Dúvidas sobre Hardware? Cola aqui!
Olá, pessoal!
Tem dúvidas sobre qual placa de vídeo comprar? Quanto de FPS ficará com determinada configuração? Quer dar um UP no seu PC sem gastar uma fortuna? Então você veio ao lugar certo!
Criei esse tópico para tirar dúvidas sobre Hardware pro pessoal que tá pensando em dar um upgrade no computador (ou até mesmo comprar um novo).
Fiquem à vontade. Vou respondendo vocês conforme eu conseguir.
Algumas regras sobre este tópico:
1 - Não postem coisas não-relacionadas diretamente ao tópico (Vamos manter um histórico limpo para o pessoal que visitar).
2 - Não postem dúvidas repetidas; A intenção de manter o histórico é para que seja fácil encontrar uma resposta e conseguir uma resposta rápida também.
3 - Evitem criarem brigas em relação à marcas (AMD > INTEL / Nvidia < Radeon). Com as dicas que daremos a própria pessoa escolhe o que achar melhor.
4 - O tópico não será 100% voltado à mim. Quem souber um pouquinho sobre Hardware e quiser ajudar o colega, fique à vontade! Só tenha consciência do que está falando.
5 - Se você discorda de alguma dica passada aqui, não tem problema. Só não faça disso uma briga. Estamos aqui para tentar ajudar! Cabe a você seguir as dicas ou não.
6 - Este tópico é destinado apenas à DICAS SOBRE HARDWARE. Não faça daqui um suporte técnico. Se sua placa de vídeo não está funcionando, não é aqui que você deve vir.
É isso aí galera! Espero que ajude vocês!
Tem dúvidas sobre qual placa de vídeo comprar? Quanto de FPS ficará com determinada configuração? Quer dar um UP no seu PC sem gastar uma fortuna? Então você veio ao lugar certo!
Criei esse tópico para tirar dúvidas sobre Hardware pro pessoal que tá pensando em dar um upgrade no computador (ou até mesmo comprar um novo).
Fiquem à vontade. Vou respondendo vocês conforme eu conseguir.
Algumas regras sobre este tópico:
1 - Não postem coisas não-relacionadas diretamente ao tópico (Vamos manter um histórico limpo para o pessoal que visitar).
2 - Não postem dúvidas repetidas; A intenção de manter o histórico é para que seja fácil encontrar uma resposta e conseguir uma resposta rápida também.
3 - Evitem criarem brigas em relação à marcas (AMD > INTEL / Nvidia < Radeon). Com as dicas que daremos a própria pessoa escolhe o que achar melhor.
4 - O tópico não será 100% voltado à mim. Quem souber um pouquinho sobre Hardware e quiser ajudar o colega, fique à vontade! Só tenha consciência do que está falando.
5 - Se você discorda de alguma dica passada aqui, não tem problema. Só não faça disso uma briga. Estamos aqui para tentar ajudar! Cabe a você seguir as dicas ou não.
6 - Este tópico é destinado apenas à DICAS SOBRE HARDWARE. Não faça daqui um suporte técnico. Se sua placa de vídeo não está funcionando, não é aqui que você deve vir.
É isso aí galera! Espero que ajude vocês!
Comentários
-
Gostei da idéia mano, vai ajudar muita gente!
-
Parabéns pelo tópico amigo.
Sempre que alguém tiver dúvidas sobre isso irei postar o link do seu tópico. -
Seria muito bom reunir e organizar todas as dúvidas sobre hardware nesse mesmo local.
Uma excelente ideia, até acho que deveria ser Fixo!!! -
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-spec-alpha Qual pc eu compro Não vou comprar esse da pichau agora porque acabou os estoques dele infelizmente,FAZER O QUE,tenho que esperar agora
Proximo PC https://www.americanas.com.br/produto/25956518/computador-gamer-intel-core-i7-16gb-ram-geforce-gtx-1050-hd-1tb-windows-10?pfm_carac=pc%20gamer%20i7&pfm_index=9&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20
e tem esse pc ai que eu e meu pai tava dando uma olhada,e ele perguntou se é esse mesmo que eu quero pra mim dar mais umas olhadas nos sites,ja que tu sabe mais que eu me da uma dica ou pega um pc que talvez você tenha salvo no maximo 4000Mil reais sem passar disso que seja um pc bom que você me recomenda,não convem a mim comprar peças por peças do pc,quero comprar ele com as peças já tudo certinho,mas estou em dúvida de qual comprar e se tiver um melhor de um preço bom será bem vindo tambem,se você puder me responder ou até mesmo alguem que esteja lendo,qualquer um quero ter varias respostas diferentes e ideias diferentes e preços e principalmente ideias de qual pc é melhor...vlw aguardo uma resposta -
https://www.pichau.com.br/computador...00w-spec-alpha Qual pc eu compro Não vou comprar esse da pichau agora porque acabou os estoques dele infelizmente,FAZER O QUE,tenho que esperar agora
Proximo PC https://www.americanas.com.br/produt...search_page%20
e tem esse pc ai que eu e meu pai tava dando uma olhada,e ele perguntou se é esse mesmo que eu quero pra mim dar mais umas olhadas nos sites,ja que tu sabe mais que eu me da uma dica ou pega um pc que talvez você tenha salvo no maximo 4000Mil reais sem passar disso que seja um pc bom que você me recomenda,não convem a mim comprar peças por peças do pc,quero comprar ele com as peças já tudo certinho,mas estou em dúvida de qual comprar e se tiver um melhor de um preço bom será bem vindo tambem,se você puder me responder ou até mesmo alguem que esteja lendo,qualquer um quero ter varias respostas diferentes e ideias diferentes e preços e principalmente ideias de qual pc é melhor...vlw aguardo uma resposta
Olá!
Andei pesquisando em alguns sites (Kabum, Pichau e afins...) e a maioria dos computadores com essa faixa de preço está esgotado.
Dá uma olhada nesse aqui e veja se te agrada: https://www.terabyteshop.com.br/prod...Nvidia-GeForce
@Edit: Achei esse daqui na Pichau. A diferença é que o processador é AMD (Uso AMD e não vejo problema nenhum, fora que a linha Ryzen tá batendo de frente com as novas gerações da Intel).
Link: https://www.pichau.com.br/computador...tb-400w-archon
PS* O único problema desse computador que você enviou o link é que de uma geração "ultrapassada", e está muito caro. Mas pode ter certeza que, se for utilizar para jogar Crossfire, seu FPS vai bater 200+ fácil
Abraços.