kit-Christmas
coeeéeee rapaziadaaaaaa Tudo belezinha com vocês?.
bom estou tentando da uma melhorada nas skin graças ao nosso querido amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] e seus tutoriais incriveisentão resolvi trazer um kitzinho bem pobrezinho sabe, sei que não ficou nota 10, porém estou treinando para melhorar nisso vlwwwwwwwwwwwww
Comentários
-
Muito Bonita essa Dual Karambit, logico que as outras são lindas também HEHHE.
Parabéns pelas Skins. -
vitorlepre escreveu: »Muito Bonita essa Dual Karambit, logico que as outras são lindas também HEHHE.
Parabéns pelas Skins.
muito obrigado meu amigo grato pelo elogio -
-
Gostei bastante da D.E
Parabéns pela arte. -
Achei meio murcho, se fosse vermelho combinaria melhor.
-
Boa noite,
Gosto muito dessa cor nas armas, porém não sei o que, mas algo não me agradou nessa skin...
Parabéns pelo trabalho e é isso ai cada dia uma evolução, espero continuar vendo suas skins por aqui.
TMJ!!! -
A karambit ficou excelente amigo, gostei demais
-
Essa D.E e principalmente a Karambit me chamou a atenção... parabéns, ficou show!
-
Nossa, essa Karambit muito lindaaaaaa.
-
coeeéeee rapaziadaaaaaa Tudo belezinha com vocês?.bom estou tentando da uma melhorada nas skin graças ao nosso querido amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] e seus tutoriais incriveis
então resolvi trazer um kitzinho bem pobrezinho sabe, sei que não ficou nota 10, porém estou treinando para melhorar nisso vlwwwwwwwwwwwww
Ficaram lindas math0007 mandou muito bem, todos os detalhes nos lugares certos, parabéns brother;):cool: -
Ficaram legais, porém o AK-47 lembrou vagamente o AK-47-Blue Crystal.
Parabéns pela arte! -
D.E e a Karambit ficaram simplesmente lindas, parabéns!
-
Boa, kit da hora, curti essa Desert Eagle :cool:.
Vlw, Flw. -
Ficaram lindas, se os galhos de árvore tivessem mais detalhes natalinos ficariam ainda melhor.
Parabéns, fez um ótimo trabalho! -
A ideia ficou legal, mas acho que não combinou nada com o tema que você tentou seguir.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1022287]A ideia ficou legal, mas acho que não combinou nada com o tema que você tentou seguir.[/QUOTE]
sim, na hora eu até pensei que não tinha nada relacionado ao tema, porém gostei bastante da imagem.
tinha feito ela diferente como o brolio disse vermelha, só que infelizmente acabei cortando um pedaço da arma e perdi a paciência kkkkk.
obrigado a todos que gostaram, vou busca melhorar sempre abraços! -
Caraca é uma skin , simples porem muito linda e muito bem feita .
-
Ficou uma skin bem diferente do usual. Legal até, parabéns pela arte!
-
Ficou muito bacana! Gostei muito da duak karambit!! Parabéns pelas skins!