Armas brasileiras!
Nos temos atualmente 2 mapas no brasil, temos 1 char brasileiro, porem o mais importante que são as armas n tem 1 se quer( ja que CF e um game de tiro),gostaria de pedir para que os GMs pensarem nessa ideia, eu não sou o primeiro e nem o ultimo que pede isso...
exemplo de armas:Taurus T4 0.3, Taurus SMT40 e Imbel ia2 (nessa ordem)
exemplo de armas:Taurus T4 0.3, Taurus SMT40 e Imbel ia2 (nessa ordem)
Comentários
-
Seria muito bacana, porém, é uma sugestão difícil de implementar, já que se trata de novas armas que não existem em nenhuma versão.
Creio que seria mais fácil as existentes com variações skin, como a M4A1-Custom BR. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022131]Seria muito bacana, porém, é uma sugestão difícil de implementar, já que se trata de novas armas que não existem em nenhuma versão.
Creio que seria mais fácil as existentes com variações skin, como a M4A1-Custom BR.[/QUOTE]
Nao e dificil, veio 2 mapas brasileiros e 1 skin do bope, alem dessa tarus natal que esta vindo primeiro no cf br, ou seja e so eles querer, e skin em uma arma americana e totalmente diferente do que eu e outras pessoas querem, uma armas de fato brasileira -
Taurus kkkkk
Melhor nem colocarem no jogo, vai que atira sozinha quando você não tá com o dedo no mouse **** (entendedores...).
Prefiro que continuem só fazendo skins temáticas com a nossa bandeira mesmo, acho mais bonito e não faz propaganda de uma marca com aquela qualidade... -
Taurus kkkkk
Melhor nem colocarem no jogo, vai que atira sozinha quando você não tá com o dedo no mouse **** (entendedores...).
Prefiro que continuem só fazendo skins temáticas com a nossa bandeira mesmo, acho mais bonito e não faz propaganda de uma marca com aquela qualidade...
mds, os problemas da marca não fazem diferença no jogo, a Taurus e a maior empresa particular brasileira no ramo das armas, ou você acha que todas as armas que existem no jogo são de ótima qualidade na vida real? lamentável seu comentário... -
Alem do mais, ja existe uma arma da Taurus no game, a BUFALO é uma arma da Taurus feita para o mercado americano, também poderiam botar alguma arma da BOITO outra empresa brasileira...
-
mds, os problemas da marca não fazem diferença no jogo, a Taurus e a maior empresa particular brasileira no ramo das armas, ou você acha que todas as armas que existem no jogo são de ótima qualidade na vida real? lamentável seu comentário...
Calma, não leve tão a sério ****
A Taurus é a maior empresa no ramo das armas aqui no Brasil pelo monopólio que ela construiu, apenas isso.
Eu também sei que não são todas as armas do jogo que têm a melhor qualidade no mundo, mas que são melhores que as Taurus em geral eu garanto.
Não vou discutir pois é tudo questão de opinião e etc.
Sobre a sugestão eu continuo preferindo que tragam skins brasileiras, agradam a maioria e são coisas mais fáceis de se implementar. -
Creio que colocar uma arma seja mais difícil do que personagens ou até mapas
Pois tem toda a questão do dano,recoil,aparência,precisão,etc
Mas apoio,seria bacana vc usar armas brasileiras,além do fato que seria uma arma nova
E arma novas sempre serão bem vindas na minha opinião -
Se a gente puder considerar o Machete, ele é considerado uma arma brasileira em outras versões, mas enfim, seria muito legal em ver alguma arma BR no jogo.
Bela sugestão. -
_G_Martins escreveu: »Se a ente puder considerar o Machete, ele é considerado uma arma brasileira em outras versões, mas enfim, seria muito legal em ver alguma arma BR no jogo.
Bela sugestão.
Bem que eu queria ver qualquer uma
Calma, não leve tão a sério ****
A Taurus é a maior empresa no ramo das armas aqui no Brasil pelo monopólio que ela construiu, apenas isso.
Eu também sei que não são todas as armas do jogo que têm a melhor qualidade no mundo, mas que são melhores que as Taurus em geral eu garanto.
Não vou discutir pois é tudo questão de opinião e etc.
Sobre a sugestão eu continuo preferindo que tragam skins brasileiras, agradam a maioria e são coisas mais fáceis de se implementar.
A XM8 perdeu em uma competição para substituir a M16 como arma padrão do exercito americano e nunca passou de um protótipo e esta ai com varias skins, a MG36 nunca foi fabricada porque teve problemas com super aquecimento do cano e esta ai, a AK47 nunca existiu de fato porque ela também e um protótipo, em fim, vc garante mesmo? armas brasileiras n e uma questão de gosto e sim de respeito com um publico que gasta pesado no jogo, ate armas chinesas horríveis tem no CF -
Nao e dificil, veio 2 mapas brasileiros e 1 skin do bope, alem dessa tarus natal que esta vindo primeiro no cf br, ou seja e so eles querer, e skin em uma arma americana e totalmente diferente do que eu e outras pessoas querem, uma armas de fato brasileira
Quando me referi a isso, é porque já temos os níveis de implementação:
Sugestões com nível de aprovação mediano:
Tudo aquilo que não existe no jogo e que deveria ser criado. Por exemplo, criar um botão de report. É viável tecnicamente?
Sim, mas isso não existe em nenhuma versão de CF, o que torna a implementação de tal sugestão bem difícil, mas não impossível.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/916001-sugest%C3%83o-como-proceder -
Apoiaria totalmente a Imbel IA2, seria bem interessante de te-la no jogo.
-
temos a bufalo que se me lembro é uma arma Brasileira. mas seria legal ter uma arma primaria BR
-
temos a bufalo que se me lembro é uma arma Brasileira. mas seria legal ter uma arma primaria BR
A bufalo e uma arma feita pela Taurus para o mercado americano, ela n e brasileira... -
Ótima ideia, também seria legal completar o KIT BR, colocar arma branca e arma segundaria... Somente Ak e M4 não da né
-
Boa noite, BerzerKx!
Agradecemos a sua sugestão. Vamos verificar com nossa equipe interna quanto as possibilidades e deixar desde já o interesse da comunidade quanto essa belezinha. -
Aiih ela vem e iria ser igual a potencia da glock18 ****
-
Sabem? Antes de mais nada deixa eu elogiar e sugestão que é boa, porém, em particular, não ligo pra skin, Taurus, Glock, enfim, não ligo para aparência, mas sim pelo que a arma pode me propiciar no game. Gostaria mesmo é que criassem armas com um algo diferenciado como, por exemplo: uma M4 com mais potência, menos recoil, mais tiros por segundos, mais balas, enfim, ou uma AK-47 nos mesmos moldes. Isso é que motivaria a comprar novas armas.
-
Acredito que é viável, porém difícil. Skins brasileiras já temos, mas as armas em si não, apesar de que se vierem acho que não vão ser armas "boas" rsrs
-
A bufalo e uma arma feita pela Taurus para o mercado americano, ela n e brasileira...
Não mano, a taurus é uma Industria brasileira.
fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Forjas_Taurus -
Teremos que encher o saco dos desenvolvedores para trazer esse armamento nacional. Só assim para que colocassem no Crossfire, mas eu ainda acredito que criem não só estas como outras, pois o arsenal existe mundo a fora é imenso.
Fora que o Búfalo ou para os mais íntimos, Taurus Ranging Bull, é de nacionalidade brasileira. -
Pro pessoal que acha que a Bufálo é brasileira sinto muito informar que não é..
Existe a Taurus intenational que tem sede nos EUA, lá não tem monopólio deles então eles fazem armas com mais qualidade do que aqui no Brasil, lá tem concorrência...
Bom se a taurus T4 chegasse aqui ela seria uma arma parecida com a M4 mas só ia atirar quando quisesse...,Agora a IA2 é uma boa ideia, é uma arma bem moderna e recente no mercado bélico
obs : o jogo tem uma arma BR que é a LAPA FA-03, mas no possui no CF AL...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/87\/CrossFire_-_LAPA_FA-03_-_Weapon_Gameplay\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/200?cb=20151020142332"}[/IMG2] -
Poxaa, levantou um tópico legal cara! Eu também acho uma ótima ideia, eles bem que poderia colocar umas armas BR no Crossfire AL, pois o Jogo é Brasileiro, e mesmo assim não tem quase nada de BR **** só uos HuehueBR ****
-
Taurus kkkkk
Prefiro que continuem só fazendo skins temáticas com a nossa bandeira mesmo, acho mais bonito e não faz propaganda de uma marca com aquela qualidade...
HU3HU3 eu ia comentar o mesmo!
Mas fica uma dúvida no ar, se essa Taurus vim e alguém jogar no chão com G. Será que ela dispara sozinha? :rolleyes: