AK-47-K-Fennec Pente Duplo
Olá! Como estão?
Então, resolvi trazer depois de milênios outra skin que estava querendo finalizar...
Então, resolvi trazer depois de milênios outra skin que estava querendo finalizar...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YwaPcZD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Caramba! Estou impressionada! Você simplesmente ARRASOU! Um verdadeiro artista, ficou lindona! :eek:
-
Essa skin me trouxe lembranças...
Ficou muito bonita e bem trabalhada! Parabéns pela arte, Curley! -
Essa daria gosto de ter na conta! Lindíssima
-
Nossaaaaaaaaaaaaaa que linda cara <333333333 Show!!!!
-
essas garra nela ficou simplesmente linda demais!!!!!! nossa senhora
-
Top Curley, ficou linda demais, 10/10!
Nosso Ex-GM da cabeça de Maracanã ia curtir demais também, saudades dele! -
Excelente skin, parabéns cara :cool:.
-
Ficou muito linda, mano, na moral mesmo! Cade detalhe em seu devido lugar, bate até saudade de fazer skins.
-
Famoso Ak-47 GM FOX, asdgasgdasgdgasd
Parabéns pela skin ficou muito linda, me fez lembra do querido GM RAPOSA -
Curti bastante essa skin..
Parabéns, ficou super linda -
Parabéns ficou muito linda
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n1022233]Caramba! Estou impressionada! Você simplesmente ARRASOU! Um verdadeiro artista, ficou lindona! :eek:[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Tom;n1022235]Essa skin me trouxe lembranças...
Ficou muito bonita e bem trabalhada! Parabéns pela arte, Curley! [/QUOTE]Essa daria gosto de ter na conta! LindíssimaOzzy_OsbourN escreveu: »Nossaaaaaaaaaaaaaa que linda cara <333333333 Show!!!!essas garra nela ficou simplesmente linda demais!!!!!! nossa senhora
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1022254]Top Curley, ficou linda demais, 10/10!
Nosso Ex-GM da cabeça de Maracanã ia curtir demais também, saudades dele![/QUOTE]Excelente skin, parabéns cara :cool:.
[QUOTE=[MOD]Code;n1022286]Ficou muito linda, mano, na moral mesmo! Cade detalhe em seu devido lugar, bate até saudade de fazer skins.
[/QUOTE]vitorlepre escreveu: »Famoso Ak-47 GM FOX, asdgasgdasgdgasd
Parabéns pela skin ficou muito linda, me fez lembra do querido GM RAPOSACurti bastante essa skin..
Parabéns, ficou super lindaftyugfttgh escreveu: »Parabéns ficou muito linda
Obrigado à todos! :rolleyes: -
Ficou muito linda, parabéns!
-
Que top! a textura ficou super bem distribuída pela arma, parabéns mandou muito bem[MOD]Curley :cool:
-
Ficou muito linda :eek::eek:, ainda mais por se tratar de um dos animais que eu mais curto! Meus parabéns... ficou realmente linda!
-
Muito linda, parabéns!
-
Não tem como ver essa skin e não lembrar do antigo GM FOX , parabéns pelo seu trabalho .
-
Ficou muito linda, parabéns!dedodechumbo escreveu: »Que top! a textura ficou super bem distribuída pela arma, parabéns mandou muito bem[MOD]Curley :cool:_G_Martins escreveu: »Ficou muito linda :eek::eek:, ainda mais por se tratar de um dos animais que eu mais curto! Meus parabéns... ficou realmente linda!BiliMeendy_ escreveu: »Muito linda, parabéns!vingadorx12 escreveu: »Não tem como ver essa skin e não lembrar do antigo GM FOX , parabéns pelo seu trabalho .
Valeu galera ^^
Obrigadão! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1022203]Olá! Como estão?
Então, resolvi trazer depois de milênios outra skin que estava querendo finalizar...[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YwaPcZD.png"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Parabéns pela SKIN cara, ficou muito Perfeita, Ótimo trabalho hehe. -
Ficou muito linda Curley, parabéns pelo trabalho.
-
KawaSakiii escreveu: »
Parabéns pela SKIN cara, ficou muito Perfeita, Ótimo trabalho hehe.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1023625]Ficou muito linda Curley, parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado! -
ADoreiiii a skin, espero que um dia venha para o cf
-
Ei parceiro , quer ter "chance" junto comigo de ver essa skin dentro do CrossFire ? Entre em contato comigo , você me passando essas bases dessa skin , eu faço ela dentro do Jogo caso você colabore !
Discord : DarkLord FPS#3168
Facebook : https://www.facebook.com/DarkLordFPS