Trazer o evento Bingo para o CFAL
Vocês poderiam trazer esse evento que o pessoal do Crossfire NA fez seria muito bom para a nossa comunidade pois traria uns eventos diferentes para a comunidade
Comentários
-
Quando vi esse evento no Cross Fire NA achei que logo ele viria para o nosso , mas até agora nada espero que ele venha em breve pois é um evento muito diferenciado .
-
esse evento nao pode vim pro cf pq e deles e igual ala vip nao pode ir pra pq e nosso... la eu acho
-
realmente poderia ter esse evento aqui em nosso crossfire, porém não sabemos se é exclusividade do cf na.
-
Adoraria ter esse evento no CF AL, porem acho que não virar.
-
Tem muitas coisas lá que capaz de nunca vir pra cá, más seria bom se viesse.
-
realmente poderia ter esse evento aqui em nosso crossfire, porém não sabemos se é exclusividade do cf na.
Provavelmente vão dizer que sim sem apontar nenhuma explicação.
É incrível como uma versão como o NA possui melhores eventos, atualizações e etc, sinto que a nossa versão é negligenciada; o único evento que a nossa versão tem que realmente me chama a atenção é a Ala Vip e a qualidade ainda vem decaindo nos últimos tempos.
Fico esperando que eventos como esse, ou a droga do Mileage System cheguem à nossa versão pra ver se dá uma animada, mas atualizações e atualizações depois ainda fico no aguardo. -
Espero que venha pro nosso game, quando eu vi achei bem interessante
-
Quem sabe não venha pra cá?
Vamos torcer. :rolleyes: -
É bacana, mas pelo q percebi vendo alguns vídeos, é que sai mt números q n batem com sua cartela e eles se repetem bastante tbm, principalmente no final e isso acaba saindo caro e vi que se estiver faltando apenas um numero para fechar a cartela tem a opção de comprar-lo e saiu por 25k de zp... (No NA)
-
Provavelmente vão dizer que sim sem apontar nenhuma explicação.
É incrível como uma versão como o NA possui melhores eventos, atualizações e etc, sinto que a nossa versão é negligenciada; o único evento que a nossa versão tem que realmente me chama a atenção é a Ala Vip e a qualidade ainda vem decaindo nos últimos tempos.
Fico esperando que eventos como esse, ou a droga do Mileage System cheguem à nossa versão pra ver se dá uma animada, mas atualizações e atualizações depois ainda fico no aguardo.
cara sinceramente vejo que nossa versao vem tomando mais espaço que a do NA pois muitas coisas que la nao tem aki tem como por exemplo essa vip nova que esta vindo,a conexao z8 que la nao tem e sinceramente acho que nossa versao é bem mais populosa que a do NA mas estou dando essa sugestao porque ambos os crossfires o NA o BR e ES sao da Z8games west entao eu acho que seria um pouco justo eles compartilharem certas coisas entre esses cfs ja que sao da msm ditribuidora -
Boa noite, chuninho123!
Qual evento específico está rolando por lá que você gostaria que acontecesse aqui também? -
achava que esse evento veria logo logo no nosso cf mas pelo jeito estava errado ****. mas pode ser que ele venha algum dia né?!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1022716]Boa noite, chuninho123!
Qual evento específico está rolando por lá que você gostaria que acontecesse aqui também?[/QUOTE]
o evento do Bingo que aconteceu la umas duas vezes na qual eu ja vi uma foi edição de hallowen e o outro uma edição que estava dando armas vitoriosas -
-
e trazer também o sistema de EP -> EPoints.... mais especifico, ''Pontos de evento'' ser trocado por itens Temp/Perma
-
Seria legal um evento deses aqui no nosso CF.
-
Tomara que venha mesmo
-
Boa noite, chuninho123 e kratoseoXORO!
Obrigada por me mostrarem o conteúdo eu não sabia desse evento, vamos ver com nossa equipe as possibilidades desse evento chegar também a nossa versão, quem sabe em 2018? -
Acho que não tem essa de que o evento é deles e não vem... poderia vir sim..muito top o evento.. ia agradar muitos aqui.
-
Realmente esse evento bingo é muito show, no lugar da roda da fortuna poderia vir ele... Vou torcer aqui ♥