É possível, de alguma forma, saber a resposta secreta da conta?
Boa tarde, pessoal. Gostaria que alguém tirasse uma dúvida. Bom, quando criei minha conta, criei minha conta sem e-mail, ou seja, apenas coloquei um e-mail qualquer e criei a conta. Depois de um tempo, ganhei umas armas do mercado negro e decidi criar um e-mail pra ela, e foi o que eu fiz, graças a Deus o e-mail que eu tinha criado. não existia, então consegui por um e-mail na conta. Quando criamos a conta no jogo, automaticamente os dados ela é enviado ao e-mail, porém como o e-mail não existia, eu acabei esquecendo qual era a resposta. Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir recuperar isso, porque é o único dado que falta na minha conta. É possível recuperar através do suporte? Enfim, obrigado.
Comentários
-
Olá,
Até onde sei, não é possível recuperar sua resposta secreta. Ela é enviada ao e-mail no momento da criação da sua conta. Como você não tinha acesso ao e-mail anteriormente, consequentemente acabou perdendo essa informação.
Infelizmente você não poderá obter essa resposta novamente.
Abraços. -
Olá,
Como o BraiNGriLL disse, não é possível recuperar uma resposta secreta, o único jeito é lembrando mesmo, lamento.