char
Esse char Cobra ta sumido!
Bem que poderiam fazer um evento Irmãos de Guerra dando ele de recompensa para os 100 primeiros
(top 101 até 4.000) 50 caixas aleatória
Comentários
-
Realmente, seria muito legal, porem já tivemos 1 evento que trouxe ele, mas mesmo assim é muito difícil ver alguém jogando com ele em uma partida.
-
até que seria um belo evento, porém acho que isso agora só la pro ano que vem.
também concordo com o vitor, até hoje não vi ninguém usando ele.. padrão do cf agora que o povo está usando é só vip, LA. -
vitorlepre escreveu: »Realmente, seria muito legal, porem já tivemos 1 evento que trouxe ele, mas mesmo assim é muito difícil ver alguém jogando com ele em uma partida.
sim, foi em 2015 no evento independência, já faz 2 anos e foi pra 100 jogadores por isso é difícil ver alguém com ele -
até que seria um belo evento, porém acho que isso agora só la pro ano que vem.
também concordo com o vitor, até hoje não vi ninguém usando ele.. padrão do cf agora que o povo está usando é só vip, LA.
Acho que os evento irmão de guerra são 6 em 6 meses, mas acho que poderia ter um evento parecido esse mês já que o pessoal ta entrando de ferias...:) -
Esse foi o evento que deram 60 caixas RD? Se for, topo, com certeza, naquela vez eu não ganhei nadinha.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1022415]Esse foi o evento que deram 60 caixas RD? Se for, topo, com certeza, naquela vez eu não ganhei nadinha. [/QUOTE]
Não, esse ai deu caixas AK-47-Knife-Brazil
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/576744-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-independ%C3%AAncia-chega-no-dia-3-de-setembro -
'-' mas o cobra não está na loja? Fui comprar a veronika a umas semanas atrás e jurava que tinha visto ele na loja, até pensei sobre isso.
Mas bom, apesar de ser um personagem bem bonito, eu não sou muito chegada a personagens masculinos, acho que o único personagem masculino que realmente me agrada e que eu gostaria muito de ter permanente na minha conta é o SWAT-Elite da loja de AP, ele é perfeito. -
Deveriam trazer o Ghost masculino e o feminino (na forma permanente), esses personagens espero a 5 anos, princialmente o masculino...
-
'-' mas o cobra não está na loja? Fui comprar a veronika a umas semanas atrás e jurava que tinha visto ele na loja, até pensei sobre isso.
Mas bom, apesar de ser um personagem bem bonito, eu não sou muito chegada a personagens masculinos, acho que o único personagem masculino que realmente me agrada e que eu gostaria muito de ter permanente na minha conta é o SWAT-Elite da loja de AP, ele é perfeito.
Ele é de evento, acho que só 100 pessoas tem ele. -
Boa noite, kratoseoXORO!
Iremos verificar com nossa equipe responsável quanto a possibilidade disso ocorrer. -
seria um otimo evento em. pena que ele ja veio em um outro evento se me lembro bem
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1022718]Boa noite, kratoseoXORO!
Iremos verificar com nossa equipe responsável quanto a possibilidade disso ocorrer.[/QUOTE]
Obrigado!
a maior parte da comunidade ta de ferias, acho que seria uma boa um evento assim de competitividade -
Por isso nenhuma coisa é rara No Crossfire,Não estou julgando mas se vocÊ tivesse ele na conta Não iria querer que mais pessoas tivessem ele,Igual a oficial ming,jájá deixam ela na Loja,meu Deus,nada é raro nesse jogo
-
Deveriam trazer o Ghost masculino e o feminino (na forma permanente), esses personagens espero a 5 anos, princialmente o masculino...
Tô contigo... o certo era ter eles em algum mapa de MZ perma ou por dias. Deram eles no evento mensal, porém é apenas o F ou M.