Sugestão evento modo zumbi
Sugestão de um evento para modo zumbi, no qual ao matar um chefe especial de um certo mapa ao inves de dar 1/5 progresso para conseguir sua caixa, desse todos os 5 pontos.
Comentários
-
Ham... Acho super desnecessário trazer um evento desse tipo, pois quase ninguém iria fazer, pelo fato de não dar caixas.
Fora que é super fácil matar 5 vezes os Chefes dos M.Z -
vitorlepre escreveu: »Ham... Acho super desnecessário trazer um evento desse tipo, pois quase ninguém iria fazer, pelo fato de não dar caixas.
Fora que é super fácil matar 5 vezes os Chefes dos M.Z
Concordo em parte mais alguns chefes não são nada faceis de matar,fora que teria muita gente fazendo ele pois tem muitas recompensas boas. -
Nossa, que sugestão diferente, os amantes do MZ1 iriam adorar, acho que até eu iria dar uma tentada nisso.
Porém é realidade o que o vitorlepre disse, a galera (maior parte) não faz se não tiver caixa, e se só a parte da galera que joga MZ1 participar, seria um fracasso, infelizmente. -
sugestão bacana amigo! porém essa comunidade está muito mal acostumada somente com caixas, sem dá caixa muita gente perde o animo.
bom também pode ser que isso seja algo bom né? se não tentarmos nunca saberemos.