Bug ranked!
Namoral equipe Z8Games.. Eu to tomando dc do nada das ranked , e geral que é amigo meu ta com esse problema .
Estava mestre 1 quase mestre 2 e ja to quase caindo pra diamente 6 agora arruma isso , ta feio ja que raiva .
E outra coisa para de tirar ponto de quem toma dc seus [removido] !
Estava mestre 1 quase mestre 2 e ja to quase caindo pra diamente 6 agora arruma isso , ta feio ja que raiva .
E outra coisa para de tirar ponto de quem toma dc seus [removido] !
Comentários
-
HIHIHI,como você deve saber Não da pra saber quem toma DC,ou sai da partida cara não adianta xingar quebrar o pc Nada,isso vai continuar ainda em questão ao saber se tomou dc ou saiu da ranked,agora como você disse sobre o DC nas ranqueadas eu Não estou tomando DC,na ranked nem nas partidas Normais,eu Vejo o video do Ysc,ele tomou dc da ranked do Nada,ai já Não sei se ainda ta acontecendo isso porque esse video faz UM tempinho,mas tomara que eles resolvam o Problema porque é chato mesmo o cara lá batalhando e os pontos caem apenas por um DC,que a pessoa fica o dia todo pra pegar uns pontos pega 10 e eles tiram 15,Ai lasca mesmo
-
Lamentamos o ocorrido, mas não é possível atestar se o erro foi nos servidores, no seu computador ou na sua rota de internet.
Em nenhuma situação, haverá devolução de pontos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022504]Lamentamos o ocorrido, mas não é possível atestar se o erro foi nos servidores, no seu computador ou na sua rota de internet.
Em nenhuma situação, haverá devolução de pontos.[/QUOTE]
Nao quero devolução de nada quero apenas que arrumem isso .