Reportando hacker de graça ?
Salve rapaziada, sou do clã Invictos, desde 2012, sempre foi a mesma historia, hackers pra todos os lados, oque nos fazemos ?? vamos lá e reportamos..
Oque recebemos em troca ?? ban por chingar um fd.p que tava de cheat.. ou entao o seu amigo que voce jurava jogar limpo, toma um ban, por uso de programa ilegal...
e nós que jogamos esse maldito jogo todo dia chingando esses hackers, eu jogo limpo, me certifico disso, esses Mod nem entram no jogo direito, esqueci do dia que vi um Gm jogando ,,, então,, por fim,, tava na hora de voces tomar vergonha na cara, porque ficar reportando esses hack ja ta ficando enjoativo, porque nao distribuem caixas do Mercado negro acada confimaçao de Report for concluida, claro para quem teve o trabalho de ir la reporta.. fazer todo procedimento chato ..!!
nao players nao deveria ter nem esse trabalho porque voces lucram pra caralho com zp, deveriam manter pelo menos um jogo limpo, onde há realmente Habilidade individual ou Equip !!!!!!1
Oque recebemos em troca ?? ban por chingar um fd.p que tava de cheat.. ou entao o seu amigo que voce jurava jogar limpo, toma um ban, por uso de programa ilegal...
e nós que jogamos esse maldito jogo todo dia chingando esses hackers, eu jogo limpo, me certifico disso, esses Mod nem entram no jogo direito, esqueci do dia que vi um Gm jogando ,,, então,, por fim,, tava na hora de voces tomar vergonha na cara, porque ficar reportando esses hack ja ta ficando enjoativo, porque nao distribuem caixas do Mercado negro acada confimaçao de Report for concluida, claro para quem teve o trabalho de ir la reporta.. fazer todo procedimento chato ..!!
nao players nao deveria ter nem esse trabalho porque voces lucram pra caralho com zp, deveriam manter pelo menos um jogo limpo, onde há realmente Habilidade individual ou Equip !!!!!!1
Comentários
-
Olá!
Sou MOD e jogo todos os dias e toda equipe tem ciência e luta diariamente contra quem quer estragar o jogo dos honestos.
Vir ao Fórum reclamar que acha certo fazer uma transgressão de regras (Xingar outro jogador) porque este outro jogador está transgredindo regras também (uso de ferramentas ilegais) o torna tão igual quanto ele, perante nossos termos de uso e políticas de banimento.
Lembre-se, jogar limpo, é seguir as regras.
E sobre premiar quem reporta, reportar é um dever cívico contra a impunidade, seja no jogo, seja na vida real.
Bom Jogo!
Tópico movido e encerrado devido explicação.
Esta discussão está fechada.