Dúvida PC e FPS
Ganhei esse pc e queria saber se passaria dos 100 Fps, não manjo nada de pc kk as configurações são essas ai Intel i7 3630QM, 6GB de RAM e placa de video GeForce 610M, grato a quem puder ajudar.
Comentários
-
Com certeza vai. Não tenho placa de vídeo e meu processador é um i3 e meu jogo fica entre 100-130fps.
-
Tópico movido para área correta.
-
Vai passar dos 100 tranquilo, provavelmente vai variar de 140~170.
-
Com certeza.
O meu é um i3 e meu FPS costuma ficar entre 120-150 -
Com certeza!!! Tem placa dedicada e um i7, deve passar de 150.
-
No caso é um notebook, correto? Pois bem, é um notebook "gamer" de algum tempo atrás, apresenta um configuração muito boa, mesmo para os dias atuais. Acho que com uma configuração assim, e se souber optimizar ele, você irá conseguir uns 155~190 de FPS.
-
Provavelmente sim, mas pode ter oscilações de vez em quando, não se preocupe e evite jogar em ambientes muito quente, notebook se estraga fácil se esquentar de mais.
-
Olá!
Passa dos 100 FPS fácil. Pelo o que notei pelo modelo da Placa de vídeo, é um Notebook. Certo? Só se atente ao aquecimento do mesmo. Notebook costuma esquentar bastante durante a jogatina se não for bem refrigerado, e aí você acaba perdendo desempenho dentro dos jogos (Principalmente se as configurações de energia estiverem setadas para "Alto Desempenho"). - Falo por experiência própria
Eu criei um tópico dedicado às dúvidas sobre Hardware. Que tal dar uma passada lá pra tirar as dúvidas caso tenha outras?
Dúvidas sobre Hardware? Cola aqui!
Abraços.