Eai Gms Mods Tudo Bem Vamos Bater Um Papo Serio !!!

Já Faz Mais De 1 Mes Que A M4a1 Predador E A AK 47 CYBORG Está Com Os Tiros Bugados (Você Os você vê Os Tiros Sairem Da Arma Mais Não Pega Em Caixas E Nos Personagens )Dando A Entender Que Sim É Um Bug Jogada De Marketing Não Sei Pois A Unica Vip Intacta Até Hoje É A M4a1 Cyborg De Rifles Porque até as vips mais novas como ak 12 tem vezes que buga tb queria abrir essa reclamação aqui em fórum e irei abrir juntamente no suporte com uma resposta digna de ser engolida irei pedir a averiguação o mais rapido possivel deste bug ou seja lá o que for pois em c1s é impossivel jogar com essas armas não é meu ping muito menos meu pc sorry tenho os 2 excelentes bem que rodam games muito mais pesados então nao é meu pc vlw

Comentários

• é Um Bug,mas Porque é impossivel de jogar,Ta matando não ta? agora se Não tiver tirando HP,até vai,Manda ticket sobre esse problema '-
  • Olá soldado!

Você tem alguma prova para que os GMs possam averiguar? Algum replay, ou até mesmo um vídeo. Isso irá facilitar bastante nosso trabalho!

Aguardo retorno.
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n1022564]Olá soldado!

Você tem alguma prova para que os GMs possam averiguar? Algum replay, ou até mesmo um vídeo. Isso irá facilitar bastante nosso trabalho!

Aguardo retorno.[/QUOTE]

Infelizmente Ainda Não Mais Posso Gravar Com O Maior Prazer Para Que Esse Bug Seja O Mais Rápido Reparado A Noite Gravo E Posto Só Me Passe Os Comandos Aqui Do Fórum Para Anexar O Vídeo No Post
    2004boum escreveu: »
    é Um Bug,mas Porque é impossivel de jogar,Ta matando não ta? agora se Não tiver tirando HP,até vai,Manda ticket sobre esse problema '-

Não Ta Tirando Nem Hp Varado Quando Você Soca O Dedo Com Essa M4 e Algumas Vips Some Os Tiros E Nem Tira Hp
  • Noodlle escreveu: »

Infelizmente Ainda Não Mais Posso Gravar Com O Maior Prazer Para Que Esse Bug Seja O Mais Rápido Reparado A Noite Gravo E Posto Só Me Passe Os Comandos Aqui Do Fórum Para Anexar O Vídeo No Post

Você tem a opção de upar o vídeo no YouTube e usar o BBcode, assim: [*youtube]link[/youtube] *SEM O ASTERISCO EM VERMELHO*

Vamos usar um vídeo do Conexão Z8 como exemplo.

Pegue somente essa parte do link:

tT2TfNr.png

E depois aplique o BBcode do YouTube, como citei ali em cima, mas sem o * no começo, e irá ficar assim:

• [QUOTE=[MOD]Tom;n1022601]

Você tem a opção de upar o vídeo no YouTube e usar o BBcode, assim: [*youtube]link[/youtube] *SEM O ASTERISCO EM VERMELHO*

Vamos usar um vídeo do Conexão Z8 como exemplo.

Pegue somente essa parte do link:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tT2TfNr.png"}[/IMG2]

E depois aplique o BBcode do YouTube, como citei ali em cima, mas sem o * no começo, e irá ficar assim:

[/QUOTE]

Ok Irei Gravar Postar No yt E Juntamente Aqui
    Tom Uma Nova Pista Sobre Esse Bug Não é Na Arma E Sim No Mapa réveillon irei postar o video jogando uma ancoradouro e com a m4a1 normal
    Da Uma Olhada Agora Vou Caçar Uma Réveillon

Ok Irei Gravar Postar No yt E Juntamente Aqui
    Tom Uma Nova Pista Sobre Esse Bug Não é Na Arma E Sim No Mapa réveillon irei postar o video jogando uma ancoradouro e com a m4a1 normal
    Da Uma Olhada Agora Vou Caçar Uma Réveillon

Nesse vídeo parece ocorrer tudo bem.. Pode upar um vídeo em que mostra claramente o suposto bug para que eu possa repassar aos GMs?
  • [QUOTE=[MOD]Paranoid;n1022628]

Nesse vídeo parece ocorrer tudo bem.. Pode upar um vídeo em que mostra claramente o suposto bug para que eu possa repassar aos GMs?[/QUOTE]

Irei Upar 1 vídeo que mostra bem o bug do mapa e agora sim vai ficar explicado
    Gentileza Pular para 0.58 Onde Exatamente o Bug Acontece
    Já Faz Mais De 1 Mes Que A M4a1 Predador E A AK 47 CYBORG Está Com Os Tiros Bugados (Você Os você vê Os Tiros Sairem Da Arma Mais Não Pega Em Caixas E Nos Personagens )Dando A Entender Que Sim É Um Bug Jogada De Marketing Não Sei Pois A Unica Vip Intacta Até Hoje É A M4a1 Cyborg De Rifles Porque até as vips mais novas como ak 12 tem vezes que buga tb queria abrir essa reclamação aqui em fórum e irei abrir juntamente no suporte com uma resposta digna de ser engolida irei pedir a averiguação o mais rapido possivel deste bug ou seja lá o que for pois em c1s é impossivel jogar com essas armas não é meu ping muito menos meu pc sorry tenho os 2 excelentes bem que rodam games muito mais pesados então nao é meu pc vlw

Cara sinceramente esse bug deve estar acontecendo somente com vc pois aqui na minha acc eu tenho a ak em chamas e ela esta normal na acc do meu amigo tbm ele tem a ak 12 nova e n esta assim n tem bug nenhum
  • chuninho123 escreveu: »

Cara sinceramente esse bug deve estar acontecendo somente com vc pois aqui na minha acc eu tenho a ak em chamas e ela esta normal na acc do meu amigo tbm ele tem a ak 12 nova e n esta assim n tem bug nenhum

ak em chamas cromado e m4 cyborg normal tb testei antes de vir falar aqui no fórum agora m4 predador ak12 (raramente acontece esse bug ) e ak cyborg(mais frequente ) senhor nao mata nem barata