Esse novo pc Deve rodar bem?
Eae galera,Quero saber uma dúvida intrigante pra Mim aqui,Vou comprar Um pc Novo talvez em janeiro (eu não meu Pai) HIHIHI,continuando,quero saber se ele irá rodar o CF,rodar eu sei que vai HAHA,mas a quantos FPS,será que vai travar? Bem tenho pra Mim que talvez Não mas vocês sabem Mais que eu hehe,Vou deixar o Link do PC
https://www.americanas.com.br/produto/25956518/computador-gamer-intel-core-i7-16gb-ram-geforce-gtx-1050-hd-1tb-windows-10?pfm_carac=pc%20gamer%20i7&pfm_index=9&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20
Aguardo uma resposta de alguem,deem suas Opiniões o que acham desse pc? ele é Bom? roda alguns Joguinhos? e Principal,roda CROSSFIRE? vlw Galera.
https://www.americanas.com.br/produto/25956518/computador-gamer-intel-core-i7-16gb-ram-geforce-gtx-1050-hd-1tb-windows-10?pfm_carac=pc%20gamer%20i7&pfm_index=9&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20
Aguardo uma resposta de alguem,deem suas Opiniões o que acham desse pc? ele é Bom? roda alguns Joguinhos? e Principal,roda CROSSFIRE? vlw Galera.
Comentários
-
Cara... Vc n entende nada mesmo de configurações ou é ironia isso ? KKKK
Um PC desse roda crossfire como se fosse nada,além de aguentar rodar jogos como bf 1,etc -
Roda "suave" na boa mesmo.
Tu tava de ironia? **** -
Recomendo você comprar peça por peça, se não quiser, compre em lojas de informática. Processador I7 com uma 1050 é desperdício de dinheiro. Mas sim, roda CF tranquilamente.
-
Roda sim!!! É um computador com excelentes configurações, nele é possível jogar até jogos mais pesados e com gráficos do médio para cima.
Se estiver cogitando em comprar, será uma ótima aquisição. -
XeroqRolmis escreveu: »Cara... Vc n entende nada mesmo de configurações ou é ironia isso ? KKKK
Um PC desse roda crossfire como se fosse nada,além de aguentar rodar jogos como bf 1,etc
Não é ironia não ksksks,é porque fico em dúvida ksksRoda "suave" na boa mesmo.
Tu tava de ironia? ****
Tava não ****,é verdade po ksksksRecomendo você comprar peça por peça, se não quiser, compre em lojas de informática. Processador I7 com uma 1050 é desperdício de dinheiro. Mas sim, roda CF tranquilamente.
Olá mas tipo se acha que é desperdicio porque? 1050 não é boa,ainda mais com um I7,talvez mais pra frente quando eu estiver com o pc eu faça a compra de outra placa de video,Melhor que 1050,Mas agora fiquei curioso,ela não é boa?_G_Martins escreveu: »Roda sim!!! É um computador com excelentes configurações, nele é possível jogar até jogos mais pesados e com gráficos do médio para cima.
Se estiver cogitando em comprar, será uma ótima aquisição.
O agora estou bem animado para comprar-lo Logo hehe,vlw -
Olá mas tipo se acha que é desperdicio porque? 1050 não é boa,ainda mais com um I7,talvez mais pra frente quando eu estiver com o pc eu faça a compra de outra placa de video,Melhor que 1050,Mas agora fiquei curioso,ela não é boa?
Boa é, mas não acompanha o nível do processador. Compensa mais você comprar um I5 8400 com uma GTX1060 =D Preço menor e um melhor desempenho final. -
Sinto dizer, as configurações deles são boas, mas os componentes, já ultrapassados.
Por este mesmo preço, esta máquina aqui, é muito superior e te deixará muito tempo a frente da maioria das configurações exigidas:
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-spec-alpha -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022630]Sinto dizer, as configurações deles são boas, mas os componentes, já ultrapassados.
Por este mesmo preço, esta máquina aqui, é muito superior e te deixará muito tempo a frente da maioria das configurações exigidas:
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-spec-alpha[/QUOTE]
Mod gabriel sei que minha pergunta se vai achar meio estranha e outros que estão lendo tambem,Pichau eu nunca fiz nenhuma compra tipo vocês que eu acho que ja fizeram alguma compra nela é seguro? chega normal? tudo direitinho? -
Mod gabriel sei que minha pergunta se vai achar meio estranha e outros que estão lendo tambem,Pichau eu nunca fiz nenhuma compra tipo vocês que eu acho que ja fizeram alguma compra nela é seguro? chega normal? tudo direitinho?
Olá, a Pichau é sim uma loja muito boa para quem quer comprar peças de computadores. Nunca tive problemas com ela. Porém, para compras de computadores já montados, eu não recomendo. As configurações do computador indicado pelo Gabriel são ótimas, porém, a Fonte é muito fraca. A marca Thermaltake não é uma das melhores em Fontes, o que me deixaria com um "pé à trás" de quanto tempo ela duraria.
Com o mesmo preço, comprando as peças todas separadas, você consegue uma configuração bem melhor e ainda economiza uma grana
Ah, criei um tópico só para dúvidas sobre hardware. Que tal dar uma olhada lá?
Dúvidas sobre Hardware? Cola aqui!
Abraços. -
BraiNGriLL escreveu: »
A marca Thermaltake não é uma das melhores em Fontes, o que me deixaria com um "pé à trás" de quanto tempo ela duraria. -
A Thermaltake é uma marca reconhecida mundialmente, produtos de ótima qualidade. O problema no Brasil é que o pessoal vê a linha de produto, qualifica como de alta qualidade, mas não consegue associar que o produto é da Thermaltake pelo fato de não ter muita mídia por aqui.
Não acho necessário ficar discutindo marcas aqui. Até porque cada pessoa compra o que achar melhor. Meu gabinete é da Thermaltake e acho um dos melhores (tanto em design, quanto em refrigeração), porém, no caso de Fontes, não, ela não é uma boa Fonte. E vários testes já foram feitos quanto à isso Falo por experiência própria. Maaaas, cada um com sua opinião
Abraços. -
BraiNGriLL escreveu: »
Não acho necessário ficar discutindo marcas aqui. Até porque cada pessoa compra o que achar melhor. Meu gabinete é da Thermaltake e acho um dos melhores (tanto em design, quanto em refrigeração), porém, no caso de Fontes, não, ela não é uma boa Fonte. E vários testes já foram feitos quanto à isso Falo por experiência própria. Maaaas, cada um com sua opinião
Abraços.
Os caras são líder de importação de fontes no Mundo, ví vários testes em que foi aprovada, entregando todas as especificações indicadas pelo fabricante no uso extremo. É uma ótima fonte, pode ter melhores opções no mercado na mesma faixa de preço, mas não é uma fonte ruim.