O que será ? Opiniões
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imageshack.com\/a\/img924\/3416\/1vkAJe.jpg"}[/IMG2]
será será .............
será será .............
Comentários
-
Eitaaaaaa, rapaz tô curioso! Oque será? Uma nova opção????? Acho que é algo bom hein.... 'o'
-
Hmmmmmm.. mudanças importantes dentro do jogo
gostei gostei!
Palpites? Ficarei só observando. -
Cara, já bateu uma "****" curiosada saber que vai muda algo dentro do jogo... Será o sistema de MP???
-
sistema de missão talvez...
-
vandinhouuo escreveu: »Cara, já bateu uma "****" curiosada saber que vai muda algo dentro do jogo... Será o sistema de MP???
Eu estou apostando nele...
Vem conexão Z8, já tô curioso!!!!!!! -
Espero que seja algo útil
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]fiquei bastante curioso agora sinceramente, será replay? mp? [/FONT]
-
Queria mesmo é a opção de acabar com o choro pra arma.
-
Espero que seja algo de extrema importância.
Vamos aguardar... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1022595]Queria mesmo é a opção de acabar com o choro pra arma.[/QUOTE]
Kkkkk, seria bom de mais, sou mais WOGL, porém vejo muita gente chorando... e quando coloca vip então? é a mesma coisa de usar hacker na cabeça dos chorões. -
Tem que ser o Mileage
"Vamos começar falando de mudanças" - Sendo assim, mais de 1 mudança.
Mudar significa tornar diferente do que conhecemos, ou seja, um "upgrade" talvez.
Estou confiante que seja o Mileage, se for, será um ótimo presente de natal rsrs -
DownyPlay01 escreveu: »Tem que ser o Mileage
"Vamos começar falando de mudanças" - Sendo assim, mais de 1 mudança.
Mudar significa tornar diferente do que conhecemos, ou seja, um "upgrade" talvez.
Estou confiante que seja o Mileage, se for, será um ótimo presente de natal rsrs
Acho que não, em um Aguardando att que teve um GM disse que não tinham planos de trazer esse sistema tão cedo... :') -
"A opção de remover jogadores, ela estará voltando na primeira atualização de Dezembro.
Então você, jogador honesto com habilidade, poderá sentir na pele toda a emoção de ser removido ao fazer um muti kill, então aproveite e segure o choro." -
"A opção de remover jogadores, ela estará voltando na primeira atualização de Dezembro.
Então você, jogador honesto com habilidade, poderá sentir na pele toda a emoção de ser removido ao fazer um muti kill, mas aproveite pois essa promoção é por tempo ilimitado."
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que não, seria um desgosto muito grande..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]___[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sobre o tópico, espero pelo Mileage, mesmo sabendo que as chances são minimas.[/FONT] -
Nooossa, muito ansioso .
-
Então você, jogador honesto com habilidade, poderá sentir na pele toda a emoção de ser removido ao fazer um muti kill, mas aproveite pois essa promoção é por tempo ilimitado."
Não duvido das chances disso realmente acontecer, por mais que sejam minímas ****
Mas acredito que essa opção não vai voltar até 2020, pois foi a própria comunidade que votou na saída desse negócio e vejo pouquíssimas pessoas reclamando da decisão, e as que reclamam vêm com argumentos "xulos".
Topix:
Tô esperando a ano inteiro pelo Mileage System, venho a semanas batendo na mesma tecla aqui no fórum;
Mas se o MS não veio em junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, não tenho muita fé que venha agora em dezembro, mas seria ótimo pois compensaria todas as atualizações porcaria que tivemos recentemente.
O meu palpite é esse pois depois da palavrinha mudanças temos a word importantes. O que implica no fato de que se vier o Mileage System e tudo mais, teremos outras mudanças à mais também. -
alguem poderia me responder algumas perguntas,estou descendo os comentarios e vendo sistema MP,E MILEAGE alguem pode por favor me dizer o que é eles? agora estou ancioso pela conexão z8,vejo a hora
-
Não duvido das chances disso realmente acontecer, por mais que sejam minímas ****
Mas acredito que essa opção não vai voltar até 2020, pois foi a própria comunidade que votou na saída desse negócio e vejo pouquíssimas pessoas reclamando da decisão, e as que reclamam vêm com argumentos "xulos".
Topix:
Tô esperando a ano inteiro pelo Mileage System, venho a semanas batendo na mesma tecla aqui no fórum;
Mas se o MS não veio em junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, não tenho muita fé que venha agora em dezembro, mas seria ótimo pois compensaria todas as atualizações porcaria que tivemos recentemente.
O meu palpite é esse pois depois da palavrinha mudanças temos a word importantes. O que implica no fato de que se vier o Mileage System e tudo mais, teremos outras mudanças à mais também.
o que é Mileage system e MP? -
Se vier o mileage eu vou ficar felizão, mas eu acho que ainda não vai ser ele(principalmente pelo motivo de não conseguir encaixar "mileage" após "opção" numa frase, quer dizer, consigo, mas fica meio que forçando uma explicação para o mileage entrar), acho que o pessoal tem que abrir mais a mente pro que pode ser essas opções, dependendo de como formar a frase quase todas as sugestões podem vir, basta ter criatividade pra completar o texto...Quem sabe não volta o vote kick, todos nós amávamos ele né?
-
vandinhouuo escreveu: »Cara, já bateu uma "****" curiosada saber que vai muda algo dentro do jogo... Será o sistema de MP???
Se for ficarei muito feliz , bora aguardar . -
Pode ser tudo que eles quiserem, mas to rezando para que não seja o Vote-Cick .
-
[QUOTE=[]Luizbunito;n1022667]Se vier o mileage eu vou ficar felizão, mas eu acho que ainda não vai ser ele(principalmente pelo motivo de não conseguir encaixar "mileage" após "opção" numa frase, quer dizer, consigo, mas fica meio que forçando uma explicação para o mileage entrar), acho que o pessoal tem que abrir mais a mente pro que pode ser essas opções, dependendo de como formar a frase quase todas as sugestões podem vir, basta ter criatividade pra completar o texto...Quem sabe não volta o vote kick, todos nós amávamos ele né? [/QUOTE]
Essa "Opção" é apenas uma das mudanças, vendo que está no plural, a segunda mudança está mais oculta do que essa da "Opção".alguem poderia me responder algumas perguntas,estou descendo os comentarios e vendo sistema MP,E MILEAGE alguem pode por favor me dizer o que é eles? agora estou ancioso pela conexão z8,vejo a hora
Mileage é uma nova loja que irá substituir a loja de AP no jogo, Mileage é infinitamente superior tendo itens melhores a venda e alguns permanentes.
MP é a moeda dessa loja, que entra no lugar do AP.
Mileage shop tem como "parceiro" o novo sistema de missoes, que fazendo elas vc ganha o MP pra gastar no mileage -
Estava vendo o "Desconexão Z8" e pelo visto irão trazer 3 presentes para nós, jogadores. Não é por nada não, mas jogo minhas fichas no MNGP, já que irão fazer 4 meses que não temos nenhuma MNGP nova.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imageshack.com\/a\/img924\/3416\/1vkAJe.jpg"}[/IMG2]
será será .............
Onde você viu isso ?? procurei no twitter e no instagram não achei -
Já estou ansioso pra saber o que vem por aí! Tomara que seja coisa boa
E espero muito que não seja o Vote Kick.... o abuso dessa ferramenta é lamentável dentro das partidas. -
Tenho alguns palpites :
- Mileage System
- Arma nova no MNGP
- Ou talvez uma sugestão feita pelos jogadores que será implementada
Espero que seja um bom conexão z8 e tenha coisa diferentes,afinal nunca tem nada novo só colocam caixas de MNZP no jogo e pronto -
Estou super ansiosa pra saber o que vai vir esse mês ..
Tomara que não seja a volta do Vote Kick -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que não, seria um desgosto muito grande..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]___[/FONT]
[/SIZE]
Eu não diria que a chance é tão pequena assim, já que isso voltou no CFNA com algumas modificações para permitir o report.
De qualquer forma a volta mesmo com essas mudanças é inútil, menos de 1-2% desse jogo sabe usar essa ferramenta para o bem do jogo ou da partida. -
Eu não diria que a chance é tão pequena assim, já que isso voltou no CFNA com algumas modificações para permitir o report.
De qualquer forma a volta mesmo com essas mudanças é inútil, menos de 1-2% desse jogo sabe usar essa ferramenta para o bem do jogo ou da partida.
Eu não sabia que essa porcaria tinha voltado pro CFNA...
Mas será que trouxeram o vote kick de volta nas mesmas circunstâncias que nós estamos (ninguém pedindo pra voltar e etc.)? Será que muitos pediram a volta dele?
Se for a primeira é sacanagem, na segunda fica um pouco entendível até.. -
Bem... houve diversas opções que foram retiradas do jogo logo após a chegada da versão 2.0, fora que no spoiler, não há nada que diga que algo está voltando. mas vai saber... A equipe adora surpreender a comunidade.