Oque fazer nessas situações, sendo que você gastou cerca de 200$ em sua CONTA.
[JA ABRI TICKET E NÃO FOI RESOLVIDO]
Pois é rapaziada é com muita tristeza que venho pedir para que tomem muito cuidado em suas contas para não dividir-las com ninguem.
"Pois a confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça te rouba e te mata!"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"391","width":"521","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BiYHvYn.png"}[/IMG2]
Confiei em um jovem que considerava meu braço direito no clã, e ele repassou minha conta a terceiros onde
gastaram meu ZP(45K), Gastaram todo meu GP,Excluíram minha Line e por fim usaram Hack!
Abri um Ticket informando a Z8 sobre o ocorrido, não obtive resposta de suporte e nem solução alguma.
E como ja imaginado: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"330","src":"https:\/\/i.imgur.com\/amqjHxM.png"}[/IMG2]
AMO O CROSSFIRE E NÃO DESISTIREI DE CONQUISTAR MARECHAL NA RAÇA!
#PORUMCROSSFIREMAISLIMPO
Confiei em um jovem que considerava meu braço direito no clã, e ele repassou minha conta a terceiros onde
gastaram meu ZP(45K), Gastaram todo meu GP,Excluíram minha Line e por fim usaram Hack!
Abri um Ticket informando a Z8 sobre o ocorrido, não obtive resposta de suporte e nem solução alguma.
E como ja imaginado: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"330","src":"https:\/\/i.imgur.com\/amqjHxM.png"}[/IMG2]
AMO O CROSSFIRE E NÃO DESISTIREI DE CONQUISTAR MARECHAL NA RAÇA!
#PORUMCROSSFIREMAISLIMPO
Comentários
-
Por o individuo ter usado hacker, sua conta n tem mais salvação.
-
Você foi muito ingênuo em compartilhar sua conta. Por mais que seja gente do mesmo clã, nem a pau eu empresto para ninguém.
-
Compartilhamentos de contas também resulta em banimento, desculpa, mas ao meu ver mereceu...descumpriu uma regra e foi punido ;-;
-
E como disseram acima, agora não tem mais o que se fazer, eu não empresto minha conta nem se papa me pedir.
-
Todos já estão carecas de saber que não devem compartilhar contas, mas mesmo assim fazem isso.
Boa sorte em sua nova caminhada, que isso sirva de lição, e abrir ticket não vai adiantar absolutamente nada, você está errado e não há o que fazer nesse caso. -
A regra é clara, amigo! Não compartilhe, nem venda, nem troque de conta, pois o ban come.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1022815]Todos já estão carecas de saber que não devem compartilhar contas, mas mesmo assim fazem isso.
Boa sorte em sua nova caminhada, que isso sirva de lição, e abrir ticket não vai adiantar absolutamente nada, você está errado e não há o que fazer nesse caso.[/QUOTE]
Pois é.. Vale ressaltar que não deve confiar a própria conta em NINGUÉM! Por mais que essa pessoa seja seu parente mais próximo, amigo, ou o que for. É de total responsabilidade do jogador manter a conta segura.
Tópico fechado. -
Estou ciente que minha conta não tinha salvação, porém como não estou me lamentando, mesmo sabendo que o fato está errado das duas partes, venho pedir para que interpretem o texto direito."venho pedir para que tomem muito cuidado em suas contas para não dividir-las com ninguem."Estou relatando um fato que aconteceu comigo, é triste, porém já sabia as consequências e os riscos.
Esta discussão está fechada.