Amor Amor e Sangue

Sei que esse belo evento vem em 6 em 6 meses, queria saber de vcs oque poderia ser feito para que esse evento possa ser melhor, Exemplo a comunidade desse dicas de que poderia ser dado permanente e tals. valew

Comentários

• Hmmm, acho difícil que deixem a comunidade escolher, e também acho que não deveriam fazer. O evento é bom justamente por não sabermos o que poderá ser, o que pode ser surpreendente ou não. Só olhar para o último, quem imaginaria que uma arma exclusiva dos GMs poderia ser um prêmio deste evento? Duvido que uma única alma nesse jogo tinha imaginado isso. Bem, devido ao rage que deram por ser pago, só gostaria que repensassem sobre isso e trouxessem de uma maneira mais acessível.

Tópico movido para área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1022829]só gostaria que repensassem sobre isso e trouxessem de uma maneira mais acessível.
    [/COLOR][/QUOTE]

Eu não acho,

Do meu ponto de vista foi mais do que justo colocarem 140K para resgatarem os prêmios. Era uma Red dragon, não era qualquer arma. Alguns só não depositaram pois ela contem silenciador e a skin não agrada muito, mas, duvido que se colocarem uma M4A1 - Vitoriosa, nego não vai correndo depositar...

#Topic

Acho meio improvável aceitarem sugestões, até mesmo porque, se formos comparar as ultimas edições, só veio arma "nova", que ainda não havia sido disponibilizada dentro do jogo.
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Eu não acho,

Do meu ponto de vista foi mais do que justo colocarem 140K para resgatarem os prêmios. Era uma Red dragon, não era qualquer arma. Alguns só não depositaram pois ela contem silenciador e a skin não agrada muito, mas, duvido que se colocarem uma M4A1 - Vitoriosa, nego não vai correndo depositar...

Mais do que justo? Já não bastava ter que colocar mais de 1000 reais no jogo antes, ainda tinha que colocar mais 135 pra poder resgatar...
    E quem é pobre ou simplesmente não via vantagem no evento ficou completamente de fora, como eu.

Concordo com o Code nessa parte de deixar mais acessível.

Eu não acho,

#Topic

Acho meio improvável aceitarem sugestões, até mesmo porque, se formos comparar as ultimas edições, só veio arma "nova", que ainda não havia sido disponibilizada dentro do jogo.

Eu não quis dizer o acesso ao valor mais caro, disse aos outros. Quem quer pagar 140K pra pegar uma Pigeon Camo que já tá no MN? Ou uma arma como a DSR Ferrugem? E essa M4 deveria ser a segunda mais cara, só tem skin, arminha horrível, não bate de frente com nenhuma outra M4-S, a AWM-S vale mais a pena.
    Se fosse uma Vitoriosa, depositava com gosto.
  • Esse evento nem me empolgo mais, já ta mais pra sangue e sangue do que amor e sangue. Acredito que a premissa do evento era dar recompensas à quem investe no jogo.
    E não um evento pra bota mais grana ainda... Pra isso já servem as Vips e MNs.
    Gostaria até que dessem se necessário várias caixas invés de arma permanente, dessa forma sem comprar um "passe" por 140k de zp em um só mês.
  • Estou aguardando a proxima edição, a ultima teve red dragon, mas faltou zp kk, acabei escolhendo 120 caixas dragão imperial mesmo kk
  • Eu entendo o ponto de vista do Bili e do Code, eu acho que foi válido ter que depositar os 140k pois era uma arma raríssima. Já no próximo evento se for da mesma forma que o anterior deveria ter opções de armas permanentes para quem não tiver condições de depositar os 140k e a opção de quem queiser colocar 140k para pegar uma arma melhor, atenderia a comunidade no geral.

Eu não acho,

#Topic

Mai de uma forma ou de outra esse m4a1 vitoriosa , é meio que exclusiva pois poucas pessoas tem ela , se trouxeram uma arma que era exclusiva de GM , Porque não trazer ela .
  • Creio que seja algo a ser pensado, porem...

Se for por escolha perderia a graça e sua essência, até porque é um evento que lhe da a chance de resgatar algo em base na quantia que você depositou/gastou então teoricamente é algo de graça/bônus! ;)
  • O evento em si já é top, acho difícil mexerem nele...