Morrer atras da parede no jogo
Eu acho que já ta na hora de arrumarem esse problema que tem no jogo a tantos anos, muita gente desiste do jogo por esse motivo e acho que seria uma boa se pudessem arrumar isso.
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]acho muito difícil esse problema ser resolvido, já que temos ele a anos em nosso crossfire.
ruim que esses dias está demais já, mortes atrasada demais.. joguei rank, eu atrás da parede carregando o cara me matou 2 vezes no mesmo lugar nem da pra entende isso.[/FONT] -
é delay '-'
-
Boa noite, Pink12312312!
Agradecemos a sua sugestão. O caso é bem delicado e precisa ser analisado individualmente. Você pode morrer atrás da parede por diversos fatores, como por exemplo, uso de programa ilegal na sala, delay, ou seja você tomou um tiro antes de estar atrás da parede e quando entrou atrás o jogo exibiu no vídeo sua morte, ou até mesmo por bug entre outros. -
Poderiam msm diminuir esse delay q temos no jogo, antigamente era melhor de se jogar, agr hj em dia ta de mais msm tomara q eles corrijam isso em algum momento ..