Página de atualizações do jogo

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oKP9HZt.png"}[/IMG2]
O que houve? Faz tempo que está assim e pela minha observação, é pela segunda vez e essa segunda vez tem mais de 1 ano, me corrijam se eu estiver enganado.

Gostaria de citar aqui também que realizei testes em todas as páginas de atualizações ali presentes. Das quais eu testei, algumas eu encontrei bugs e as citarei abaixo num comentário.

Comentários

• MODO BATALHA (JAN/2015) - corrigindo: JAN/2014 - -> O primeiro erro está no título da atualização. Está dizendo que é de Janeiro de 2015 e creio eu que, essa atualização foi em Janeiro de 2014, me corrijam se eu estiver errado. Erro ao clicar nos botões "MODO BATALHA", "ARMAS E ITENS", "MAPA" e "EVENTOS". As páginas correspondentes aos botões citados, está com a index bugada/mal carregada como o exemplo à seguir do botão "MODO BATALHA":
    THOMPSON VIP (MAR/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

SAARA (ABR/2014) -> Não sei se é um erro, mas o botão "2° ATUALIZAÇÃO" não está funcionando.

CIDADE DEVASTADORA (JUN/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

SIBÉRIA (JUL/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

FÊNIX (AGO/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

FANTASMAS VS MUTANTES (SET/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

LORDE DAS TREVAS (OUT/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar.

LÂMINA MORTAL (NOV/2014) -> Todos os botões da barra de menu, não estão funcionando. Clica e você não é redirecionado ao local que deveria ser levado. Você fica parado, não sai do lugar. O Menu desta atualização do qual eu falo é o que possui 6 botões.

Os vídeos dos trailers de todas estas atualizações citadas acima, estão funcionando.
    Eu realizei os testes em dois navegadores, que são eles: IE versão "11.0.9600.18837" e o GC versão "62.0.3202.94".

RAZÃO pelo qual eu comentei ao invés de editar o tópico: Editei o tópico e o mesmo levou uma hora para aparecer o resultado do tópico editado e agora eu apaguei e resolvi indexá-lo como comentário.
    Obs: mano... esse fórum tá muito bugado vei '-' krl .... nuss
  • '- mas quase Ninguem vê mais essas atualizações '-'
  • Boa noite!

Obrigada
    JPhao, por ter relatado essas observações a respeito da página, irei verificar com nossa equipe o que ocorreu e solicitar que reparem assim que possível!
  • [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] muito obrigado.
  • JPhao escreveu: »
    [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] muito obrigado.

Não há de que! Nós da equipe é que agradecemos a sua sinalização.