pra pessoas do forum
varias pessoas tem ideia maravilhosa pro nosso cf.... pensando nisso pq vcs nao da recompensa tipo 10 caixa...para as ideia mas boa.
isso vai motivar mas os pessoal dar ideia pro nosso jogo
isso vai motivar mas os pessoal dar ideia pro nosso jogo
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que seria uma boa , mas acho muito difícil de acontecer .[/FONT]
-
Não acho necessário dar caixas apenas porque alguém deu uma sugestão boa
-
não vejo necessidade disso.
isso só iria fazer lota aqui de sugestões inviavel.. além do mais acho que não precisamos de caixa por colabora com o jogo né?
já temos evento demais. -
Creio que deveriam ''premiar'' se alguém tem a sugestão levada para frente e implementada no jogo, aí sim seria algo ''gritante'' mas simplesmente pelo fato de dar a sugestão... Acho que não, é um exagero.
-
Desnecessario,se a pessoa der uma ideia boa ela Já vai estar dando aquela ideia de aparecer para a comunidade e a comunidade gostar dela isso já é um mérito bem legal,e o Tanto de ideia que os outros iriam inventar ksksks
-
Não sei, pois dai iria ter muitas sugestões repetidas...
Fora que não é necessário, se o player tem uma sugestão que ajudaria o jogo, ele deveria postar no fórum sua ideia independente de ganhar algo ou não. -
Boa noite, saopaulohexa!
Agradecemos sua sugestão. Infelizmente isso não será possível, iria fazer com que as pessoas sugerissem qualquer coisa para tentar a sorte de ser coisa boa e ganhar caixas, isso lotaria o fórum e a área talvez de questões que não são interessantes e ocuparia muito mais tempo da equipe no qual poderia estar dedicada a outras questões prioritárias.
Mas reconhecemos e agradecemos todas as boas sugestões, inclusive as destacamos quando são aprovadas. No momento isso é tudo que possamos fazer.