Mercado Negro
Poderia vim ao mercado negro uma ficha de percentagem, como funcionaria ? Ela daria uma oportunidade garantida para as pessoas que colocarem uma determinada quantia de zp em em determinado mês, elá iria de um 1% a 10% quando maior a quantia de zp mais a chance de ganhar uma arma no mercado negro.
Comentários
-
Faz mais sentido se for: A 20ª caixa que você comprar com ZP te dará a um item dela, garantido. Ou algo assim ^
-
então os cara que colocar 400k de ZP vai ganhar todas '-
-
Não vejo necessidade, assim como 2004boum disse, os players que colocam mais de 400k de ZP iria ganhar todas...
Fora que já temos o Vale Caixa, que já ajuda muito. -
Na verdade é isso que o sistema de Sorte tenta suprir, é claro que ele não aumenta as chances para 10%, creio eu, mas a cada 20 caixas você tem essa sorte aumentada. A lógica do mercado negro é a seguinte, quanto mais você apostar, mais você tem chance de ganhar. Com um sistema assim, as chances vão aumentar mais e mais ainda, além de ser meio que injustiça com aquelas pessoas que apostam pouquinho em pouquinho, o sistema deve ser igual para todos os jogadores, tanto os que colocam 1.000.000.000.000.000 todo mês quanto aqueles que depositam raramente.
No final das contas, aumentando ou não a porcentagem, vai dar na mesma, o que realmente manda é sorte e não números. -
Boa noite, spork22!
Agradecemos sua sugestão. Infelizmente esse procedimento não será possível, o que facilitaria para muitos desbalancearia para outros como por exemplo quem não tem como colocar muito ZP mas também tem o direito de tentar a sorte no MN.então os cara que colocar 400k de ZP vai ganhar todas '-_G_Martins escreveu: »o que realmente manda é sorte e não números.
Exatamente! -
Tudo bem, obrigado pela colaboração.:)
-
A idéia é bacana, mas acho difícil ter isso, pois ja temos os vale caixa... mas quem sabe não vem algo que realmente aumente nossas chances de ganhar.
-
Seria meio dificil vim isso, mas boa sugestao
-
Ah mais pra isso que serve a rodada especial, ela já ajuda a aumentar suas chances de ganhar um item raro com aquela caixa. E quando não ganha ainda te da o vale caixa que te da mais uma chance de ganhar, então acho que já esta ótimo.