Aumentar a velocidade em que jogadores sobem escadas de parede.
Olá galerinha do fórum, como vão?
Então, a minha sugestão é bem simples.
Aumentar um pouco a velocidade em que jogadores sobem escadas de parede.
Simples: A velocidade que os jogadores sobem/descem as escadas de parede é bem devagar, e isso geralmente atrapalha em alguns momentos da partida.
Aumentando um pouco a velocidade, não precisa ser muito, ao subir ou descer as escadas de parede, acredito que deixará o gameplay mais fluido.
O que acham? Gostaria de saber a opinião de vocês.
Então, a minha sugestão é bem simples.
Aumentar um pouco a velocidade em que jogadores sobem escadas de parede.
Simples: A velocidade que os jogadores sobem/descem as escadas de parede é bem devagar, e isso geralmente atrapalha em alguns momentos da partida.
Aumentando um pouco a velocidade, não precisa ser muito, ao subir ou descer as escadas de parede, acredito que deixará o gameplay mais fluido.
O que acham? Gostaria de saber a opinião de vocês.
Comentários
-
Na minha opinião sem precisaria mexer na velocidade de subir/descer as escadas. Só a possibilidade de conseguir subir de costas já me ajudaria bastante uheuheuehue xD
-
Os chars já conseguem subir as escadas segurando armas com as 2 mãos, muitas vezes armas grandes e pesadas, imagina o quão ridículo iria ficar se pudesse subir ou descer as escadas de costas segurando uma Gatling Gun hahaha
-
Não acho necessário, apesar de que quem tem o FPS Baixo sobe as escadas do Game mais rápido do que quem tem FPS alto.
-
Boa noite, LucoaSan!
Agradecemos a sua sugestão. Não acredito que seja possível isso, mas vou verificar com a equipe com relação a possibilidade de existir uma função no qual o personagem consegue andar mais rápido do que o normal, independente de ser em escadas ou não. -
Eu lembro da subida das escadas serem mais rápidas antigamente e a partir de uma certa atualização diminuiu a velocidade
-
Quem tem FPS baixo vai parar em cima do mapa se mexerem nisso HISAUHSDAUI
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1023330]Quem tem FPS baixo vai parar em cima do mapa se mexerem nisso HISAUHSDAUI[/QUOTE]
KKKKK fiquei imaginando isso -
[QUOTE=[MOD]Code;n1023330]Quem tem FPS baixo vai parar em cima do mapa se mexerem nisso HISAUHSDAUI[/QUOTE]
Esse é o problema, o FPS alto é o que trava jogadores de subirem rápido, dá até pena de quem tem FPS 200.
O certo é uma otimização nisso, equilibrar o jogo para jogadores de FPS 20 e FPS 200. -
Realmente é muito lento e poderiam rever sim. Acho que antes não era tão lento assim e também dava pra subir de costas.
-
Quando eu vejo uma escada eu já sei que vai dar ruim:eek:, evito ao máximo mas as vezes não tem jeito, ou fico travado com personagem subindo quando é para descer ou subindo bem lentamente....
-
Isso realmente poderia ser algo itul , do mesmo modo que cs 1.6 e csgo seria show
-
Meio desnecessário creio eu, pra que subir rápido? rs. Da pra subir segurando a arma, se o cara aparecer e você estiver subindo da pra matar ele da mesma forma, independente se esta devagar ou não, sei lá... '-'
-
EuCaroliny escreveu: »Meio desnecessário creio eu, pra que subir rápido? rs. Da pra subir segurando a arma, se o cara aparecer e você estiver subindo da pra matar ele da mesma forma, independente se esta devagar ou não, sei lá... '-'
Vou te dar um exemplo de como pode ser útil. Sabe a torre do Castelo? Se você está de BL, subir a torre pela escada de parede pode ser uma boa, mas já que a subida é devagar, se tiver um inimigo GR rushando torre, vocês dois vão praticamente bater de cara um com o outro, e as chances de ele te matar são maiores do que você matar ele, pelo simples fato de você estar presa na escada, sem poder se mover caso não queira cair e perder HP, enquanto ele está completamente livre e pode se mover para onde ele quiser.
Então, se os jogadores subissem mais rápido as escadas de parede, poderíamos ter tempo suficiente para subir a torre e conseguir segurá-la contra inimigos!