Dúvida - Sprays Crossfire - Z8Games
Bom dia, Boa tarde, Boa noite, independente da hora que você esteja vendo esse tópico ****
Eu tenho uma dúvida podemos dizer que para vocês ela possa ser simples, mais para mim que voltei jogar esses dias é difícil :V
Tem um spray em jogo que acho muito bonito, um que é meio que duas snipers uma meio que colidindo com a outra
eu queria saber como se chama este spray, e como posso o adquirir.
Obrigado, desde já agradeço a todos.
obs: não sei se esse post está na área correta :c
Eu tenho uma dúvida podemos dizer que para vocês ela possa ser simples, mais para mim que voltei jogar esses dias é difícil :V
Tem um spray em jogo que acho muito bonito, um que é meio que duas snipers uma meio que colidindo com a outra
eu queria saber como se chama este spray, e como posso o adquirir.
Obrigado, desde já agradeço a todos.
obs: não sei se esse post está na área correta :c
Comentários
-
É o distintivo Franco Atirador, você recebe ele quando consegue o nivel A2. É só você ir em Missões e depois em Distintivos, lá vai mostrar quantos kills precisa e quantos voce ja tem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/t8VAzpOCRnqPmfZryz95sA.png"}[/IMG2] -
Olá, dkaskfafg!
Seu tópico está na área correta sime quanto a resposta do [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] também está correta!
Mais alguma dúvida em que podemos ajudar? -
É como já disseram acima, você consegue adquiri-lo através dos distintivos, fazendo kills com sniper e algumas missão, por exemplo: kills de headshot com sniper e por aí vai. Tem missões para todas as classes, rifles, pistolas, facas e sniper e dentro dessas classes você ainda pode usar outros tipos de arma, por exemplo: distintivo de pistola você pode tanto pistola quanto, submetraladoras e escopetas.
-
Oi,
Sei que sua duvida é sobre apenas um dos distintivos, mas, eu tenho um tópico criado onde você pode visualizar todos os Sprays e Cartões Postais dados ao completar cada distintivo. Para acessa-lo basta clicar AQUI ou no texto abaixo.
Guias - Sprays e Cartões Postais dos Distintivos -
É o distintivo Franco Atirador, você recebe ele quando consegue o nivel A2. É só você ir em Missões e depois em Distintivos, lá vai mostrar quantos kills precisa e quantos voce ja tem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/t8VAzpOCRnqPmfZryz95sA.png"}[/IMG2]
Obrigado -
Tópico esclarecido, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.