Bloqueio De Cadete Em Outros Servers Ai Diminui Bastante Esses Hackers
Bom Fala Glr Blz Eu Vim Trazer Minha Sugestão Que Eu Tenho Certeza Q Com Isso Ira Diminuir Bastante Esse Numero Absurdo De Hackers , Se Vcs Observarem O Server Cadete E Vazio Praticamente Comparado A Os Outros Mais Qnd Vc Entra Em Outro Server Como Exemplo: Força Tatica e Lotado De Cadete , Se Nos Capitão , Marechal , Major Não Pode Ter Acesso Ao Server Cadete Acho Que O Mesmo Deveria Ser Feito Em Relação Aos Cadete Terem acesso A Outros Servers Ate Alcançar Uma Certa Patente Essa E Minha Sugestão E Isso Com Toda Certeza Ira Diminui Numero De Hackers Prq Hacker N é Qm Começou Jogar o Jogo Hj e Sim Pessoas Q Ja Jogam A Muito Tempo e Criam Conta Fake Pra Usar O Programa Ilegal Bom Essa E Minha Sugestão Para o Jogo Ficar Melhor Sem Duvidas .
Comentários
-
Apoio!! Os cadetes estão localizados mais nos outros servidores do que propriamente o servidor dedicado a eles.
-
Boa noite, bilu1234!
Eu me recordo que essa questão já foi levada adiante um tempo atrás mas não lembro qual foi o parecer, sendo assim vou levar novamente para verificarmos o que pode ser feito em torno disso.
Obrigada pela sugestão. -
Apoio cara ficou legal sua sugestão,agora que eu estava imaginando a maioria dos Marechalzinho,usa a Habilidade deles na conta (a Maioria é hackeado ou usa aquele wallzinho),e alguns que são mas Não tem coragem de usar nas contas,eles vão para os servidores que estão lotados no Caso Tropa e agulhas,que ficam infestados principalmente em ferias e Finais de semana (Até que nesse não tava tanto) Mas continuando,sua ideia foi Boa Apoiado Pois do mesmo jeito que não podemos ir lá eles Tambem não deveriam Poder ir,no caso quando eu falo Não poderem ir me refiro a uma patente alta ai Tipo o cara chegar até uma patente que eles escolherem e eles poderem entrar nos "nossos" servidores,que estão localizados com a Maioria dos jogadores,que é agulhas,Gostei da ideia,tomara que seja aprovada.
-
Agradeço A Atenção De Todos E Tmb Estou Torcendo Q Siga Em Frente Minha Sugestão
-
Bom Fala Glr Blz .
Cada servidor deveria ter um nível de patente.
Boa sugestão. -
Poderia sim ter um ou dois servidores em que eles não pudessem entrar. Mas não em todos, pois e se eu chamo um amigo novo para começar a jogar e queira jogar com, não irei poder. Tem que ser muito bem pensado.