Tirar e colocar o Silenciador das armas
amigos seria possível criar futuramente no jogo de ter a opção de tirar e colocar o silenciador das armas com liberdade?, seria bem interessante no meio do jogo ter a liberdade de retirar ou colocar o silenciador nas armas
Comentários
-
Tem um certo joguinho aí que todos conhecem que tem a opção de fazer isso no meio das partidas.
Acredito que se isso viesse um dia pro jogo, no máximo poderíamos tirar ou colocar o silenciador apenas no seu baú, como é pra colorir armas Vip.
É uma sugestão ótima mas a implementação é quase impossível, resta rezar. -
Eu gostaria que tivesse mais opções nas armas,mas isso teria que mudar o sistema do jogo
Então é impossível a z8 trazer algo que nem tem no cf china -
Tem um certo joguinho aí que todos conhecem que tem a opção de fazer isso no meio das partidas.
Acredito que se isso viesse um dia pro jogo, no máximo poderíamos tirar ou colocar o silenciador apenas no seu baú, como é pra colorir armas Vip.
É uma sugestão ótima mas a implementação é quase impossível, resta rezar.
Seria uma boa ser tipo a opção de colorir , se não me engano no cf china tem uma opção de colocar bonequinhos nas armas igual a M4A1 Diamante . -
É uma sugestão ótima mas a implementação é quase impossível, resta rezar.
infelizmente essa é a realidade que nosso amigo falou! se vier pode ter certeza que só vai da para troca no baú mesmo, coisa sem graça sinceramente. -
Exatamente o que eu estava pensando hoje, e me deparar com este tópico e com essa sugestão, só me da mais confiança que algum dia ainda coloquem essa opção para as armas.
Vamos aguardar os próximos episódios... -
vingadorx12 escreveu: »
Seria uma boa ser tipo a opção de colorir , se não me engano no cf china tem uma opção de colocar bonequinhos nas armas igual a M4A1 Diamante .
Faz parte do sistema de cosméticos VIP, que está em construção...
Se não trouxeram nem o Mileage System ainda, vai demorar muito pra trazerem esse sistema de cosméticos. -
E até tem determinados momentos da partida que colocar o silenciador na arma poderia fazer muita diferença.
Se tivesse isso seria muito bacana. -
Inviável, removeria a vantagem de ter uma arma -S.
Porém seria uma boa para as armas VIPs como a Cyborg. -
Inviável, removeria a vantagem de ter uma arma -S.
Porém seria uma boa para as armas VIPs como a Cyborg.
Aparentemente a única vantagem de ter uma arma silencer é a ausência do barulho e mesmo assim o jogo de FPS da Válvula permite essa opção in-game.
Talvez esse negócio ficaria mais interessante exclusivo pras Vips sim, seria algo como um bônus à mais. -
Seria muito bacana! Mesmo que fosse só pelo baú, ja seria uma coisa e tanto! Melhor ainda dentro das partidas!
-
Uma boa ideia , mas acho que seria um pouco impossivel , mas mesmo assim bela sujestao
-
Nossa, seria perfeitooo rs. Eu amo a M14 imperial, mas não curto jogar com arma que tem silenciador, acho que atrapalha, então se tivesse essa opção de colocar e tirar seria show.
-
sera que isso poderia ser pensado pelos desenvolvedores ..?
-
Eu mesmo já pensei nisso.. mas isso é uma exclusividade de outro FPS nostalgico... e se trouxessem pra cá, muitos vão dizer que foi plagio!
Mas eu torço muito pra acontecer isso.. eu ficaria muito feliz em tirar o silencer da minha AK Primavera e da minha M4 Prata.. mas como já disseram, deixaria de ser arma Silencer! -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1031516]Eu mesmo já pensei nisso.. mas isso é uma exclusividade de outro FPS nostalgico... e se trouxessem pra cá, muitos vão dizer que foi plagio!
Mas eu torço muito pra acontecer isso.. eu ficaria muito feliz em tirar o silencer da minha AK Primavera e da minha M4 Prata.. mas como já disseram, deixaria de ser arma Silencer![/QUOTE]
entendi amigo o que voce falou , mais sera que isso poderia ser possivel para alguma arma exclusiva ?
mas por que plagio ??? isso não exclusividade , qual quer jogo de desse estilo tem isso , por que não ter aqui também , seria uma boa inovação pra o jogo -
entendi amigo o que voce falou , mais sera que isso poderia ser possivel para alguma arma exclusiva ?
Para uma arma especifica acredito eu não tem problema, podia ser até uma habilidade, igual as armas Ares... acredito eu ser muito viavel vim uma M4-S com a habilidade de tirar/colocar o Silencer dela!
Mas eu acho dificil acontecer com todas as armas isso! -
[quote=[sc]goditiza;n1031649]
para uma arma especifica acredito eu não tem problema, podia ser até uma habilidade, igual as armas ares... Acredito eu ser muito viavel vim uma m4-s com a habilidade de tirar/colocar o silencer dela!
Mas eu acho dificil acontecer com todas as armas isso![/quote]
entendo .... -
sera que poderiamos ter algo novo sobre poder retirar silenciadores nas armas?
-
É uma boa ideia, mas sabe como é o crossfire, ia ser uma M4A1-ESPECIAL-ALTERNATIVA-DRAGÃO, então acho que é melhor deixar do jeito que está e outra que ia ser necessário retirar algumas armas com silencer da loja...
-
Difícil se pensar que e uma mudança grande no jogo em palavras de programação.teria que reescrever todas as armas com silenciador agregando mais informação em um jogo ja pesado
-
Olha, ao meu ver não tem motivo algum pra implementar isso no jogo sendo apenas estético. Se os inimigos fossem revelados c tiros no mini-mapa igual ao concorrente, aí sim teria motivos estratégicos para isso ! Porém claro com um nerf no dano/recoil/algumacoisa silenciado
-
Ideia legal mais acho que não adiantar so colocar e tirar silenciador tem que vem tambem a diminução do dano se usa silenciador o CF o unico Jogo que armas com silenciador tem dano igual as armas sem.
-
Acho isso meio impossível de vir, pois se você for comparar a Desert Eagle com a Desert Eagle - Silencer são totalmente diferentes, até que a D.E-S é de mercado negro de ZP, enquanto a D.E padrão é de GP. (isso também vale pra AK-47, M4A1, etc..)
-
mais isso poderia ser implantado em novas atualizaçoes , o cf al poderia ser a primeira em inovar isso , seria uma coisa histórica no jogo