Maratona de Modos, 8 a 10 de dezembro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1024014]
Olá,
Verifique no acompanhamento de eventos se realmente jogou 2 partidas.[/QUOTE]
Opa verifiquei no site e consta que joguei todas as partidas -
Victor22556 escreveu: »
Opa verifiquei no site e consta que joguei todas as partidas
Então é só esperar que chega, já verificou no baú das caixas? -
Por favor continuem com esse evento, to cansado de ver castelo nois serve
-
eu ganhei 3 cx ai na primeira que roletei ganhei a 9a91 jade
-
no meu modo super soldado so tem os mapas: base aerea e silo
onde fica esse docas -
eu completei o evento ontem dia 9 e so recebi 21 caixas e no site consta que ja completei o evento
-
Bom dia, então é o seguinte completei todas as missões do evento na Sexta-Feira, e no Sábado entrei no M.N para ver se as caixas estavam lá,quando foi no Baú só tinha 24 caixas,está faltando 6 caixas queria saber quando vai chegar. OBS:Já se passou 24 horas
-
Bom dia soldados!Estou com dúvida. Por exemplo se eu completar a do modo P.D. posso tentar de novo ganhar a caixa nesse modo? P.D e C.E e um pouco de C.1.S. são únicos modos que gosto e jogo os demais acho um pé no saco.
Não! As missões só poderão ser feitas uma única vez e em seus respectivos mapas a modos.
[QUOTE=[jumb];n1023890] mais pode fazer sabado e domingo ?????? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
[/QUOTE]GamerBsm1234 escreveu: »Essa missoes é so 1 dia tipo e fiz ontem todas as missoes e hoje nao aparece para mim fazer denovo oque eu faço???
Vocês poderão completar as missões de cada mapa e modo UMA ÚNICA VEZ durante o intervalo de tempo correspondente ao evento, entre os dias 8 e 10 de dezembro. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1024185]
Então é só esperar que chega, já verificou no baú das caixas?[/QUOTE]
opa estou no aguardo então, verifiquei e nada até agora -
Completei o evento todo no primeiro dia ( 8/12 ), e ainda não chegou todas as caixas, apenas 21 , alguém me helpa ae .-.
-
Bom dia, então é o seguinte completei todas as missões do evento na Sexta-Feira, e no Sábado entrei no M.N para ver se as caixas estavam lá,quando foi no Baú só tinha 24 caixas,está faltando 6 caixas queria saber quando vai chegar. OBS:Já se passou 24 horas
-
Tem que aguardar, o prazo máximo pra entrega é de 24 Horas, se mesmo após o fim do evento não chegar você precisa ir no Suporte e relatar o erro. Mas aconselho a esperar, certeza que chega.
Ja passou mais que 24 horas que completei **** -
ganhei nenhuma arma kkkk
-
fiz o evento ontem e nao rescebi as 9 caixas que falto olhem pfv
-
EU completei o evento e falta eu receber 9 caixas olhem pfv
-
minhas caixas so chegaram 15 falta outras 15 nao chega ja deu 24 horas...e completei todas as missoes.
-
Evento Muito bom z8games!! Que venha minha Awm-Jade
-
ooooo verefica isso ai fiz todos as misao e nao veio as 30 caixas so veio 21
-
pode fazer td no mesm dia ou n
-
Ganhei algumas caixas, mas não tive a sorte de ganhar alguma coisa.
-
mas se eu fizer 7 missoes eu ainda ganhoho 21 caixas ou tem q completar tudo para ganhar 30 caixas?
-
ta faltando 9 cxs pra mim como fica isso z8
-
Completei todos as missões e só ganhei 18 caixas ao invés de 30
-
Só consegui 27 caixas, pois para mim não aparece, ou não existe.
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.