PRODUTOS CROSSFIRE no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"www.GAMERBRAND.com.br\/crossfire","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171121_cfstore_forum.jpg"}[/IMG2]
Em parceria com a Gamerbrand, é com muito orgulho que anunciamos a mais nova loja do CROSSFIRE!
Agora você pode desfilar pela passarela da vida usando os produtos oficiais CF! Mostre para todos que você esbanja muita bala e estilo não só dentro do jogo, mas fora também!
Temos camisetas, moletons, bonés, uniforme e pulseira que carregam toda a paixão e dedicação de um dos maiores FPS do mundo para você.
Para acessar à Loja Oficial, clique na imagem ou aqui.
Promoção de Reserva
Para comemorar o lançamento da loja, jogadores que realizarem a compra dos produtos CF receberão até metade do valor do produto em Caixas do Mercado Negro! Sim, receba um número específico de Caixas do MN de acordo com o produto adquirido. A promoção é válida para compras realizados entre os dias 8 e 22 de dezembro. O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand.
E tem mais!
Jogadores que comprarem qualquer PRODUTO CROSSFIRE podem receber mais 30 Caixas Camo 3!
Para participar, poste uma foto sua usando o seu PRODUTO CROSSFIRE juntamente com o Número de Pedido, o nome de seu soldado e a hashtag #EuVistoCROSSFIRE e pronto! Dentro de alguns dias você receberá 30 Caixas Camo 3 na sua conta!
É válido lembrar que:
Facebook, Twitter e Instagram são as redes sociais válidas para essa promoção; no Instagram, lembre-se de marcar o canal oficial do CROSSFIRE Brasil (https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/)
A imagem postada nas redes sociais deve estar configurada como Pública para que a equipe Z8Games tenha acesso a ela;
Fotos com teor sexual, ofensivo, criminoso ou que vá contra os termos de uso da rede social e/ou da Z8Games não será aceitas;
Promoção válida perante a adição de um Número de Pedido válido fornecido pela Gamerbrand;
Em parceria com a Gamerbrand, é com muito orgulho que anunciamos a mais nova loja do CROSSFIRE!
Agora você pode desfilar pela passarela da vida usando os produtos oficiais CF! Mostre para todos que você esbanja muita bala e estilo não só dentro do jogo, mas fora também!
Temos camisetas, moletons, bonés, uniforme e pulseira que carregam toda a paixão e dedicação de um dos maiores FPS do mundo para você.
Para acessar à Loja Oficial, clique na imagem ou aqui.
Promoção de Reserva
Para comemorar o lançamento da loja, jogadores que realizarem a compra dos produtos CF receberão até metade do valor do produto em Caixas do Mercado Negro! Sim, receba um número específico de Caixas do MN de acordo com o produto adquirido. A promoção é válida para compras realizados entre os dias 8 e 22 de dezembro. O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand.
E tem mais!
Jogadores que comprarem qualquer PRODUTO CROSSFIRE podem receber mais 30 Caixas Camo 3!
Para participar, poste uma foto sua usando o seu PRODUTO CROSSFIRE juntamente com o Número de Pedido, o nome de seu soldado e a hashtag #EuVistoCROSSFIRE e pronto! Dentro de alguns dias você receberá 30 Caixas Camo 3 na sua conta!
É válido lembrar que:
Facebook, Twitter e Instagram são as redes sociais válidas para essa promoção; no Instagram, lembre-se de marcar o canal oficial do CROSSFIRE Brasil (https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/)
A imagem postada nas redes sociais deve estar configurada como Pública para que a equipe Z8Games tenha acesso a ela;
Fotos com teor sexual, ofensivo, criminoso ou que vá contra os termos de uso da rede social e/ou da Z8Games não será aceitas;
Promoção válida perante a adição de um Número de Pedido válido fornecido pela Gamerbrand;
OBS: Participando deste evento, você autoriza a Z8Games a utilizar suas fotos postadas como meio de divulgação e Marketing.
Comentários
-
Vou adquirir a minha jaja
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Fiquei apaixonado por essa camiseta azul. Muito linda, mesmo![/FONT]
-
Os cassacos estão top!
-
Meu Deus, esse moletom *-* ficou maravilindo.
-
Esse moletom azul lindo d+,mais só tenho dinheiro pra pulseira
-
Eu ja tive um Boné, é muito bom mesmo, Produto de Primeira. :cool:
-
Amei os moletons. JÁ QUERO UM! Hahaha
-
Vou comprar!!
O código das armas de MN que virá ai ser enviado por e-mail?
Tem que postar a foto aonde pra ganhar as caixas camo??
E a outra loja que tinha acabou?
@edit
Eu ia comprar... 53 dias uteis pra chegar por sedex... -
Essa camisa "fps é para os fortes" vai ser minha logo logo, esses moletons ent mds q lindos
-
Boa, muito legal termos de volta a loja.
Vlw, Flw. -
nossa mto massa mesmo gostei do moletom
-
q moletom lindo mds
-
Acabei de comprar o uniforme 2018 e uma pulseira \õ/ mais pra frente vou pegar o moletom do SAS o ruim é ter que esperar até Janeiro :')
-
Acabei de comprar o uniforme 2018 e uma pulseira \õ/ mais pra frente vou pegar o moletom do SAS o ruim é ter que esperar até Janeiro :')
Sim, isso tá me matando, tô querendo muito comprar o Moletom pretØ, mas não sei se a demora compensa... -
e só comprar que vou ganhar as caixa ou tem que fazer outra coisa ? não to falando das caixa camo 3
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1024020]
Sim, isso tá me matando, tô querendo muito comprar o Moletom pretØ, mas não sei se a demora compensa...[/QUOTE]
É muito tempo seloco, a outra camisa que eu comprei na outra loja demorou quase 1 mês pra chegar também :') e tem mais uma coisa mano, vão começar entregar dia 8 de janeiro, e no frete e prazo diz: Prazo de Entrega: até 59 dias úteis UAHEUAHEUHAUHEAU tem que esperar até dia 8 e depois mais 59 dias? Desanima kk -
Esses dois moletons 4 e 6 são top de MAAAAAAAAISSSSSSSSSSSS!!! Pena que não tenho money.
-
Frist , gg os moletons
Se eu comprar até o dia do evento na pre venda , e o item que eu comprar chegar depois continuará a promoção para mim? :neutro:
E na opção "Insira Cupom" o que devo colocar? -
Amei as camisas e moletons. Mais na frente eu compro alguma.
-
Essa camiseta azul é muito linda, preciso comprar ja!
-
Só Oque eu queria goo Compra
-
Blusa legal em , Boa pra usar como pano de chão. Meu chão vai adorar!
Hmmmm... Blusa legal em, Boa pra usar como pano de chão. Meu chão vai adorar! -
Já adorei vo ter que pega uma camisa dessa
-
É muito tempo seloco, a outra camisa que eu comprei na outra loja demorou quase 1 mês pra chegar também :') e tem mais uma coisa mano, vão começar entregar dia 8 de janeiro, e no frete e prazo diz: Prazo de Entrega: até 59 dias úteis UAHEUAHEUHAUHEAU tem que esperar até dia 8 e depois mais 59 dias? Desanima kk
Vou perguntar depois se o tempo do frente é pra compensar os dias da pré-venda ou se são realmente 59 dias úteis de espera. Tem também as caixas grátis, né? Que só vamos receber depois do dia 8... -
Fiquei surpreso pelo preço dos produtos, pensei que seria muito mais caro huahuahua
Planejo comprar algo, nem que seja uma pulseira -
Show vou comprar o uniforme do crossfire muito lindas essas roupas e acessorios :cool:
-
Show! Já possuo duas camisetas da loja antiga, agora vamos adquirir mais alguma coisinha quem sabe hehe.
-
essa camiseta laranja e preta é muito top
-
Muito legal a loja Cross Fire ter voltado!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1023459][/QUOTE]
vou pegar uma jaqueta
Esta discussão está fechada.