Skins Natal.
Olá pessoal fiz algumas skins de Natal,vlw fui :cool:
Comentários
-
Essa Mauser Natal *u* Ficou muito linda, meu Deus!
Todas ficaram bonitas, mas essa Mauser conquistou meu kokoro **** -
Meu deus, dedodechumbo.. Não faz isso com o meu coração!
Ficaram extremamente lindas, sem tirar nem por!
Parabéns! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]essa granada que coisinha fofa
quando a pessoa nasce pra ter um talento não tem jeito:
ficaram lindas [/FONT] -
Mais oque é isso, essa Dual Karambit e essa Granada *-*
Parabéns pelas Skins. -
Mds, belíssimo kit, Todas ficaram maravilhosas *-* Parabéns, amigo.
Você manda muito bem, amo suas skins!
-
Boa, todas elas ficaram sinistras.
Parabéns. -
São legais pra caramba, lembra Muito aquela AwM Natal q parece um pïrÜlito hehehe! :eek::eek:
-
dedodechumbo escreveu: »Olá pessoal fiz algumas skins de Natal,vlw fui :cool:
Aew, poderia me dizer aonde vcs aprende a fazer essas parada? estou enteressado pks -
Muito Bom !
-
Skin's Lindíssimas *-* !
Parabéns pelo trabalho ^^ -
Não são do jogo?! UAU!! Você manja hein!! Ficaram top!!! Gostei muito, parabéns!!
-
Eu acho que vou chorar mano.. :rolleyes:
Mano dedodechumbo isso está muito lindo! -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1023527]Essa Mauser Natal *u* Ficou muito linda, meu Deus!
Todas ficaram bonitas, mas essa Mauser conquistou meu kokoro **** [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Paranoid, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool:BiliMeendy_ escreveu: »Meu deus, dedodechumbo.. Não faz isso com o meu coração!
Ficaram extremamente lindas, sem tirar nem por!
Parabéns!essa granada que coisinha fofa
quando a pessoa nasce pra ter um talento não tem jeito:
ficaram lindasvitorlepre escreveu: »Mais oque é isso, essa Dual Karambit e essa Granada *-*
Parabéns pelas Skins.Mds, belíssimo kit, Todas ficaram maravilhosas *-* Parabéns, amigo.
Você manda muito bem, amo suas skins!Boa, todas elas ficaram sinistras.
Parabéns.KawaSakiii escreveu: »São legais pra caramba, lembra Muito aquela AwM Natal q parece um p...lito hehehe! :eek::eek:KawaSakiii escreveu: »
Aew, poderia me dizer aonde vcs aprende a fazer essas parada? estou enteressado pksMuito Bom !Skin's Lindíssimas *-* !
Parabéns pelo trabalho ^^Não são do jogo?! UAU!! Você manja hein!! Ficaram top!!! Gostei muito, parabéns!!J4b0K escreveu:;n1023738]Eu acho que vou chorar mano.. :rolleyes:
Mano dedodechumbo isso está muito lindo! -
Sempreeeeeeee mitandooooooooooo hehe Linda!!!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sempreeeeeeee mitandooooooooooo hehe Linda!!!
Muito obrigado Ozzy_OsbourN, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Skins natalinas são sempre um colírio para os olhos, e as suas não foram diferentes. Parabéns ficaram muito lindas, principalmente a Mauser e a Granada! :P
-
Esse kit tá muito lindo, essa mauser em particular ficou um espetáculo!
Parabéns, e espero que não tenha terminado de fazer skins Natal u.u -
Preciso de uma Mauser linda dessas, socorrrrrro!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1024010]Skins natalinas são sempre um colírio para os olhos, e as suas não foram diferentes. Parabéns ficaram muito lindas, principalmente a Mauser e a Granada! :P[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother;):cool:
[QUOTE=[MOD]Code;n1024017]Esse kit tá muito lindo, essa mauser em particular ficou um espetáculo!
Parabéns, e espero que não tenha terminado de fazer skins Natal u.u[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, você como sempre dando uma moral por aqui, .. não eu ainda queria fazer uma AWM natal mas como já existem 3 versões eu vou pensar se faço outra arma... -
Todas ficou show, ta de parabéns!
-
MadryGames escreveu: »Todas ficou show, ta de parabéns!
Muito obrigado MadryGames, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção :cool: -
Curti muito essa mauser, tu editou através do DTX né?! Se sim, caso queira, coloco in-game para você e te mando o print.
-
Curti muito essa mauser, tu editou através do DTX né?! Se sim, caso queira, coloco in-game para você e te mando o print.
Valeu brother fico feliz que tenha gostado:D:cool:... Não eu editei na PNG mesmo, não posso editar arquivos .DTX por que aqui os dois pcs são 64 bits e o plugin para o photoshop reconhecer arquivos .dtx não funciona:(:o...As armas que eu já fiz em 3d foram de um pack bem antigo de modelos que achei na net... -
Parece que estou desembrulhando meus presentes de Natal *-* Amei !
-
É... Realmente ficaram lindas!!!
Essa Karambit com a Mauser, já quero. -
dedodechumbo escreveu: »
Valeu brother fico feliz que tenha gostado:D:cool:... Não eu editei na PNG mesmo, não posso editar arquivos .DTX por que aqui os dois pcs são 64 bits e o plugin para o photoshop reconhecer arquivos .dtx não funciona:(:o...As armas que eu já fiz em 3d foram de um pack bem antigo de modelos que achei na net...
Meu PC também é 64 bits, por isso uso o PS 32 bits, o plugin funciona perfeitamente. Mas o que tu pode fazer também é converter a DTX para algum formato, como BMP. -
DarkGamer13 escreveu: »Parece que estou desembrulhando meus presentes de Natal *-* Amei !_G_Martins escreveu: »É... Realmente ficaram lindas!!!
Essa Karambit com a Mauser, já quero.[/SE]
Meu PC também é 64 bits, por isso uso o PS 32 bits, o plugin funciona perfeitamente. Mas o que tu pode fazer também é converter a DTX para algum formato, como BMP.Lindo kit Parabéns.
Muito obrigado Boout, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: -
Me chame no privado, que te passo um programa que faz a conversão de DTX para BMP
-
Cara dedodechumbo sempre mitando nas skins . Tenta fazer uma ak-47 natal 2 .
-
Me chame no privado, que te passo um programa que faz a conversão de DTX para BMPvingadorx12 escreveu: »Cara dedodechumbo sempre mitando nas skins . Tenta fazer uma ak-47 natal 2 .
Muito obrigado manin, eu fiz uma ak natal olha http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/1024679-ak47-pd-natal-versão2017#post1024679