Conexao z8 - 08/12/2017
Eae,não sei onde postar vou postar aqui mesmo,Conexao z8 Não iria ser Hoje a noite agora já é 19:45 08/12/2017 Mas não iria ser hoje? pq a conexao z8 vip foi na sexta passada eu acho e a conexao z8 não iria ser Hoje,Não sei quando foi a conexao z8 Vip só sei que ela não iria ser hoje a Conexao z8 mesmo?
Comentários
-
É hoje , é que ultimamente eles tão enrolando bastante pra postar os conexões Z8. Não sei porque não upam o video de manhã , já que é algo gravado antes.
Igual o evento do fim de semana , que geralmente só postam dps do meio dia ou 1hr da tarde , é algo planejado que poderia ser postado com mais antecedencia. -
Geralmente o vídeo sai ás 20:00 da noite, vamos aguardar!
-
Daqui a uma hora mais ou menos estará no ar.É hoje , é que ultimamente eles tão enrolando bastante pra postar os conexões Z8. Não sei porque não upam o video de manhã , já que é algo gravado antes.
Igual o evento do fim de semana , que geralmente só postam dps do meio dia ou 1hr da tarde , é algo planejado que poderia ser postado com mais antecedencia.
Claro que não, amigo. Toda edição no vídeo é feita hoje, além da revisão e da renderização, todas são etapas demoradas.
E eles tem outros afazeres mais importantes, que acabam atrasando tanto o Conexão quanto a postagem de evento.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1023619]Daqui a uma hora mais ou menos estará no ar.
Claro que não, amigo. Toda edição no vídeo é feita hoje, além da revisão e da renderização, todas são etapas demoradas.
E eles tem outros afazeres mais importantes, que acabam atrasando tanto o Conexão quanto a postagem de evento.
[/QUOTE]
Bom , dessa eu não sabia , achei que deixavam tudo pronto e apenas upavam o video hoje , tá explicado então. -
Esta discussão está fechada.