Fui banido por racismo injustamente
Eu vim aqui reclamar,pois eu fui banido injustamente em minha opinião...antes de continuar eu só queria entender uma coisa...
O nosso querido Crossfire América Latina ,ou simplesmente cf al ...anta ultimamente passando por uma dificuldade,essa dificuldade é o imenso numero de hacks ou cheaters que encontramos diariamente em nossas partidas...Eu gostaria de saber,sinceramente qual é a dificuldade da Z8 em banir esses hacks...Agora me digam,quando um jogador normal, que realmente gosta do jogo é atrapalhado em uma partida por culpa desses jogadores que utilizam ferramentas ilegais á seu favor...Oque vcs acham que ele faria? 3 opções abaixo:
A)Ele finge que nada acontece e tenta jogar normalmente
B)Ele sai da sala e vai reportar o hacker na Z8
C)Ele se estressa e começa a xingar o hacker
É claro que temos alguns que escolheriam as opções A ou B ou até outras existentes...Mas nós sabemos que a maioria escolheria a opção C...
Mas agora oque vem ao caso é : Eu estava jogando uma partida de Modo Heroi-X e me deparei com um hacker na sala,que simplesmente estava voando,e com NO-Recoil...
Começei a xingar ele...até que perdi o resto da calma que eu tinha e chamei ele de ''Preto'' e alguem na Partida ou ele mesmo tirou print e me reportou...Ou seja eu que nunca usei hacker ou coisas do tipo,fui banido por chamar um Hacker de ''Preto'' e enquanto isso esse mesmo hacker está la,atrapalhando a diversão de outros jogadores...
e o pior é que eu fui banido Hoje no dia 08/12/2017 enquanto fazia evento,(do nada a mensagem apareceu na minha tela e 10 segundos depois saiu uma lagrima do meu olho(Juro rs)) e só serei desbanido no dia 08/02/2018(quase 2 meses)
Pois é Z8...desse jeito fica dificil... Me baniram,mas não baniram o hacker
PS : Eu sei que oque eu fiz foi errado,mas na minha opnião 2 meses de ban é muito tempo,devia ser de 2-7 dias, até pq essa foi a primeira vez que fui banido(e na minha opinião ainda foi injustamente
PS (2) : Eu fui banido 2 horas depois de ter pago um boleto de 168k de zp (R$135,99) que eu acho que não tem nem como me reembolsar...
Resumo de tudo : Fui banido por mais tempo doq devia
Vou Ficar sem minhas caixas do Evento que ja tava quase terminando
Vou perder a pré-venda das novas Vips
E ainda não vi o nick do hacker que eu xinguei na lista da vergonha
Enfim... só queria pedir pra Z8 diminuir o tempo do ban,pq desse jeito complica...
O nosso querido Crossfire América Latina ,ou simplesmente cf al ...anta ultimamente passando por uma dificuldade,essa dificuldade é o imenso numero de hacks ou cheaters que encontramos diariamente em nossas partidas...Eu gostaria de saber,sinceramente qual é a dificuldade da Z8 em banir esses hacks...Agora me digam,quando um jogador normal, que realmente gosta do jogo é atrapalhado em uma partida por culpa desses jogadores que utilizam ferramentas ilegais á seu favor...Oque vcs acham que ele faria? 3 opções abaixo:
A)Ele finge que nada acontece e tenta jogar normalmente
B)Ele sai da sala e vai reportar o hacker na Z8
C)Ele se estressa e começa a xingar o hacker
É claro que temos alguns que escolheriam as opções A ou B ou até outras existentes...Mas nós sabemos que a maioria escolheria a opção C...
Mas agora oque vem ao caso é : Eu estava jogando uma partida de Modo Heroi-X e me deparei com um hacker na sala,que simplesmente estava voando,e com NO-Recoil...
Começei a xingar ele...até que perdi o resto da calma que eu tinha e chamei ele de ''Preto'' e alguem na Partida ou ele mesmo tirou print e me reportou...Ou seja eu que nunca usei hacker ou coisas do tipo,fui banido por chamar um Hacker de ''Preto'' e enquanto isso esse mesmo hacker está la,atrapalhando a diversão de outros jogadores...
e o pior é que eu fui banido Hoje no dia 08/12/2017 enquanto fazia evento,(do nada a mensagem apareceu na minha tela e 10 segundos depois saiu uma lagrima do meu olho(Juro rs)) e só serei desbanido no dia 08/02/2018(quase 2 meses)
Pois é Z8...desse jeito fica dificil... Me baniram,mas não baniram o hacker
PS : Eu sei que oque eu fiz foi errado,mas na minha opnião 2 meses de ban é muito tempo,devia ser de 2-7 dias, até pq essa foi a primeira vez que fui banido(e na minha opinião ainda foi injustamente
PS (2) : Eu fui banido 2 horas depois de ter pago um boleto de 168k de zp (R$135,99) que eu acho que não tem nem como me reembolsar...
Resumo de tudo : Fui banido por mais tempo doq devia
Vou Ficar sem minhas caixas do Evento que ja tava quase terminando
Vou perder a pré-venda das novas Vips
E ainda não vi o nick do hacker que eu xinguei na lista da vergonha
Enfim... só queria pedir pra Z8 diminuir o tempo do ban,pq desse jeito complica...
Comentários
-
Triste a sua história amigo.
Mas uma conduta errada não justifica a outra.
O fato de você ter sido banido rapidamente mostra que o suporte funciona e que estão banindo os hackers também, só que são muitos.
Só você olhar a lista da vergonha que vai centenas e as vezes até mais de mil banidos semanalmente.
Creio eu que sua pena não será reduzida.
Esse tempo servirá muito pra você refletir e chegar a conclusão que xingar, não vai fazer o hacker parar de usar, além de tumultuar mais ainda o ambiente que foi feito para diversão e não estresse..
Por experiência própria... Vai por mim.
Refresca sua cabeça e até daqui a 60 dias. -
Um erro não justifica o outro, só porque um erra tu quer errar também? Quando alguém baixa hack ele já baixa sabendo que vão xingar até o papagaio dele, então eles não tão nem ligando pra ofensas, que fique de aprendizado, 60 dias ainda é pouco pra racismo, deveria ser permanente na primeira ocorrência!
-
Olá!
Infelizmente sentimos muito, mas não há como diminuir o período de banimento.
Assim como é permanente para quem usa programas ilegais, temos tempo determinado para demais ocorrências, conforme nossos termos de uso.
Uma transgressão não dá permissão para que se faça outra, não é justificável nenhum tipo de xingamento em nossos servidores, temos a premissa de manter nosso ambiente de jogo agradável para todos.
Sobre não poder participar da pré-venda, verifique e acesse nossa página, nas promoções anteriores era possível participar, mesmo estando banido provisoriamente.
Como não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, estou encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.