hoje nao vai ter ?
Comentários
-
Falta de RESPEITO COMPROMISSO NÃO INTERESSA O QUE ACONTECEU. Nem um aviso cara
-
o ultimo a sair apaga as luzes.
-
kkkj
Calma galerinha , tá demorando muito , deve ser algo bom ( eu espero ,e vocês também né) kkkkkkj
Calma? É fácil quando não tem que tomar remédio pra controlar ansiedade, stress, quando não deixa de fazer algo importante pra esperar sair algo que você espera que seja bom mas que sabe que não vai ser lá grandes coisa, como foram todas as outras conexões.LeoMatters escreveu: »
Acho que estão fabricando o forno ainda ..
Devem estar esperando o bebê que está na barriga da mãe poder trabalhar pra fabricar o metal utilizado na produção do forno.inteceptor escreveu: »Falta de RESPEITO COMPROMISSO NÃO INTERESSA O QUE ACONTECEU. Nem um aviso cara
Exato!
Quer ver que no tópico da conexão vão fingir que nada aconteceu?
Ou que vão dar um pedido de desculpas e todo mundo vai aceitar sem mais nem menos?
Muita gente que estuda já deve ter ido dormir sem saber o conteúdo da att... -
Enquete oque deve acontecer primeiro?
A) Palmeiras ganhar um MundialLula ir para a cadeia
C) Jesus voltar
D) Sair o conexão Z8 -
C) Jesus voltar
D) Sair o conexão Z8
Jesus voltar.
Vou fazer um tópico assim na próxima vez que isso acontecer.
Fazer um post zoando já que parece que é isso que o pessoal da empresa tá fazendo agora viu... -
C) Jesus voltar
D) Sair o conexão Z8
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade , enquete dificil , essa z8 está de sacanagem conosco só pode -
23:30 e até agora N A D A
Acho que os GM's devem estar fazendo uma festinha tomando champagne rindo da cara dos trouxas (nós) que estamos esperando que essa conexão saia ainda hoje. -
É .... pelo jeito só amanhã , porque antes das 00:00 não vai sair ( espero que eu queime a lingua ).
#Edit
Saiu as 23:45
Num é que queimei minha lingua :rolleyes: -
Os cara já tá ficando F U L L P I S T O L A já ****
Eu vou dormir sabe, se sair ou não sair, o que importa é que dia 14 minhas 2 VIP's novas estarão na minha conta sãs e salvas.
saiu! Galerinha saiu! -
Os cara já tá ficando F U L L P I S T O L A já ****
Prazer, eu mesmo kk
O vídeo saiu já...
Eu não falei que ia demorar pra sair e quando saísse ia ter só 6 minutos?
RIDÍCULO -
Cade????????????? saiiu?
-
esperamos tanto pra nada , só arma lixo namoral , esperava mais dessa conexão na boa...
-
Prazer, eu mesmo kk
O vídeo saiu já...
Eu não falei que ia demorar pra sair e quando saísse ia ter só 6 minutos? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZrJtSMV.png"}[/IMG2]
RIDÍCULO
Não precisa ficar exaltado. O youtube mudou alguma coisa, isso fez que o upload demorasse mais de uma hora (coisa que eram 5/10 minutos antes). Era pra ter saído as 10 se não fosse o Youtube. -
Ja saiu podem ir la ver kkkkkkkj
-
Esta discussão está fechada.