Bonus de XP ou GP ao ter um kit completo
Minha sugestão é a seguinte: Para os jogadores que ja tem kit completos na conta, como por exemplo. AK NATAL, DESERT NATAL e PÁ NATAL. Caso esse jogador esteja com o kit completo EQUIPADO EM UM BAG ele receberia um bonus de 3% ou 5% de XP ou GP como bonificação... oq vocês acham ? deu para entender ?
Comentários
-
A bonificação para aqueles que completam uma coleção é um cartão postal exclusivo. Não há necessidade de outro tipo de bonificação para a mesma coisa.
-
Muito difícil!
Esse tipo de bonificação já é das vips e sobre os kits de mn ja temos os cps.. -
Nossa, sugestão maravilhosa. Porém acho que não viria, já tem o cartão postal que ganha com kit todo e dar XP e GP é função de VIP, ficaria meio que a mesma função da VIP.
-
Boa noite, dgcfbr!
Agradecemos a sua sugestão. Achei a ideia muito boa, vou verificar com a nossa equipe quanto as possibilidades. -
A bonificação para aqueles que completam uma coleção é um cartão postal exclusivo. Não há necessidade de outro tipo de bonificação para a mesma coisa.EuCaroliny escreveu: »Nossa, sugestão maravilhosa. Porém acho que não viria, já tem o cartão postal que ganha com kit todo e dar XP e GP é função de VIP, ficaria meio que a mesma função da VIP.
Vocês estão confundindo kit com coleção... -
Achei a sugestão meio "exagerada"..
Não há a necessidade de dar apenas 3 ou 5 por cento de bonificação para cada Kit Completado. Temos um item na loja que nos da 50% de EXP, basta adquiri-lo e ativa-lo.