XIGNCODE3 x arquivo suspeito e/ou malicioso.

Prezados amigos, talvez até tenha este tópico, mas não achei.
Seguinte: Hoje, jogando a mais de 2 hs seguidas, fui almoçar, ao voltar me deparei com uma mensagem.

Arquivos suspeito, bla bla bla "esqueci", e pedindo para reiniciar o pc.

Achei muito estranho, passei meu anti-virus ( Kaspersky ) e meu ( Malwarebytes Anti-Malware ), nada detectado, procurei problemas no registro, nada.
Entrei novamente para jogar, ( jogo mais modo Zumbi ) tudo bem... dai..
Novamente, apareceu a mesma mensagem , logo apos terminar uma partida barragem.
Procurei e vi que é um arquivo do XIGNCODE3, o XM.EXE.

Não uso programas ilegais, nunca usei. E antes de jogar, desabilito tudo, anti-vírus, mecanismo de tarefas, etc...

Minha duvida:

O que pode ser? Fico aguardando.
Valeu pessoal.
Forte abraço.

Comentários

• Creio que não seja nada, também tive esse erro duas vezes, não reiniciei, só passe o Malwarebytes, tudo normal, até agora não aconteceu novamente (mais de três horas já)

O erro foi esse?

sjDwQwH.png
  • VtObaiD escreveu: »
    Creio que não seja nada, também tive esse erro duas vezes, não reiniciei, só passe o Malwarebytes, tudo normal, até agora não aconteceu novamente (mais de três horas já)

O erro foi esse?

sjDwQwH.png

Sim meu amigo, isso mesmo, só não capturei, mas me fez duas vz sair do jogo, espero q fique tudo bem.
  • Aqui está acontecendo a mesma coisa!
    formatei meu PC tem uns 2 dias e só baixei CF, porém aparece esse erro aí em cima. Acredito ser um BUG do XIGNCODE... Toda hora aparece isso, fechando até meu jogo...
  • Olá,

Faz o seguinte, Gaby:
    • Move sua pasta XINGCODE para a área de trabalho.
    • Baixa esse arquivo (é minha pasta do XINGCODE): XINGCODE.rar.
    • Extrai e move a pasta para a pasta raiz do CF (onde sua pasta do XINGCODE estava).
    • Tente abrir o jogo e jogue para ver se acontece esse erro de novo (se funcionar, pode deletar sua pasta da área de trabalho).
    Caso não funcione, tente uma reinstalação limpa do jogo.

Você pode tentar desativar todos os programas que rodam ao mesmo tempo também, utilizando o msconfig:
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
    Traga resultados!
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1024196]Olá,

Faz o seguinte, Gaby:
    • Move sua pasta XINGCODE para a área de trabalho.
    • Baixa esse arquivo (é minha pasta do XINGCODE): XINGCODE.rar.
    • Extrai e move a pasta para a pasta raiz do CF (onde sua pasta do XINGCODE estava).
    • Tente abrir o jogo e jogue para ver se acontece esse erro de novo (se funcionar, pode deletar sua pasta da área de trabalho).
    Caso não funcione, tente uma reinstalação limpa do jogo.

Você pode tentar desativar todos os programas que rodam ao mesmo tempo também, utilizando o msconfig:
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
    Traga resultados![/QUOTE]

OI, CODEBREAK, agradeço muito sua atenção. Muito gentil de sua parte,

Vou baixar seu arquivo, no demais, sem problemas, eu sempre desabilito tudo.

Mas ficou legal, espero que ajude muita gente, principalmente aquelas que reclamam com a latência.

Muito Grata.

FELICIDADES