Troca de e-mail via suporte
Pra que serve a resposta secreta da conta? eu perdi a senha do meu e-mail, tenho a resposta secreta da conta e o GM Quinn vem me pedir detalhes de compra de zp e o que eu fiz com o primeiro e ultimo zp que eu coloquei. Talvez se fosse alguem querendo roubar uma conta vcs trocariam o e-mail bem fácil, mais como eu to tentando regularizar a situaçao da minha conta vcs coloca tanta dificuldade.
Comentários
-
Olá amigo, tudo em cima ?
Já fiz a troca de e-mail via suporte também !
Esse procedimento que a nossa equipe da Z8Games faz é para relatar si realmente você é o dono da sua conta registrada em nosso Game !
" Eu fiz todo esse método via suporte e consegui trocar o e-mail de minha conta''... SIM !
Basta ter paciência ! É bom lembrar que esse procedimento é muito cuidadoso, assim como sua conta do game deve ser também... Bem cuidadosa !
* Para que não venha ocorrer problemas como esse ''futuramente''.
Espero ter ajudado !!! -
Olá,
Você precisa COMPROVAR que a conta é sua, e a resposta secreta é uma das coisas que precisa incluir.
Se tem apenas a resposta secreta, não irá conseguir recuperar a sua conta. -
Eu comecei o procedimento de recuperação de conta sem a resposta secreta. Como eu tinha todos os dados e fui comprovando, eles me forneceram a pergunta secreta, e ai então, eu lembrei a resposta. Acho o sistema de recuperação muito complexo, existe outras formas de comprovar que a conta realmente é da pessoa. Vários players já colocaram ZP a muito tempo atrás, e caso precise recuperar a conta, muito provavelmente não terá os comprovantes ... algo que dificulta muito na recuperação.
-
Como eu vou comprovar? eu coloquei zp pela E-prepag e não tem comprovante.
Forneci detalhes que só eu que sou o dono da conta tem e mais ninguem. dificultar é bom, mais impedir é outra coisa. -
Como eu vou comprovar? eu coloquei zp pela E-prepag e não tem comprovante.
Boa noite, alertgun!
Você vai conseguir comprovar respondendo tudo o que foi questionado no seu ticket, resposta secreta é uma das informações de segurança da sua conta, mas apenas um ou algumas informações não são suficiente para recuperar. Tamanha exigência para recuperação da conta e devido a uma melhor segurança para evitarmos recuperações indevidas de contas. -
Vlw Tutty pela atenção.
-
Vlw Tutty pela atenção.
Não há de que, sempre que precisar pode vir ao fórum que ajudaremos no que for possível!