A volta da WCG? \o/
Finalmente, após boatos e mais boatos, a WCG anunciou sua volta!
Após a Samsung decidir que a edição de 2013 seria a última, diversos grupos tentaram criar torneios substitutos, como a WECG(que teve apenas uma edição, em 2014) e a WCA e WESG, dois eventos que apesar de populares não detém o mesmo prestígio de seu antecessor.
O festival conhecido como 'as olimpíadas do esporte eletrônico' renascerá com um formato diferente: apesar do comitê organizador ter confirmado que o foco segue sendo o e-sport, haverão também setores de exposição de jogos e novidades tecnológicas, seguindo um formato que foi adotado em grandes eventos como E3 e Brasil Game Show.
A WCG 2018 já tem data e local definidos: será realizada em Bangkok, capital da Tailândia durante os dias 26 e 29 de abril. Informações como jogos, classificatórias e premiação serão divulgadas no futuro.
A WCG ainda não anunciou detalhes sobre títulos de jogos, participantes ou outros eventos, mas pretende divulgar esses detalhes antes do final do ano. Presumivelmente, a Smilegate incluirá seu próprio título esports, o CrossFire, que tem um alcance notável em toda a Ásia, e desenvolveu cenas de esports pequenas em outras regiões.
Smilegate Revives the World Cyber Games, Releases 2018 Location and Dates
Seria a volta da Desert Pretin.ha? Hehe
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"732","width":"732","src":"https:\/\/scontent.fpoa6-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/fr\/cp0\/e15\/q65\/23316526_1718674761489868_7819641618297140097_n.jpg?efg=eyJpIjoiYiJ9&oh=ad9c5ac1438ceeb28efd3ee12ff124ac&oe=5ACD09DB"}[/IMG2]
Após a Samsung decidir que a edição de 2013 seria a última, diversos grupos tentaram criar torneios substitutos, como a WECG(que teve apenas uma edição, em 2014) e a WCA e WESG, dois eventos que apesar de populares não detém o mesmo prestígio de seu antecessor.
O festival conhecido como 'as olimpíadas do esporte eletrônico' renascerá com um formato diferente: apesar do comitê organizador ter confirmado que o foco segue sendo o e-sport, haverão também setores de exposição de jogos e novidades tecnológicas, seguindo um formato que foi adotado em grandes eventos como E3 e Brasil Game Show.
A WCG 2018 já tem data e local definidos: será realizada em Bangkok, capital da Tailândia durante os dias 26 e 29 de abril. Informações como jogos, classificatórias e premiação serão divulgadas no futuro.
A WCG ainda não anunciou detalhes sobre títulos de jogos, participantes ou outros eventos, mas pretende divulgar esses detalhes antes do final do ano. Presumivelmente, a Smilegate incluirá seu próprio título esports, o CrossFire, que tem um alcance notável em toda a Ásia, e desenvolveu cenas de esports pequenas em outras regiões.
Smilegate Revives the World Cyber Games, Releases 2018 Location and Dates
Seria a volta da Desert Pretin.ha? Hehe
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"732","width":"732","src":"https:\/\/scontent.fpoa6-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/fr\/cp0\/e15\/q65\/23316526_1718674761489868_7819641618297140097_n.jpg?efg=eyJpIjoiYiJ9&oh=ad9c5ac1438ceeb28efd3ee12ff124ac&oe=5ACD09DB"}[/IMG2]
Comentários
-
Uau que bacana a volta desse grande evento , cara oque eu queria mesmo era a ak Wcg e aquela desert é bem maneira , e diferenciada .
-
vingadorx12 escreveu: »
Uau que bacana a volta desse grande evento , cara oque eu queria mesmo era a ak Wcg e aquela desert é bem maneira , e diferenciada .
hehe a Desert WCG é linda demais, lembro que a ultima vez que joguei com ela foi em 2012 tinha um evento que se matasse 50 com HS ganhava ela por 1 dia heuaheuhaue. -
boa noite fuark,
cara que noticia maravilhosa, se você não tivesse postado aqui eu não iria saber disso nem tão cedo!
será que vamos ter a volta da pistola pretinha? aquela pistola é linda demais! -
Meu Deus, que noticia boa!
Mal posso esperar pelos Cartões Postais e Sprays.. -
Essa WCG é daquela Desert Preta, não é?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1024188]Essa WCG é daquela Desert Preta, não é?[/QUOTE]
Ela mesmo
-
Nossa que top!! Tomara que tenhamos eventos relacionados. Já vi o CP WCG, é muito lindo!!
-
Esperando com muita paciência rs . quero muito a d.e e os CP's.
-
Isto sim era um torneio disputado!
Será que veremos novamente equipes como a anonymouz ou, aquele velho e clássico double hang loose de pé ? :rolleyes: -
Oba, tomara que aconteça no inicio de 2018. Será que um dia teremos uma WCG no RJ?
-
finalmente, após boatos e mais boatos, a wcg anunciou sua volta!
Após a samsung decidir que a edição de 2013 seria a última, diversos grupos tentaram criar torneios substitutos, como a wecg(que teve apenas uma edição, em 2014) e a wca e wesg, dois eventos que apesar de populares não detém o mesmo prestígio de seu antecessor.
O festival conhecido como 'as olimpíadas do esporte eletrônico' renascerá com um formato diferente: Apesar do comitê organizador ter confirmado que o foco segue sendo o e-sport, haverão também setores de exposição de jogos e novidades tecnológicas, seguindo um formato que foi adotado em grandes eventos como e3 e brasil game show.
A wcg 2018 já tem data e local definidos: Será realizada em bangkok, capital da tailândia durante os dias 26 e 29 de abril. Informações como jogos, classificatórias e premiação serão divulgadas no futuro.
A wcg ainda não anunciou detalhes sobre títulos de jogos, participantes ou outros eventos, mas pretende divulgar esses detalhes antes do final do ano. Presumivelmente, a smilegate incluirá seu próprio título esports, o crossfire, que tem um alcance notável em toda a Ásia, e desenvolveu cenas de esports pequenas em outras regiões.
smilegate revives the world cyber games, releases 2018 location and dates
seria a volta da desert pretin.ha? Hehe
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"732","width":"732","src":"https:\/\/scontent.fpoa6-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/fr\/cp0\/e15\/q65\/23316526_1718674761489868_7819641618297140097_n.jpg?efg=eyjpijoiyij9&oh=ad9c5ac1438ceeb28efd3ee12ff124ac&oe=5acd09db"}[/img2]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mal posso esperar pelas armas wcg, aquela desert preta maravilhosa, certeza que pelo menos atÉ a wcg 2018 a gente ve as armas 2.0 kkkkkkkkkkkk -
Uhuuul!
As armas da WCG são as melhores
Bons tempos de WCG. Que venha com tudo!
EDIT:
Pra quem não conhece as armas da WCG, essa daqui é a D.E WCG
PS* O Print é de 05/12/2012 -
Já tinha visto essa notícia á um tempo atrás e tinha ficado bastante empolgado com a volta da WCG.
Espero que o CF esteja nessa WCG, assim dará um pouco de animo nos pro players e até mesmo a comunidade assistindo o campeonato.
E as armas WCG eu quero hein! Coisa mais linda aquela Desert. -
Nossa, agora que vi esse tópico! Que shoooow. Adoro essa d.e preta, é linda Mal posso esperar pelos itens e armas aaah ♥
-
GRANDE notícia cara, eu lembro perfeitamente da WCG, que bom que vai voltar!!!!
E a desert? Isso que é uma arma rara, coisa linda!