Como seria o mapa "aice uordi" no CrossFire? Veja...
Comentários
-
Achei que a escala do mapa ficou muito pequena comparado aos personagens, Ficou tipo um mapa para anões **** mas ficou interessante essa adaptação, parabéns
-
Que legal, velho. Eu adoro esse mapa, joguei muito ele, infelizmente não tem aqui.
-
DownyPlay01 escreveu: »Achei que a escala do mapa ficou muito pequena comparado aos personagens, Ficou tipo um mapa para anões **** mas ficou interessante essa adaptação, parabéns
Talvez, mas pense assim, se criar mapa fosse fácil, qualquer um fazia... Eu criei ele do zero, não peguei o mapa original e converti para o CF, na hora de criar não da para ter muita noção de como ficará o mapa em questão de tamanho, e se eu fosse alterar, teria que arrumar textura por textura novamente... -
eu achei ele bastante interessante, porém tenho quase certeza que em nossa versão ele seria um mapa somente de awm..
também seria bastante interessante, se ele fosse igual o mapa " Alasca " imagina a guerra -
eu achei ele bastante interessante, porém tenho quase certeza que em nossa versão ele seria um mapa somente de awm..
também seria bastante interessante ele, igual o mapa " Alasca " imagina a guerra
Eu ainda não sei adicionar armas no chão, mas talvez mais para frente eu consiga... Sim, tinha pensado no alaska. -
Caraca! Que interessante!
Muito legal essa ideia de "criar" mapas para o CF. Tem planos para fazer mais? Outros mapas conhecidos por aí rsrs -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1024341]Caraca! Que interessante!
Muito legal essa ideia de "criar" mapas para o CF. Tem planos para fazer mais? Outros mapas conhecidos por aí rsrs[/QUOTE]
Sim, pode dar ideias se quiser. Eu já tinha feito o fy pool day também e criado alguns, quando tenho tempo. -
Talvez, mas pense assim, se criar mapa fosse fácil, qualquer um fazia... Eu criei ele do zero, não peguei o mapa original e converti para o CF, na hora de criar não da para ter muita noção de como ficará o mapa em questão de tamanho, e se eu fosse alterar, teria que arrumar textura por textura novamente...
Entendi, então não foi exatamente uma adaptação
Bom parabéns novamente então, já que fez tudo do zero rsrs -
Poderiam ter caprichado mais nas texturas achei muito fracas , enfim seria melhor ele um pouco maior .
-
DarkGamer13 escreveu: »Poderiam ter caprichado mais nas texturas achei muito fracas , enfim seria melhor ele um pouco maior .
Porque você não me mostra como se faz? Parece que sabe tanto...
1º Colocar textura é chato, mexer com o scale, coords...
2° Essas texturas se não me engano eu peguei do mapa de gelo que tem no CF ou você quer que eu faça também? ata..
3° Pra que deixar algo perfeito se não terá algum retorno? Faço por diversão, não ganho nada com isso. -
Ficou ótimo!, bem legal essa ideia de desenvolver os próprios mapas, parabéns REZMaker;)
-
Que legal essa sua ideia cara! Traga mais mapas pra gente ver como fica, acho muito legal oque você faz.
-
Continua horrivel ;D
-
Kk seria + 1 pra junta com o mapa tanque e o mapa cs_assalt q ta vindo
-
DarkGamer13 escreveu: »Continua horrivel ;D
Calma ai... Quem é você mesmo? Nunca nem vi. Ou seja, moral zero. Não sabe fazer nada, não pode opinar, quer criticar algo? No minimo tenha algum conhecimento sobre o assunto.