Evento maratona de modos 2
Completei o evento sexta-feira de manhã, já faz mais de 24 horas, e não recebi todas as caixas, não interessa se tenho que mandar ticket ou espera o evento acabar eu quero agora!, porque acho, eu só acho que quero roletar, não acho que fiz o evento pra deixar as caixas de enfeite, meus amigos completaram o evento e receberam, então eu quero minhas caixas!!!É dÍficil?????É dificil pra vocês olharem lá???????? Que Ódio cara! Todo evento É isso!!
Comentários
-
Olá,
Já verificou no seu acompanhamento se você realmente terminou? Ou verificou seu baú do Mercado Negro?
Caso tenha completado todas (ou algumas), peço que espere até Segunda-Feira. Caso não tenha chegado ainda, abra um ticket relatando o não recebimento das caixas.
Encaminhe um print mostrando seu acompanhamento também. -
pra min tbm so chego 18 caixas falta 12 né completei sexta tbm o meu ta tudo completo ta tudo com a mensagem! parabéns! você já completo esta missão. acabei de olhar no meu bau nao tem nada lá não sei postar print se não postava **** desde já agradeço vlw tamo junto z8 vo aguardar até segunda