É só eu que sinto isso nos modos mutantes

É imprecão minha ou falta algo nos modos mutantes para torna-lo melhor mais divertido,Sinto que os mutantes estão muito fracos como se faltasse algo nesse modo que não sei bem o que é

Comentários

• É o que eu sempre digo. Modo Mutante é um modo onde conseguir sobreviver dos mutantes é realizador, tanto que tinham salas onde ninguém conseguia sobreviver um único round. Agora, com essas armas apelonas, o modo perdeu totalmente a graça. Não é divertido jogar de soldado, pois se você estiver com alguma arma boa, só um mutante no ultimo estágio, maiden ou o mutante "chefe" conseguem, talvez, te pegar. Nem é divertido jogar como mutante, já que um tiro de Barrett VIP, você morre. Poderiam criar um modo novo, onde as armas não tivessem toda essa potência, com certeza seria o modo mutante mais jogado.
  • Depois que começou a ter esse ataque de jogadores OFF em massa nas partidas de Modo mutante, eu desanimei por completo desse modo;
    Talvez seja isso que tirou toda a graça do modo, toda sala que você entra tem pelo menos uns 3 OFF, ai se tu vira mutante, será "só vc" pra tentar pegar os jogadores.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Depois que começou a ter esse ataque de jogadores OFF em massa nas partidas de Modo mutante, eu desanimei por completo desse modo;
    Talvez seja isso que tirou toda a graça do modo, toda sala que você entra tem pelo menos uns 3 OFF, ai se tu vira mutante, será "só vc" pra tentar pegar os jogadores.

Não mesmo, não tem graça ser mutante, nem mesmo se estivessem todos online. Se juntar alguns jogadores com armas boas, vocês não pegam nem juntando todos os mutantes da sala.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1024364]Poderiam criar um modo novo, onde as armas não tivessem toda essa potência, com certeza seria o modo mutante mais jogado.[/QUOTE]

Parece que todo mundo esqueceu do Modo Mutante original, aquele em que as armas NÃO RECEBEM DANO EXTRA. Claro, mesmo nesse modo, a Barrett-VIP ainda faz um estrago, e junto ao fato em que nesse modo os mutantes tomam um knockback tremendo e não revivem depois de mortos, ainda tira um pouco da graça dele.

Acho que a melhor opção para isso é jogar Modo Herói original, em que as armas não recebem tanta potência comparado ao HMX, e os mutantes só morrem por definitivo se tomarem um headshot.
  • o modo mutante original é muito chato porque é simples demais, A graça de jogar nos novos modos mutante é justamente os novos mutantes classudos como o blindado e aquele outro que parece ate um ninja.Mas to querendo falar também que justamente o modo mutante esta muito ruim porque como o moderador falou existem muitas armas top-apelativas juntamente com as armas vip, Dai sem falar também que agora tem o sistema de dano extra então agora ficou facíl qualquer um sobreviver 1 ou 2 ou mais rounds.O que acho que esta faltando no modo mutante é apenas um sistema que também favoreça aos mutantes alguma habilidade ou sistema para os mutantes ficarem bem mais fortes,assustadores e temivel.

Edit:Acho que o modo mutante deveria ser assustador com um mapa escuro com um tema bem dark sinistro para por aquele medinho medonho nos corações de quem jogar o modo rsrsrs...Só sei que do jeito que esse modo esta chato nem da mais pra aguentar jogar ate o final
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1024383]

Não mesmo, não tem graça ser mutante, nem mesmo se estivessem todos online. Se juntar alguns jogadores com armas boas, vocês não pegam nem juntando todos os mutantes da sala.[/QUOTE]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente é desanimador jogar esse modo , muito por esse motivo eu não jogo modo mutante se juntar 3 pessoas com metralhadoras é impossível o mutante pegar .[/FONT]
  • Eu já fui de jogar muito modo Mutante, hoje em dia nem tanto.

Porem acho que não falta nada nesse modo, gosto dele do jeitinho que esta.
  • SniperMK escreveu: »
    o modo mutante original é muito chato porque é simples demais, A graça de jogar nos novos modos mutante é justamente os novos mutantes classudos como o blindado e aquele outro que parece ate um ninja.Mas to querendo falar também que justamente o modo mutante esta muito ruim porque como o moderador falou existem muitas armas top-apelativas juntamente com as armas vip, Dai sem falar também que agora tem o sistema de dano extra então agora ficou facíl qualquer um sobreviver 1 ou 2 ou mais rounds.O que acho que esta faltando no modo mutante é apenas um sistema que também favoreça aos mutantes alguma habilidade ou sistema para os mutantes ficarem bem mais fortes,assustadores e temivel.

Edit:Acho que o modo mutante deveria ser assustador com um mapa escuro com um tema bem dark sinistro para por aquele medinho medonho nos corações de quem jogar o modo rsrsrs...Só sei que do jeito que esse modo esta chato nem da mais pra aguentar jogar ate o final

**** concordo! deveria ter um mapa assim no crossfire, porém tem que ser um pouco leve nos susto.. sabemos que tem muita gente com problema de coração kkkkkk

imagina uma pessoa dessa toma um susto? kkkkkkkkk eu rir aqui mano!

nem colocando aviso, mapa assustador a rapaziada deixa de entra. curiosidade toma conta.
  • Antigamente eu jogava muito modo mutante, mas com o tempo acabei migrando para o Modo Zumbi.
  • LucoaSan escreveu: »

Parece que todo mundo esqueceu do Modo Mutante original, aquele em que as armas NÃO RECEBEM DANO EXTRA. Claro, mesmo nesse modo, a Barrett-VIP ainda faz um estrago, e junto ao fato em que nesse modo os mutantes tomam um knockback tremendo e não revivem depois de mortos, ainda tira um pouco da graça dele.

Acho que a melhor opção para isso é jogar Modo Herói original, em que as armas não recebem tanta potência comparado ao HMX, e os mutantes só morrem por definitivo se tomarem um headshot.

Não quis dizer potência só no sentido de ser forte, também inclui armas como a KAC, que tem muitas balas, baixo recuo e "fortes". Já tentou entrar naquele buraco do Merida como mutante, contra todos de metralhadoras como a KAC e até as vezes com o hero? Nesse caso nem a Maiden salva. Antes tínhamos de nos virar com rifles e metralhadoras com pouca bala, acabou a bala, ou sai pra tentar pegar ou é pego. Agora dá pra terminar o round de boa lá com tanta bala disponível.
  • Daqui a pouco é capaz de querem nerfar a Barret VIP (de novo) so por capricho de alguns nesse tópico também.
    A não muito tempo tinha um MOD que jogava direto (e mandava bem) no modo mutante, (não lembro o nome mas usava uma imagem de perfil de Jesus Cristo aqui no forum), e ele simplesmente riria desse mimimi todo.
    Modo heroi, mutante ou modo heroi x se tratam da sobrevivência dos soldados, naturalmente se exige dos mutantes mais jogo de equipe, sem falar que tradicionalmente a infecção era basicamente uma 'maldição aleatória' embora as vezes é mais divertido jogar como um. Além disso, os tipos de mutantes podem exercer diferentes papeis e fundamentais para a derrota dos soldados.
    Dos mais temidos que podem ser adquiridos na loja são assassin, maidem e garras mortais, mas principalmente o assassin com suas bombas de vento (nem preciso falar dos especiais que exercem papel fundamental na linha de frente certo?). Se acrescentar a picareta mutante+um jogador experiente duvido que o time dos soldados não tenha dor de cabeça.
    Outro que seria ideal em todas as salas é o Smoke. Muitos o subestimam por ser lento, porém a curtina de fumaça era um embuste muito eficiente para permitir os mutantes atravessarem alguma área fortemente guarnecida. Combine isso com a Maiden semi-invisível e o assassin jogando bombas de vento: tiro e queda até em cla focado no modo.
    O que acontece hoje em dia, e aqui eu até faço uma ressalva, o modo não é mais tão relevante quanto antigamente, Crossfire de uma maneira geral ta enjoativo sem falar que essa onda de cheaters acaba desmotivando, hoje mesmo em dia de evento tinha 3 servidores cheios quando em meados de 2012-2014 era comum ver até uns 10 servers lotados.
    Sem falar em eventos relacionados ao modo ou com tempo de jogo, e sem tempo e disposição para jogar e nem para ter k/d negativo traz uma costumeira leva de jogadores que ficam inativos fazendo hora nessas salas.
    Outra ponto que vale citar é a impulsividade de quem joga como mutante. Canso de ver fulano se matando em situações onde obviamente ele não conseguiria pegar os soldados, mas mesmo assim nego teima em ficar "dando kill" para ciclano, parece até doença. Mutante sozinho não faz muita coisa, as vezes nem os especiais por que estes precisam de um ataque direto, a idéia ai e se utilizar de tudo que os mutantes tem a sua disposição e acima de tudo, do jogo EM EQUIPE, a competência dos que jogam mutados cria o "equilibrio" entre os times, caso contrário, se fosse fácil para um mutante sozinho lidar com uma meia dúzia de soldados armados até os dentes ai sim seria horrível jogar esse modo.
  • É... com tantas armas apelonas assim, jogar de mutante ficou tenso!! Mais ainda gosto de jogar de soldado, talvez porque eu tenha a barrett, não sei...

• Modo mutante é legal mas tem certas coisas que me enchem o saco, geralmente jogo com mg4 camo, que nem é tão forte assim, mas tem muita gente jogando com barrett aí fica quase impossível mutar alguém assim, acho que falta um balanceamento no modo.
  • Concerteza falta um balanciamento nos mutantes padrão(original),Sinto que este modo não é mais tão valorizado pela Z8Games ate porque hoje em dia parece mais que a Z8 só esta interessada em criar conteudos nos quais ela pode receber algum lucro.Modo mutante deveria receber mais conteudos creativos e interessantes como mapas,armas,novos mutantes padrão.Mas ao inves disso a Z8 prefere criar uma especie de novo modo e implementar ao jogo como se fosse um modo diferente.EXEMPLO:modo mutante,Modo heroi,modo heroi x entre outros modos mutante porque simplesmente apenas fazer uma melhoria no modo mutante que já existe ao inves de criar novas repartições de modos que já existem.

Os mutantes estão simples demais facíl demais de se abater ate mesmo os de ZP,Isso porque as armas evoluiram mas os mutantes em sua capacidade operacional não mudaram em nada. O modo precisa de mais dificuldade mais emoção os mutantes precisa receber mais capacidade operacional o modo precisa urgentemente de uma atualização especifica para os mutantes
  • Modo Mutante anda meio enjoado por parte mesmo dos mutantes não terem tanta vantagem hoje em dia, espero que um dia isso mude... pois o modo é muito legal, e até mais interessante por, não conter Herói, Valquíria ou Mutantes Chefes/Boss.