Desisto de crosfire al !!! Adeus a todos
Olá
meu nome é rafael jogo crossfire a uns 6 anos quando comecei amei o jogo achei legal pra k7 isso ai ate 2015 quando o jogo infesto de hackers ai eu desanimei pra k7
mas nao desisti continuei e fui ate pega tenente coronel ai eu animei de novo joguei joguei ai de novo infesto de hackers entrei em um clan comecei a jogar pra burro e peguei 1 estrelinha
ai descobri que o dono do clan tbm usava hack ai parei de jogar cf por uns 3 messes dps voltei ja era maio de 2016 me arrependi juro o jogo ta lotado de hack pra todo lado os cara matando na faca na velocidade da luz ai eu tentei tentei jogar e nao conseguia pois nao dava pra jogar contra tanto hack ai parrei e voltei esse ano
e agora eu vejo como a z8 e smilgate nao faz nada pra melhorar o game nunca muda nada no game sempre os mesmo mapas ddb ai pega o mapa ddb e modifica ele e coloca com tema de natal que nao muda praticamente nada.
os hackers ta como? destruindo o jogo é a z8 ta como? curtindo o dinheiro e nois aqui querendo brinca
eu nao jogo mais isso to em um outro fps melhor na minha opiniao ele lanço este ano nome nao irei citar para meu post nao ser banido atoa mas digo que o jogo ate agora so vi no maximo uns 10 hackers des de 2016 em novembro quando teve o beta que eu comecei a jogar ele so vo dar dica do nome dele aqui começa com a letra Z e termina com a letra A e um fps muito bom nunca tive poblema la é e isso ai pro cf al nao volto mais adeus a todos vlw flw
meu nome é rafael jogo crossfire a uns 6 anos quando comecei amei o jogo achei legal pra k7 isso ai ate 2015 quando o jogo infesto de hackers ai eu desanimei pra k7
mas nao desisti continuei e fui ate pega tenente coronel ai eu animei de novo joguei joguei ai de novo infesto de hackers entrei em um clan comecei a jogar pra burro e peguei 1 estrelinha
ai descobri que o dono do clan tbm usava hack ai parei de jogar cf por uns 3 messes dps voltei ja era maio de 2016 me arrependi juro o jogo ta lotado de hack pra todo lado os cara matando na faca na velocidade da luz ai eu tentei tentei jogar e nao conseguia pois nao dava pra jogar contra tanto hack ai parrei e voltei esse ano
e agora eu vejo como a z8 e smilgate nao faz nada pra melhorar o game nunca muda nada no game sempre os mesmo mapas ddb ai pega o mapa ddb e modifica ele e coloca com tema de natal que nao muda praticamente nada.
os hackers ta como? destruindo o jogo é a z8 ta como? curtindo o dinheiro e nois aqui querendo brinca
eu nao jogo mais isso to em um outro fps melhor na minha opiniao ele lanço este ano nome nao irei citar para meu post nao ser banido atoa mas digo que o jogo ate agora so vi no maximo uns 10 hackers des de 2016 em novembro quando teve o beta que eu comecei a jogar ele so vo dar dica do nome dele aqui começa com a letra Z e termina com a letra A e um fps muito bom nunca tive poblema la é e isso ai pro cf al nao volto mais adeus a todos vlw flw
Comentários
-
Boa noite, shorakamuru!
É uma pena que você vá se afastar do jogo, mas entendemos sua decisão e sua frustração quanto as coisas que acontecem atualmente no jogo. Nossa equipe continuará se esforçando para melhorar cada vez mais nosso jogo e esperamos ver você em breve. -
BOA noite amigo!
bom te desejo boa sorte em sua nova jornada, espero que algum dia você volte para dar tecos no patinho aqui do BR shuasuhaushauhsa
fico meio triste em vê várias pessoas boas, partindo por causa desses carinhas que estão querendo virar chines de uma hora para outra. -
shorakamuru escreveu: »Olá
... adeus a todos vlw flw
É uma pena amigo, você vai pelo mesmo caminho de muitos.
Quando quiser voltar me chama pra jogar e vamos nos divertir -
Amigo é apenas uma fase como muitas outras que ja passamos na minha opinião a do bixo piruleta foi umas das piores nao desanime apenas jogue com seus amigos e esqueça as salas que possa haver hacks . espero velo em breve
-
Unica coisa que da para jogar no CF atualmente e MZ e olhe lá.
-
Entendemos seu desabafo.
Só reforçando um pouco o que a Tutty disse, nossa equipe trabalha duro diariamente para deixar o jogo melhor e mais seguro possível. Lamentamos pelo ocorrido e esperamos que retorne em breve! -
Crossfire AL já foi um jogo bom, agora só continua jogando mesmo quem não tem outra coisa melhor pra jogar.
Esse jogo se estacionou em uma situação bem lixo e pra sair vai demorar, ficou cansativo, enjoativo, tudo a mesma coisa, e os hackers não dão sossego, fora as atualizações pobres uma pior que a outra, muita gente parou de jogar isso pq viram que não aparenta ter melhorias no futuro, e eu também acho que o CF vai ficar nessa porcaria mesmo. E sobre o jogo que você tá jogando, eu achei bem mais interessante que CF, é muito bom mesmo. Você parando de jogar CF, não tá perdendo nada, tá é se livrando de ter estresse desnecessário. -
São apenas fases, tenha calma!
Guarde bem sua conta, pois quem sabe não decides voltar algum dia! -
Boa sorte em sua nova caminhada, pode retornar quando quiser.
-
VitorProbio escreveu: »Crossfire AL já foi um jogo bom, agora só continua jogando mesmo quem não tem outra coisa melhor pra jogar.
Esse jogo se estacionou em uma situação bem lixo e pra sair vai demorar, ficou cansativo, enjoativo, tudo a mesma coisa, e os hackers não dão sossego, fora as atualizações pobres uma pior que a outra, muita gente parou de jogar isso pq viram que não aparenta ter melhorias no futuro, e eu também acho que o CF vai ficar nessa porcaria mesmo. E sobre o jogo que você tá jogando, eu achei bem mais interessante que CF, é muito bom mesmo. Você parando de jogar CF, não tá perdendo nada, tá é se livrando de ter estresse desnecessário.
Que revolta jovem kk -
Humm...o tópico foi criado em dez de Dezembro de 2017...acho que sei de que jogo ele está falando, também jogo, achou dez hackers, não dou um mês para perceber que lá o problema é tão ruim quanto aqui ou até pior...seis anos não são seis dias e nem seis meses...boa sorte, mas, provavelmente irá voltar e ficará com os dois games, assim como foi comigo. isso aqui, apesar dos pesares é uma paixão, portanto no presente caso caberia sim um até breve ao invés de adeus. :rolleyes:
-
Eu Também quero jogar esse outro jogo ai... da um nome melhor pra eu reconhece-lo, porque vc tá difícil..