Um pouco da minha história no CF :)

Eai galera, blz ? Bom, Vim contar um pouco minha tragetória no Cross Fire e falar um pouco sobre os altos e baixos que tive no game... Leia até o final e se quiser, conta um pouco da sua história também, com certeza vou ler ! Abraços

Tudo começou numa tarde chuvosa de Junho de 2009, foi quando criei minha primeira conta no NA pela primeira vez, era um jogo mágico, trazendo lembranças do [REMOVIDO] só que com gráficos melhores e uma jogabilidade diferente, eu comecei a amar esse joguinho. Um único porém era o ping, lembro q ficava na casa dos 200 e era mt ruim jogar contra os gringos por causa disso, até que criaram os "servidores Br", o D9 e D10, caaaaara era muito bom, e então começaram a aparecer as primeiras salinhas wogl com restrições de arma, gerando um pouco mais de clima competitivo. Lembro das senhas da WOGL kkkkk coelho, jacaré, cavalo, era sempre algum animal kakaksakdsa Fiquei jogando o game por 2 anos no NA, tinha uma acc top pra época : Coronel, AK Silver, M4 Silver, Custom crystal, vários ribbons, desert camo, anaconda adv ( black), etc... A maioria por conta do Free ZP kkkkkkkkk
Até que então, um dia foi anunciado os testes fechados do Servidor do CFAL

Só faltava aquela criança pimpona de 12 anos chorar de emoção kkkkkkkk Fiz minha inscrição, esperei alguns dias pela chave e PIMBA, LOGUEI MANÉ, O Jogo era o BÁSICO, DO BÁSICO, mas era bom demaais, lembro que a apelação era Kriss Super V, coitado de todo mundo, nem sabia q ia ter 9A91 um tempo depois kkkkkk Lembro também q SL e Spop eram muito criticadas pelos jogadores... Tempo bom, as armas de Mn disponiveis eram apenas, M4 Sakura, as Ak's black, Armas red dragon ( awm,ak e anaconda), M4 Custom, Machado Ouro e outras armas q eu não ligava muito **** Continuei jogando o game por 2 anos, decidi tentar minha entrada no competitivo no final de 2012, porque depois de jogar um mix transmitido de final de ano, o dono do ts tava montando um time e patrocinando com periféricos se o time fosse bem, acabou que ele me chamou, mesmo eu sendo derrotado no mix ( time ruuuuuuuim xD ), Foquei no jogo, na época nem valia colete e capacete, quem encorajava o cenário a engatinhar era o KOWUZO, Zé do clã Creed e a HG9, uma organização de campeonatos, AQUELE TEMPO ERA O MELHOOOOOOOOOOOOOR
Um dia, mudaram as regras do campeonato, valendo colete e capacete, aquilo foi um baque pra mim, pq não podia botar zp pois era mt pequeno, mesmo assim não desisti do competitivo, até que conheci outro jogo que não posso citar no fórum... Então fui parando com cf, outro motivo que me fez parar foram os HACKS e PING que começou a dar um problema muito horrível parecido com oq estamos vivendo hoje (rota). Desanimei e voltei a jogar em 2015, desanimei denovo e hj estou jogando o game novamente, comecei a jogar a pouco menos de 1 mês, criei uma nova conta, FOQUEI NO JOGO DEMAIS, Comprei vip, MUITO EMPOLGADO COM O GAME, até que os Hacks começaram a Voltar e o problema de ping também... Não quero deixar de jogar o game, Cross Fire foi onde conheci muitos amigos que tenho até hoje, sou muito grato a esse game... Essa é um pouco da minha história, quem leu até o final VLW LEK VC É 10 PQ EU DIGITEI MUUUUUITO kkkkkkkk

Comentários

• Li até o final e releio se for preciso. Minha história foi parecida com a sua criada acc em 2009 saindo do CS1.6 , que na época era meu sonho jogar um competitivo de CS , enfim.. me identifiquei muito com sua historia ja tive muitas contas no Crossfire.
    Marechais Coroneis e muitas outras tive conta com 120 MN's , mas desanimei e acabei vendendo por conta de hacks e tudo mais.
    Meu conselho é não desanime por causa disso e nunca venda sua conta que você lutou tanto para ter , eu me arrependo ao máximo de ter vendido a minha conta da versão BETA ;( , nunca vou me perdoar hoje em dia era pra mim ser reconhecido por muitos jogadores , cheguei a focar no competitivo , mas por falta de incentivo acabei parando venci ate alguns campeonatos mais desanimei completamente.
    Então é isso manin nunca esqueça das suas origens esse mapa novo que virá na Atualização de Dezembro me lembra muito o começo da minha vida em games quase chorei vendo ele novamente me refiro ao mapa CS_Assault do CS.
    Agradeço sempre a equipe Z8Games por ter me presenteado com esse jogo que gosto por demais.
  • DarkGamer13 escreveu: »

Li até o final e releio se for preciso. Minha história foi parecida com a sua criada acc em 2009 saindo do CS1.6 , que na época era meu sonho jogar um competitivo de CS , enfim.. me identifiquei muito com sua historia ja tive muitas contas no Crossfire.
    Marechais Coroneis e muitas outras tive conta com 120 MN's , mas desanimei e acabei vendendo por conta de hacks e tudo mais.
    Meu conselho é não desanime por causa disso e nunca venda sua conta que você lutou tanto para ter , eu me arrependo ao máximo de ter vendido a minha conta da versão BETA ;( , nunca vou me perdoar hoje em dia era pra mim ser reconhecido por muitos jogadores , cheguei a focar no competitivo , mas por falta de incentivo acabei parando venci ate alguns campeonatos mais desanimei completamente.
    Então é isso manin nunca esqueça das suas origens esse mapa novo que virá na Atualização de Dezembro me lembra muito o começo da minha vida em games quase chorei vendo ele novamente me refiro ao mapa CS_Assault do CS.
    Agradeço sempre a equipe Z8Games por ter me presenteado com esse jogo que gosto por demais.

Caraca, eu também me arrependo de ter vendido minha conta antiga, mas não era mais a beta, a conta beta eu simplesmente não tinha e-mail real, acabou que Não quis usar pq não ia ter os dados caso precisasse, então criei minha continha, lembro que ganhei 3 Armas que era meu sonho kkkkk AWM RED, Custom e machado de ouro, que na época eram SONHO DE CONSUMO de vários players kkkkkk Animei com o game dnv, to barrinha 3 quadradinhos, platina 1 ( to sem jogar ranked por conta do ping...) e comprei 2 vip's na Black Friday, to gostando bastante dos eventos dando caixas, na minha época não tinha isso kkkkkkkkkk Abraço mano, me add in-game se quiser : Ayee.

EDIT : Sobre estar amando o CS_Assault em Dezembro <3 Tomara que tenha outros mapas do CS no nosso Crossfire, infelizmente a Dust nunca vai vir :( Outros mapas q eu adoraria jogar pra matar a saudades, seria os Modo Elimininação no Pool Day e IceWorld
  • Ayeeee escreveu: »

Caraca, eu também me arrependo de ter vendido minha conta antiga, mas não era mais a beta, a conta beta eu simplesmente não tinha e-mail real, acabou que Não quis usar pq não ia ter os dados caso precisasse, então criei minha continha, lembro que ganhei 3 Armas que era meu sonho kkkkk AWM RED, Custom e machado de ouro, que na época eram SONHO DE CONSUMO de vários players kkkkkk Animei com o game dnv, to barrinha 3 quadradinhos, platina 1 ( to sem jogar ranked por conta do ping...) e comprei 2 vip's na Black Friday, to gostando bastante dos eventos dando caixas, na minha época não tinha isso kkkkkkkkkk Abraço mano, me add in-game se quiser : Ayee.

Vou add sim meu querido, um mapa que eu acho que possa vir para o Crossfire é de_nuke ou de_inferno quem sabe né sonhar e possível ;D.
  • Minha história também é bem parecida com a tua, só que bem mais curta. Jogo CF desde 2012, só que em contas diferentes, pois algumas eu perdi, outras ficaram tão ruins que abandonei elas. Agora estou com essa aqui, é a minha conta mais bem-sucedida até o momento, e não pretendo parar nem tão cedo!

Anyways, sempre fui fã dos Modos Mutantes, tanto que acabei virando meio que um "pro" nesses modos, sempre conseguia sobreviver na raça (quando digo na raça, é sobreviver sem ficar pulando que nem louco pelo mapa arriscando Parkour) mais do que os outros jogadores.

Hoje em dia só jogo por prazer, e finalmente irei comprar minhas primeiras VIP nessa atualização de Dezembro (M4-Predador e GG-DDT). Não importa quantos cheaters o jogo tem, eu não abandono esse jogo nem por reza-forte!

Meu nick é o mesmo do fórum caso queiram jogar comigo :)
  • po mano muito bacana sua história, falto um final em hsauhsuha.

cara bateu uma tristeza aqui só de lembra do nosso querido kowuzo, zé. são pessoas super gente boa! afinal você estava com os melhores do seu lado. ;)

cara se não fosse problema de ping no cf na dava para jogar lá de boa.
  • Eu comecei no fim de 2012, porém eu não sabia de nada do game, minha conta ficou um lixo em menos de 1 mês, criei outra e com ela cheguei até capitão , em 2014 eu perdi ela e criei outra pois jogava com os amigos e eles me animaram a continuar (hackada ;( ) no fim de 2014 eu vendi essa outra, e no meio de 2015 eu criei essa que tenho até hoje, minha primeira vip que adquiri foi a M4A1 Cyborg (delicinha), e hoje apenas jogo as vezes pois eu estou enjoado de clicar contra hacker, por mais que eu nunca liguei para eles.
  • Minha história é curtinha :p

Estava eu procurando jogos de FPS em um site de downloads, isso em 2012, e acabei encontrando o CFAL, é uma pena eu não ter conhecido a tempo de ter pego a fase beta :( Continuando, resolvi baixar para experimentar o jogo e acabei viciando :p foi uma experiência muito boa, comecei a gostar muito do game.

Lembro que cheguei na época do Modo Herói, onde se via muitas salas do mapa Merida *u* Gostava bastante de jogar M.E também, nos mapas Alasca e Encruzilhada, são os mais nostálgicos pra mim <3

Pouco tempo depois, comecei a ser ativo no fórum e cá estou hoje :p

Quase 6 anos rodados no game! Pode ser pouco, mas pra mim é um número legal :rolleyes:
  • Eu não me importo com o competitivo, nunca joguei almejando ser um "pro-player", sempre joguei pra me divertir, talvez seja por isso que eu foque mais no MZ (não tem hack e não tenho problema de rota). Também comecei em 2009, e quando lançaram o CFAL, eu pedi pra instalar na LAN House que eu ia. O modo eliminação era um dos mais jogados, já que você pegava armas no chão de graça...

​​
  • Meus parabéns Ayeeee, sua história foi bacana de ler!
  • LucoaSan escreveu: »
    Minha história também é bem parecida com a tua, só que bem mais curta. Jogo CF desde 2012, só que em contas diferentes, pois algumas eu perdi, outras ficaram tão ruins que abandonei elas. Agora estou com essa aqui, é a minha conta mais bem-sucedida até o momento, e não pretendo parar nem tão cedo!

Anyways, sempre fui fã dos Modos Mutantes, tanto que acabei virando meio que um "pro" nesses modos, sempre conseguia sobreviver na raça (quando digo na raça, é sobreviver sem ficar pulando que nem louco pelo mapa arriscando Parkour) mais do que os outros jogadores.

Hoje em dia só jogo por prazer, e finalmente irei comprar minhas primeiras VIP nessa atualização de Dezembro (M4-Predador e GG-DDT). Não importa quantos cheaters o jogo tem, eu não abandono esse jogo nem por reza-forte!

Claro que eu adiciono, quem sabe a gente não joga um Modo Mutante haha, eu sou um desses players que faz parkour, só com a Flash na mão e as mecanicas dos pulinho kkkkkkkk
    math0007 escreveu: »
    po mano muito bacana sua história, falto um final em hsauhsuha.

cara bateu uma tristeza aqui só de lembra do nosso querido kowuzo, zé. são pessoas super gente boa! afinal você estava com os melhores do seu lado. ;)

cara se não fosse problema de ping no cf na dava para jogar lá de boa.

Não teve um final porque justamente essa linda história ainda não acabou haha, realmente, o Kowuzo, zé, o Flow, Akah, alguns antigos moderadores, a Polly tbm q hoje joga na psn cmg haha A rapaziada das antigas eram bem gente boa mesmo ! Sim, teve uma epoca q meu ping tava 70 no CFNA, tava amando kkkkkk
    UserDrogada1 escreveu: »
    Eu comecei no fim de 2012, porém eu não sabia de nada do game, minha conta ficou um lixo em menos de 1 mês, criei outra e com ela cheguei até capitão , em 2014 eu perdi ela e criei outra pois jogava com os amigos e eles me animaram a continuar (hackada ;( ) no fim de 2014 eu vendi essa outra, e no meio de 2015 eu criei essa que tenho até hoje, minha primeira vip que adquiri foi a M4A1 Cyborg (delicinha), e hoje apenas jogo as vezes pois eu estou enjoado de clicar contra hacker, por mais que eu nunca liguei para eles.

Pô, se eu for falar o tanto de conta que eu estraguei só no CFNA, acho que daria o Velho testamento da bíblia toda kkkkkkkkk Era muito novinha, acabava estragando varias continhas, até q fui ficando expert no game kkkkkkk Comprei minhas 2 vip's na Black Friday, as lindissimas AK e AWM Dragão Predador <3

[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1024703]Minha história é curtinha :p

Estava eu procurando jogos de FPS em um site de downloads, isso em 2012, e acabei encontrando o CFAL, é uma pena eu não ter conhecido a tempo de ter pego a fase beta :( Continuando, resolvi baixar para experimentar o jogo e acabei viciando :p foi uma experiência muito boa, comecei a gostar muito do game.

Lembro que cheguei na época do Modo Herói, onde se via muitas salas do mapa Merida *u* Gostava bastante de jogar M.E também, nos mapas Alasca e Encruzilhada, são os mais nostálgicos pra mim <3

Pouco tempo depois, comecei a ser ativo no fórum e cá estou hoje :p

Quase 6 anos rodados no game! Pode ser pouco, mas pra mim é um número legal :rolleyes:[/QUOTE]

Eu conheci peloss meus amigos de escola, participei da beta do game e foi uma das épocas mais gostosas de se jogar, meu jogo preferido sem desvantagens de mini-ping, eu tava sonhando kakakakakka Modo Herói no Mapa Merida era muito gostosinho, lembro daquela jaula KKKKK Rapaziada ficava agaixadinho lá XD Acabou virando moderador procurando um jogo qualquer de fps, meus parabéns, ja tive vontade de ser da moderação, mas hoje estou sem tempo até pra jogar quase :s
    [QUOTE=[MOD]Code;n1024715]Eu não me importo com o competitivo, nunca joguei almejando ser um "pro-player", sempre joguei pra me divertir, talvez seja por isso que eu foque mais no MZ (não tem hack e não tenho problema de rota). Também comecei em 2009, e quando lançaram o CFAL, eu pedi pra instalar na LAN House que eu ia. O modo eliminação era um dos mais jogados, já que você pegava armas no chão de graça...

​​[/QUOTE]

Eu tentei entrar no competitivo por 2 razões, Jogar Crossfire em um nivel elevado e levar o que eu gosto como emprego, lembro que na época que o cenário de E-sports tava engatinhando ainda, eu já sonhava bastante em basicamente como o cenário está hoje ! Foi muito legal ver essa evolução, lembro das BGL's Arenas, alguns videos do Muca são nostalgicos demais ! Principalmente os da galera da Lan do Deny, a SharkTeam <3
    J4b0K escreveu:
    ;n1024723]Meus parabéns Ayeeee, sua história foi bacana de ler!

Obrigado cara, Conta um pouquinho da sua, com certeza deve ser muito boa também ! Abraços mano
  • Bacana mano! É aquilo... mesmo que você esteja super desanimado, anote sua conta e guarde, 80% das vezes voltamos a jogar. Eu tinha uma marechal, simplesmente esqueci tudo dela, e também me arrependo muito!!!

• É uma linda história, cheia de altos e baixos, mas é isso aí, nada vai trazer esses tempos de volta, tudo muda.
  • Como é bom saber que os prestóricos (pré-históricos) aida jogam rsrsr
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1024831]É uma linda história, cheia de altos e baixos, mas é isso aí, nada vai trazer esses tempos de volta, tudo muda.[/QUOTE]

Basicamente igual a vida, exatamente, nada trás o tempo de volta, mas fica tudo na memória, foram tempos marcantes na minha vida que foram tão bons que eu guardo na memória <3 e o Cross Fire, querendo ou não, evoluiu e eu to gostando um pouco disso :)
    lsdaldja escreveu: »
    Bacana mano! É aquilo... mesmo que você esteja super desanimado, anote sua conta e guarde, 80% das vezes voltamos a jogar. Eu tinha uma marechal, simplesmente esqueci tudo dela, e também me arrependo muito!!!

é o que eu estou fazendo dessa vez kkkk ainda mais q botei dinheiro e comprei vip XD
    Alex escreveu: »
    Como é bom saber que os prestóricos (pré-históricos) aida jogam rsrsr

Acho que é bom ser chamado de velho no game hahahahaha, a gente ainda tenta dar umas balinhas
  • Bem bacana sua história eu vim de outro game tbm só que vim em maio de 2016 sou novo por aqui ainda .
  • vingadorx12 escreveu: »
    Bem bacana sua história eu vim de outro game tbm só que vim em maio de 2016 sou novo por aqui ainda .

Nova geração do Cross Fire, espero que esse game te marque, assim como marcou minha adolescência :P