Impossível continuar com partidas ranqueadas
Sinceramente, está impossível continuar com as partidas ranqueadas.
Desde que cheguei em mestre, coincidentemente, os servidores do CF estão mais instáveis que tudo.
Não consigo nem comparar a algo, pois está uma verdadeira vergonha.
Estes dias fui jogar e caí contra 3 h.ackers em uma mesma partida, pois toda partida estava com ha.ckers.
Sou sempre defensor da administração do jogo e sei quão duro é o trabalho para manter o jogo limpo por conta desse tipo especial e super adorado de jogadores, PORÉM fiquei revoltado quando vi que 2 dos 3 da mesma sala eu já havia reportado cerca de VINTE DIAS ATRÁS.
Em 3 dias de partidas ranqueadas desde que virei mestre, estou em um esforço simplesmente inútil, pois cheguei a jogar mais de SETENTA PARTIDAS em um único dia, pra sair no prejuízo de 30 pontos, pois o servidor caiu 3 vezes e eu ironicamente fui bloqueado de entrar na sala, em partidas ranqueadas, ou em outros casos todos da sala caíram, e então não pude voltar da mesma forma.
Infelizmente estou desanimando com as partidas ranqueadas.
Agora mesmo recuperei meu Mestre que havia perdido sábado por conta de erros de conexão e instabilidade dos servidores (Não, o problema não é com minha internet, minha conexão está perfeita, é puramente instabilidade dos servidores), ganhei 5 partidas seguidas, subi 52 pontos, estava ganhando a sexta, caiu a sala, perdi 30, já estou novamente a somente 5 pontos de voltar para diamante 6. Tomei 2 erros de conexão em 6 partidas hoje.
Está impossível jogar.
Desde que cheguei em mestre, coincidentemente, os servidores do CF estão mais instáveis que tudo.
Estes dias fui jogar e caí contra 3 h.ackers em uma mesma partida, pois toda partida estava com ha.ckers.
Sou sempre defensor da administração do jogo e sei quão duro é o trabalho para manter o jogo limpo por conta desse tipo especial e super adorado de jogadores, PORÉM fiquei revoltado quando vi que 2 dos 3 da mesma sala eu já havia reportado cerca de VINTE DIAS ATRÁS.
Em 3 dias de partidas ranqueadas desde que virei mestre, estou em um esforço simplesmente inútil, pois cheguei a jogar mais de SETENTA PARTIDAS em um único dia, pra sair no prejuízo de 30 pontos, pois o servidor caiu 3 vezes e eu ironicamente fui bloqueado de entrar na sala, em partidas ranqueadas, ou em outros casos todos da sala caíram, e então não pude voltar da mesma forma.
Agora mesmo recuperei meu Mestre que havia perdido sábado por conta de erros de conexão e instabilidade dos servidores (Não, o problema não é com minha internet, minha conexão está perfeita, é puramente instabilidade dos servidores), ganhei 5 partidas seguidas, subi 52 pontos, estava ganhando a sexta, caiu a sala, perdi 30, já estou novamente a somente 5 pontos de voltar para diamante 6. Tomei 2 erros de conexão em 6 partidas hoje.
Está impossível jogar.
Comentários
-
Está impossível jogar.
Cara vou falar a verdade com todos os honestos que jogam sempre limpo , esta muito difícil realmente você entra em uma partida quando menos percebe você ja toma uma "Head Shot" e não sabe nem de onde veio o tiro. Bom o que quero concluir com isso é que se não derem um jeito muitos mais muitos players vão parar de jogar, ai sim quero ver recuperar o prejuízo, e ah.. não vai ser colocando mais "VIPS" que eles vão conseguir trazer todos de volta eu mesmo tive muitos amigos no Crossfire AL, mas infelizmente muitos migraram para CSGO,TheForest,GTA,H1N1 entre outros isso me desanima mais eu sou fiel ao Crossfire possa passar o que for eu não vou parar de jogar. Espero que você tenha esse pensamento também, e toda a equipe da Z8Games também esteja disposta a melhorar o jogo porque um dia vai acabar tudo ai não adianta chorar. -
DarkGamer13 escreveu: »
Cara vou falar a verdade com todos os honestos que jogam sempre limpo , esta muito difícil realmente você entra em uma partida quando menos percebe você ja toma uma "Head Shot" e não sabe nem de onde veio o tiro. Bom o que quero concluir com isso é que se não derem um jeito muitos mais muitos players vão parar de jogar, ai sim quero ver recuperar o prejuízo, e ah.. não vai ser colocando mais "VIPS" que eles vão conseguir trazer todos de volta eu mesmo tive muitos amigos no Crossfire AL, mas infelizmente muitos migraram para CSGO,TheForest,GTA,H1N1 entre outros isso me desanima mais eu sou fiel ao Crossfire possa passar o que for eu não vou parar de jogar. Espero que você tenha esse pensamento também, e toda a equipe da Z8Games também esteja disposta a melhorar o jogo porque um dia vai acabar tudo ai não adianta chorar.
Infelizmente, muitos soldados já deixaram os campos de batalha de Cross Fire por esses motivos... Dica : Não cite jogos no fórum, isso gera uma punição :S -
Ranqueadas eu deixei pra lá, quando eu voltei a jogar a um tempo a tras já vim animadão com jogando ranqueada e tal, claro tinha hacker como sempre, mas a instabilidade do servidor me tira do sério... e olha que jogo com internet docsis e pago por vpn de são paulo. Nem imagino com esse povo que joga com internet oi velox deve sofrer.
-
Está impossível jogar.
Realmente, está complicado de jogar para se desestressar, muito de nós jogadores limpos, não conseguimos mais nem jogar uma sala, ou um determinado mapa aberto, não consigo pegar pelo menos diamante, já que sempre perco pra algum hack de gun, ou pelos DCS, muitos dos meus amigos que arrumei no jogo, estão muito desanimados quase parando, acredito que um dia tudo possa melhorar, até lá ficaremos no aguardo. -
Boa noite, CaveraBR!
Entendemos sua frustração e sentimento com relação ao que ocorreu. Nossa equipe técnica irá verificar o que vem ocorrendo nas partidas ranqueadas e o que pode ser feito para sanar essa instabilidade. Pedimos desculpas pelo ocorrido, continuaremos dando o máximo do nosso esforço. -
Também estou muito desanimado, peguei mestre 1 há quase 3 semanas e não jogo por insegurança q tenho no jogo
Minha internet q funcionava perfeitamente agora fica 1 partida boa,3 ruins,etc
E quando tenho a benção de jogar com ping bom, tenho o risco de pegar hack... Tenso
Hoje está em um ponto q os muitos jogadores torcem pra ter hack no time,pq se não tiver no dele vai estar no outro
Uma dica pra vc: não perca seu tempo, jogue 1 partida a cada 3 dias pra não perder ranking e evite jogar na sexta, sábado e domingo
Eu vou esperar a próxima atualização e ver se algo irá melhorar,falaram que o problema é da operadora é cai entre nós,se eu for tirar satisfação com a operadora não vou conseguir nada -
Ontem jogando ranqueada peguei 3 partidas com hacks no meu time mais adivinha?? eles me odeiam porque eu reporto todos e eles já me conhecem , preciso entrar logo pra suprema corte pra ai sim terem medo de verdade ontem reportei 30 ou mais hacks , até porque eu jogo ranked o dia todo quase , quero muito o TOP100 já estou mestre 3 então não dou mole pra essa raça imunda.
-
ta impossivel de se jogar com ping alto e hackers VERGONHA
-
XeroqRolmis escreveu: »Também estou muito desanimado, peguei mestre 1 há quase 3 semanas e não jogo por insegurança q tenho no jogo
Minha internet q funcionava perfeitamente agora fica 1 partida boa,3 ruins,etc
E quando tenho a benção de jogar com ping bom, tenho o risco de pegar hack... Tenso
Hoje está em um ponto q os muitos jogadores torcem pra ter hack no time,pq se não tiver no dele vai estar no outro
Uma dica pra vc: não perca seu tempo, jogue 1 partida a cada 3 dias pra não perder ranking e evite jogar na sexta, sábado e domingo
Eu vou esperar a próxima atualização e ver se algo irá melhorar,falaram que o problema é da operadora é cai entre nós,se eu for tirar satisfação com a operadora não vou conseguir nada
Boa noite!
Não fique desanimado, sabemos que passamos por tempos difíceis, mas acreditamos que bons tempos virão e tudo vai se resolver, no que for possível estaremos nos esforçando para ajustar as nossas dificuldades diárias proporcionando uma melhor experiência aos nossos usuários. -
Realmente tá difícil demais, hoje tirei metade do dia pra jogar ranqueadas, porém acabei quitando revoltado com tanto xiter que consegui ver em pouco tempo, meu ping fica horrível em 7 de 10 partidas ( já procurei saber com a operadora mas eles dizem estar normal e que não podem fazer nada e blá blá blá ), quando meu ping cai normal, aí vem aquele xiter gostoso pra ferrar com toda a partida, sinceramente eu to desistindo.
-
Sim , está realmente difícil jogar ranqueada. As vezes o Crossfire da erro e quando a gente volta com intrusão, ele dá bloqueio de 30 minutos. Esses dias , eu perdi 33 pontos por causa disso!