AK47 PD[Natal]Versão2017
Olá pessoal, tentei fazer uma skin parecida com as do set de Natal 2017:rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Não cansa de mitar? Lindíssima!!!!! Quero ♥
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]amei essa parte do pente duplo dela, olha que coisa linda :gracinha:
mandou super bem meu amigo, é um feliz natal para você [/FONT] -
Cara *-* Que AK Linda, ficou muito parecida com as novas skins natal, até o Biscoito tu colocou **** muito bom Parabéns mano
-
AK muito linda, parabéns.
-
Skin show de bola, ficou demais!
Uma coisa que eu mudaria nela, é a fonte do "Merry Christmas", deixaria mais natalino ainda bem enfeitado, tipo árvore de natal mesmo huehue
De qualquer forma, está linda demais! Parabéns pela arte! -
Ficou surpreendentemente linda, mandou super bem, diria que é uma skin oficial das Natal 2017.
-
Que talento, cara...
Ficou linda de mais! -
Caraca, muito linda essa Ak-47 Pente Duplo, o biscoitinho ali parece o do filme do Shrek. SDHSHDASH
Parabéns por essa Skin Natalina. -
Que AK-47-PENTE DUPLO..
Tu é bom nisso em mano, parabéns pela arte.. continua assim que você vai longe! -
Um dos melhores trabalhos que já fizeram, realmente está muito linda, parabéns.
-
Não é por nada não, mas prefiro a sua do que a AK-12 DUISHUASI ♥
-
Nda haver essa knife nas ak
-
Linda skin, você manda muito bem. Parabéns!
-
Seria facil a melhor skin do game sem duvida você deveria trabalhar na Smilegate ! Deus da skin !!!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Não cansa de mitar? Lindíssima!!!!! Quero ♥
.amei essa parte do pente duplo dela, olha que coisa linda :gracinha:
mandou super bem meu amigo, é um feliz natal para vocêDownyPlay01 escreveu: »Cara *-* Que AK Linda, ficou muito parecida com as novas skins natal, até o Biscoito tu colocou **** muito bom Parabéns manoftyugfttgh escreveu: »AK muito linda, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1024743]Skin show de bola, ficou demais!
Uma coisa que eu mudaria nela, é a fonte do "Merry Christmas", deixaria mais natalino ainda bem enfeitado, tipo árvore de natal mesmo huehue
De qualquer forma, está linda demais! Parabéns pela arte![/QUOTE]
:pEsse seu novo nick ficou 10/10,Muito Obrigado, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção:D...
[QUOTE=[MOD]Curley;n1024749]Ficou surpreendentemente linda, mandou super bem, diria que é uma skin oficial das Natal 2017.[/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Curley Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção brother:DBiliMeendy_ escreveu: »Que talento, cara...
Ficou linda de mais!
Muito Obrigado BiliMeendy_ Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção de sempre:Dvitorlepre escreveu: »Caraca, muito linda essa Ak-47 Pente Duplo, o biscoitinho ali parece o do filme do Shrek. SDHSHDASH
Parabéns por essa Skin Natalina.J4b0K escreveu:;n1024775]Que AK-47-PENTE DUPLO..
Tu é bom nisso em mano, parabéns pela arte.. continua assim que você vai longe!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1024826]Um dos melhores trabalhos que já fizeram, realmente está muito linda, parabéns.[/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Brolio Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção e apoio
...
[QUOTE=[MOD]Code;n1024865]Não é por nada não, mas prefiro a sua do que a AK-12 DUISHUASI ♥[/QUOTE]
:cool: Muito obrigado [MOD]Code, vindo de você que é um designer excelente isso é muito importante pra mimMadryGames escreveu: »Linda skin, você manda muito bem. Parabéns!
Muito Obrigado MadryGames, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção:D...DarkGamer13 escreveu: »deus da skin !!!
**** você é muito gentil DarkGamer13 Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção:D
Obrigado a Todos Pela Atenção Que tiveram Comigo, Mesmo Quando a Skin Não Está Legal Vocês Veem Aqui Apoiar, Fico Muito Grato Por isso [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"27","width":"27","src":"https:\/\/cdn.jsdelivr.net\/emojione\/assets\/png\/2665.png?v=2.2.7"}[/IMG2]◕‿◕[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"28","width":"28","src":"https:\/\/cdn.jsdelivr.net\/emojione\/assets\/png\/2665.png?v=2.2.7"}[/IMG2]
Desejo a todos um feliz natal galera.... -
Nuss , essa Ak está Linda Man!!! Eu iria qrer ela se Estivesse no Jogo :eek::eek:
-
KawaSakiii escreveu: »Nuss , essa Ak está Linda Man!!! Eu iria qrer ela se Estivesse no Jogo :eek::eek:
Muito Obrigado KawaSakiii, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção:D -
ficou maneirona!
-
ficou maneirona!
Muito obrigado wdfox3, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: -
essa ak com aquele silenciado ficaria perfeita Parabéns muito linda
-
EVERTONCF13 escreveu: »essa ak com aquele silenciado ficaria perfeita Parabéns muito linda
Muito obrigado EVERTONCF13, valeu pela atenção:D:cool: -
Ficoooooou perfeita, eu apenas não curto AK com KNIFE mas essa ficou linda!
-
MathSousaa escreveu: »Ficoooooou perfeita, eu apenas não curto AK com KNIFE mas essa ficou linda!
Muito obrigado MathSousaa, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: -
Vc é o cara msm! Que arma lindíssima! Se dúvidas melhor até do que as que estão no jogo! Ótima combinação! Esta de parabéns como sempre!
-
Ficou show, parabéns cara
-
Nossa, só agora eu vi esse tópico : O
Ficou linda, adorei os detalhes. Arrasando como sempre -
Essa skin fico linda demais
-
Vc é o cara msm! Que arma lindíssima! Se dúvidas melhor até do que as que estão no jogo! Ótima combinação! Esta de parabéns como sempre!Ficou show, parabéns caraNossa, só agora eu vi esse tópico : O
Ficou linda, adorei os detalhes. Arrasando como sempreEssa skin fico linda demais
Muito obrigado wuirn, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: -
Muito bonita! Mas, na minha opinião, se ela fosse scope em vez de knife seria mais bonita e combinaria mais.
-
PQQP, ta perfeita.
Parabéns !!