hackers no poder ? já chega.

olá jogadores e membros da equipe, sabemos muito bem que o top 100 de jogadores da ranqueada esta infestado de jogadores corruptos, então tive uma ideia que parece simples e ajudaria muitos todos os jogadores honestos do game, que tal fazer uma verificação semanal dos jogadores do top 200 ou top 100, no caso verificar se cada um deles tem algum tipo de denuncia no nome. Imagino eu que os GM's tenham acesso a algum tipo de ferramenta que da a possibilidade de pesquisar o nome de um soldado e ver se ele tem histórico ou até mesmo se tem alguma denúncia no nome dele, assim algum membro da equipe veria o replay e tirariam ele mais rápido das partidas ranqueadas, além disso poderiam fazer uma pesquisa mais completa e verificar se o mesmo anda fazendo dupla com algum outro jogador, assim tirariam 2 infratores de uma vez da ranqueada. E depois de dar o ban se possível zerar o ranque deles, pois muitos tomam ban e ficam no top 100
Bom, espero que eu tenha me expressado bem com essa ideia e que seja possível fazer isso, uma boa tarde a todos.
by H47.Flock. clã HITMAN.47™

Comentários