Amor e Sangue em Janeiro - O que esperar?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]
[/FONT]

Como todos sabem, talvez, mês que vem, tenhamos o evento Amor e Sangue, logo, o que esperar como recompensa?
Bom, resolvi elaborar uma lista de algumas possíveis armas; Ai vai:
Vamos começar falando de coisa boa!
De um tempo pra cá, muitos jogadores vêm especulando a vinda da M4A1 - VITORIOSA para este evento, e, realmente, se formos parar pra pensar, ela seria um ótimo prêmio. Além dela, também seria bacana se trouxessem a M4A1 - S - PREDADOR como vitoriosa neste evento pois, ela também seria algo "novo" e exclusivo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]

.[/FONT]
- [FONT=verdana, geneva, sans-serif]M4A1-S-Crystal[/FONT]

- [FONT=verdana, geneva, sans-serif]M4A1 - Dragão Royal[/FONT]

- [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Trinity Vitoriosa[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom, essas são algumas das armas que pensei. Tendo em vista que o evento vem acompanhado de armas "exclusivas" e novas, fica difícil imaginar muitas opções.[/FONT]
E vocês, o que querem/esperam como recompensa do evento Amor e Sangue?
Comentários
-
Se "cobrarem" 140k para o tier mais alto, espero que seja algo como a M4A1 Vitoriosa ou M4A1-S-Crystal, fora isso eu não participo, arrependo até hoje daquele troço que chamam de M4A1 RD.
-
Interessante. Vamos ver se os outros GM acham o mesmo :P
-
Eu adoraria que viesse a M4A1-Vitoriosa, pois se até uma Arma exclusiva de GM veio porque ela não pode vir né!?
Porem acho que se vier vai ser por uns 300k de ZP. -
vitorlepre escreveu: »Eu adoraria que viesse a M4A1-Vitoriosa, pois se até uma Arma exclusiva de GM veio porque ela não pode vir né!?
Porem acho que se vier vai ser por uns 300k de ZP.
Não, não existe pacote com esse preço e 300K seria muito exagerado. -
Belo tópico em BiliMeendy_ gostei muito desse Amor & Sangue de Janeiro! :rolleyes:
-
Viriato
'-' tomara que vc esteja certo billy!
-
Adoraria essa M4A1 Vitoriosa no Amor e Sangue, minha namorada vai me matar se eu colocar ZP, mas pela M4A1-Vitoriosa vale a pena
-
M4A1-Vitoriosa no Amor e sangue seria , sem sobra de dúvidas, a melhor premiação!
Espero que você esteja certo quanto ao prêmio, seria lindo *-*. -
Qualquer uma dessas seria ótimo.
-
Se não colocarem o ''ingresso'' de 140K ZP de novo por mim pode vir qualquer uma dessas que fico feliz.
-
Cara, acho que rola sim uma vitoriosa no Evento Amor e Sangue!
E pelo visto, acho que é certeza que teremos o tal evento mês que vem, pois até GM veio comentar^^ -
Nossa, seria tudo se viesse era m4a1 vitoriosa!!!
-
Não tendo que por 140k de ZP pra poder participar já será um ótimo evento, gostei muito das suas sugestões.
-
Só sei que se tiver que colocar 140k de ZP igual a última edição, não participarei. Pois mesmo após ter contribuído com mais de R$ 5.000,00, parece que pra Z8 eu não mereço uma arma de graça de vez em quando ^^
-
Nossa seria ótimo, arma top de mais, seria melhor ainda se não tiver que colocar o zp dentro do mês do evento, vamos torçer para vir mesmo,Só sei que se tiver que colocar 140k de ZP igual a última edição, não participarei. Pois mesmo após ter contribuído com mais de R$ 5.000,00, parece que pra Z8 eu não mereço uma arma de graça de vez em quando ^^
-
Caraca! Acho um pouco difícil chegar com essas armas, mas nem tudo é impossível, né!?
Se acaso vir alguma dessas armas, farei QUESTÃO de participar! Mesmo que tenha que pagar 140k para estar apto ao evento, igual da última vez.
Amor e sangue é um ótimo evento e aguardo ansiosamente por ele! -
Obrigado a todos que comentaram,
São apenas suposições e acho que tem grandes chances. Além disso, queria dizer que muitos estão reclamando do suposto "preço", mas, cá entre nos, é uma M4A1 - VITORIOSA, não é qualquer arma..
Se vocês já investiram tanto no game, custa nada investir mais 140K. Vale lembrar que os 140 mil Zp's adquiridos não serão usados como um item de troca, eles continuarão em suas contas, e, consequentemente, vocês conseguirão gastar com quaisquer outras coisas que quiserem.vandinhouuo escreveu: »Cara, acho que rola sim uma vitoriosa no Evento Amor e Sangue!
E pelo visto, acho que é certeza que teremos o tal evento mês que vem, pois até GM veio comentar^^
O Viriato é muito gente boa, haha. -
Só sei que se tiver que colocar 140k de ZP igual a última edição, não participarei. Pois mesmo após ter contribuído com mais de R$ 5.000,00, parece que pra Z8 eu não mereço uma arma de graça de vez em quando ^^
É exatamente isso! Por mais que você já tenha depositado rios de dinheiro, se você não colocar na data especifica você está fora ... uma ideia de girico por parte deles. Dizem que como o primeiro foi de 'graça' não teria sentido os próximos também ser. Mas o fato é, que a cada evento desse, o melhor item vai ficando mais caro, logo aqueles que recolheram a melhor recompensa no primeiro evento, nos próximos vão sendo limitados as recompensas inferiores, ai sim, incentivando de forma natural aqueles que desejarem as recompensas melhores a depositar. Não colocar uma taxa obrigatória em uma evento que o intuito foi bonificar aqueles que depositam ou depositaram seu amor e sangue no jogo. -
O amor e sangue é sem duvidas o melhor evento , se vier essa m4a1 vitoriosa eu coloco 140 k para poder participar , só não sei se já atingi os 1000000 de zp essa é a questão .
-
Seria um belo premio sem duvida nenhuma , ansioso para ver o que vira para nos .
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1024750]Se "cobrarem" 140k para o tier mais alto, espero que seja algo como a M4A1 Vitoriosa ou M4A1-S-Crystal, fora isso eu não participo, arrependo até hoje daquele troço que chamam de M4A1 RD.
[/QUOTE]
a M4A1 RD é ruim? -
a M4A1 RD é ruim?
Só tem skin, não bate de frente com nenhuma outra M4A1-S. A AWM-Silencer compensava bem mais, já que é única sniper que o silencer realmente não faz barulho. -
BiliMeendy_ escreveu: »Obrigado a todos que comentaram,
São apenas suposições e acho que tem grandes chances. Além disso, queria dizer que muitos estão reclamando do suposto "preço", mas, cá entre nos, é uma M4A1 - VITORIOSA, não é qualquer arma..
Se vocês já investiram tanto no game, custa nada investir mais 140K. Vale lembrar que os 140 mil Zp's adquiridos não serão usados como um item de troca, eles continuarão em suas contas, e, consequentemente, vocês conseguirão gastar com quaisquer outras coisas que quiserem.
O Viriato é muito gente boa, haha.
Os caras vieram com a ideia de girico de ter que pagar 140k de ZP (Além dos 1.000.000 e pouco antes) pra poder pegar a ***** de uma M4A1 RD que segundo uns comentários aqui não serve pra nada...
Se vier uma Vitoriosa essa edição com certeza vamos ter que pagar 140k também e "não poderão" diminuir o valor.
É aquilo que eu já defendi em outro tópico, o cara gasta mais de 3000 R$ no CF e a Z8 acha que o cara ainda não merece receber mais nada sem continuar depositando, independente se é uma Vitoriosa ou não.
Mesmo que 140k possa parecer pouco pra quem depositou tanto no game, também teve pessoas como eu, que investiram pouco e só queriam as 140 caixas mas ficaram de fora do evento pois o valor pra participar era o mesmo para todo mundo, pra mim 140K é um abuso e não um valor insignificante, como é pra quem já gastou muito...
Mesmo que o ZP continue na conta, quantas pessoas que não colocaram ZP só por ser obrigatório pra participar do evento e depois não sabiam com o que gastar? -
Espero que não sejam mercenários, como da última vez...
-
Se for ter que pagar 140k de zp pra pegar essa M4, prefiro pegar a M4 Cyborg que compensa bem mais... Além do player ter que gastar X em quantia de ZP, ainda tem que pagar pra pegar...Tenso.
-
Se for para pagar, melhor renomear esses eventos para ZP e Sangue.
Já não basta gastar milhões em ZP, tem que comprar mais ainda para desbloquear a arma ? K.
E não é necessário que eles usem a M4A1-XS Eternal do kit nesse evento, os chineses já criaram uma reskin dessa skin
M4A1 - XS Eternal Dragon Noble Silver -
Mesmo que 140k possa parecer pouco pra quem investiu tanto no game, também teve pessoas como eu, que investiram pouco e só queriam as 140 caixas mas ficaram de fora do evento pois o valor pra participar era o mesmo para todo mundo, pra mim 140K é um abuso...
[/SIZE][/COLOR]
Neste ponto eu concordo com você; 140 mil Zp's para 140 caixas não é algo "compreensível".Mesmo que o ZP continue na conta, quantas pessoas que não colocaram ZP só por ser obrigatório pra participar do evento e depois não sabiam com o que gastar?[/SIZE][/COLOR]
Ao mesmo tempo que não concordo com 140 mil Zp's para 140 caixas, concordo com 140 mil Zp's para uma arma Vitoriosa.
Eu mesmo, depois que comprei o ZP estava perdidinho da silva. Dai me veio a ideia de guardar para uma atualização futura.. Eis que vem a personagem que eu queria (TRINITY) e a Caixa Fênix Dourada. ;D
Não vejo problemas nessa parte de gastar o ZP. A menos que você seja um cara conservador, hehe.Se for ter que pagar 140k de zp pra pegar essa M4, prefiro pegar a M4 Cyborg que compensa bem mais... Além do player ter que gastar X em quantia de ZP, ainda tem que pagar pra pegar...Tenso.
Uai, mais você pode comprar a M4A1 - Cyborg, e, resgatar a M4A1 - Vitoriosa de graça.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Uai, mais você pode comprar a M4A1 - Cyborg, e, resgatar a M4A1 - Vitoriosa de graça..
Verdade, tinha me esquecido desse detalhe... -
BiliMeendy_ escreveu: »
Neste ponto eu concordo com você; 140 mil Zp's para 140 caixas não é algo "compreensível".
O pior foi a resposta dos MODs e GMs quanto a isso (não vou falar quais pois é contra as regras...), dizendo algo como "pense que é um evento ganhe caixas e não sei oq"
Amor e Sangue é Amor e Sangue, Coloque ZP e ganhe caixas é Coloque ZP e ganhe caixas. Pra mim isso não passou de desculpa esfarrapada tentando justificar algo que 90% concorda que foi um abuso... -
BiliMeendy_ escreveu: »
Neste ponto eu concordo com você; 140 mil Zp's para 140 caixas não é algo "compreensível".
O pior foi a resposta dos MODs e GMs quanto a isso (não vou falar quais pois é contra as regras...), dizendo algo como "pense que é um evento ganhe caixas e não sei oq"
Amor e Sangue é Amor e Sangue, Coloque ZP e ganhe caixas é Coloque ZP e ganhe caixas. Pra mim isso não passou de desculpa esfarrapada tentando justificar algo que 90% concorda que foi um abuso...
Mo parada esse bglh ai, eu Podia resgatar a arma , mas qnd fui clicar pra pegar ela, simplesmente falou q eu tinha q colocar 140k de zp... ai me lascou.