mn de ap
tem muita pessoas com ap e fica la parado sem fazer nada vcs poderia trazer umas coisa que mexe com ap por exemplo
mercado negro de ap ou ate novos itens
https://imgur.com/a/LKu7p
a imagens ta muito feia e so para mostra uma ideia mesmo
mercado negro de ap ou ate novos itens
https://imgur.com/a/LKu7p
a imagens ta muito feia e so para mostra uma ideia mesmo
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]não acho que vai vir arma de ap nem tão cedo amigo, melhor coisa é espera um novo sistema de ap para nossa versão.[/FONT]
-
Nem rola, já está para chegar o MP (sistema que substituirá o AP).
-
Acredito que já deve estar pra vir um novo sistema pra substituir o de AP, como foi para outras versões. Então só esperar, provavelmente virá pra cá também...
-
Seria uma boa, porem creio que logo o sistema de AP sera substituído pelo de MP, que nem o nosso Camarada [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] disse.
Então o certo a se fazer é trocar o AP pelas armas, pelos Char ou até mesmo por CP, que era oque eu costumava fazer. -
Seria legal a entrada de novas armas, mas logo vai chegar o novo sistema que substituirá esse, acredito ser melhor, então vamos aguardar hehe.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho a ideia exagerada. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Preferível esperar pelo Mileage Shop. [/FONT] -
Acho que essa ideia não iria ser levada em consideração.. Já estamos a espera de um sistema que irá substituí-lo
-
Boa noite, saopaulohexa!
Obrigada pela sua sugestão. O sistema de AP não tem previsão para ser trabalhado no momento, provavelmente em um determinado momento ele será removido do jogo ou substituído por um novo sistema. Esperamos que aconteça logo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1025437]Boa noite, saopaulohexa!
Obrigada pela sua sugestão. O sistema de AP não tem previsão para ser trabalhado no momento, provavelmente em um determinado momento ele será removido do jogo ou substituído por um novo sistema. Esperamos que aconteça logo. [/QUOTE]
isso vai vim nesse ano