Nova área do fórum o/

EAE PESSOAL ! :D
Depois de um tempo sem trazer sugestões, essa me veio a cabeça e me parece um tanto quanto interessante, me acompanhem!

A Sugestão é para o nosso amado fórum, e se baseia em criar uma nova área nele.

Mas Para que serviria essa área?
Simples, Como a maioria deve conhecer, na área Quartel existe um tópico chamado "Vitórias e Derrotas no dia a dia do Crossfire", Essa nova área seria justamente para isso, substituiria aquele único tópico, dando assim um lugar exclusivo para todos compartilharem os seus feitos no game. (e também um pouco mais organizado).

Ok, Mas não seria um lugar onde haveria Flood imenso de algumas pessoas?
Obviamente as regras do fórum também serão válidas para essa nova área, até porque é uma nova área e não um novo fórum.

Onde se situaria essa área?
Penso que ficaria legal uma posição Abaixo do Quartel, ou até mesmo ser um "Sub Fórum" do próprio Quartel.

O que é um Sub Fórum?
Sub Fórum nada mais é do que uma área dentro da área :D
Na área Guias por exemplo, temos o Sub Fórum de "Guias Oficiais do Jogo", que os mesmos ficam separados dos guias Não-Oficiais.

Conclusão:
Tive essa ideia devido as seguintes coisas:
  • Ás vezes quando alguém posta algo que ganhou, um KD bonito, um HL na área Quartel em um tópico normal, vejo algumas pessoas e até os MOD's dizendo para postar coisas dentro do tópico, "Vitórias e Derrotas no dia a dia do Crossfire", e aquele tópico na minha opinião tem os seus pontos ruins :c
  • O primeiro ponto ruim que aponto naquele tópico é o fato de caso vc queira achar um post antigo seu lá, terá que rodar por todas as páginas caso não lembre, isso nessa nova área ficaria mais fácil pois a Busca por nome do tópico facilitaria.
  • O Segundo ponto é que é de pouca visibilidade, as vezes você posta lá e gosta que muitas pessoas veem o que vc postou, mas é ofuscado por outro tópico e quase ninguém vê. Um tópico a parte é diferente.

Me digam o que acham dessa ideia :D Pode ser um pouco ambiciosa, mas acredito que seria muito proveitoso uma área assim no fórum. :3Obrigado pela atenção ;)

Comentários

• sugestão simplesmente ótima!

até pensei em alguma coisa relacionado com o freepost,

essa área poderia ser tipo imune a post, não conta poste que você faz nela..
    acho que seria bastante útil,
    assim não dá tanta dor de cabeça para equipe da moderação.

ops,
    caso alguém pense que isso não existe,
    sim existe sim.
    já utilizei alguns fórum que tinha área que não contavam postagens. ;)
  • Não vejo necessidade de criar uma areá exclusiva para isso, tanto é que para postar algo teria que abrir um tópico no caso.

Mais como você disse tem seus pontos ruins como achar posts antigos seus, mais nada que um pouco de tempo não ajude, e quanto ao problema de visibilidade acho que simplesmente deixa-lo fixado não ajuda muito, porem já ajuda muito
    (se é que me entendeu)

Em Fim, Parabéns ideia e pela sugestão.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu também não sou muito chegado no Vitorias e Derrotas, pois, se você as vezes quer que os outros jogadores vejam seu print e comentem, o tópico meio que "ofusca" a publicação. Se houvesse uma área especialmente para isso, os jogadores poderiam interagir "mais" entre sí.

Gostei muito da sugestão e vou torcer para dar certo. Mesmo sabendo que as chances são mínimas..[/FONT]
  • math0007 escreveu: »
    sugestão simplesmente ótima!

até pensei em alguma coisa relacionado com o freepost,

essa área poderia ser tipo imune a post, não conta poste que você faz nela..
    acho que seria bastante útil,
    assim não dando tanta dor de cabeça para equipe da moderação.

ops,
    caso alguém pense que isso não existe,
    sim existe sim.
    já utilizei alguns fórum que tinha área que não contavam postagens. ;)
    Boout escreveu: »
    sugestão simplesmente ótima!
    vitorlepre escreveu: »
    Não vejo necessidade de criar uma areá exclusiva para isso, tanto é que para postar algo teria que abrir um tópico no caso.

Mais como você disse tem seus pontos ruins como achar posts antigos seus, mais nada que um pouco de tempo não ajude, e quanto ao problema de visibilidade acho que simplesmente deixa-lo fixado não ajuda muito, porem já ajuda muito
    (se é que me entendeu)

Em Fim, Parabéns ideia e pela sugestão.
    BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu também não sou muito chegado no Vitorias e Derrotas, pois, se você as vezes quer que os outros jogadores vejam seu print e comentem, o tópico meio que "ofusca" a publicação. Se houvesse uma área especialmente para isso, os jogadores poderiam interagir "mais" entre sí.

Gostei muito da sugestão e vou torcer para dar certo. Mesmo sabendo que as chances são mínimas..[/FONT]

Obrigado a todos que estão apoiando a ideia, fico feliz que foi de agrado e vamos torcer para que algo assim possa ser possível :D

P.S: Não entendi o porque o MOD Gabriel tirar a cor das fontes do tópico :c (Talvez seja por causa dos outros temas do fórum, bem que podia arrumar os temas)
  • Boa noite, DownyPlay01!

Agradecemos a sua sugestão. Entendemos perfeitamente seu ponto de vista, nosso fórum ainda sofre de alguns bugs tanto interno quanto externo, e a um certo tempo nossa equipe vem trabalhando para solucionar isso. Criar agora com o fórum sem estar 100% com os bugs resolvidos, correríamos o risco de termos mais uma área tecnicamente defeituosa. Mas entendemos que com o passar do tempo o tópico fica sobrecarregado fazendo com que as informações se percam e não tenham tanta visibilidade, mas vamos pensarem algo bacana em torno disso para 2018. :)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1025433]Boa noite, DownyPlay01!

Agradecemos a sua sugestão. Entendemos perfeitamente seu ponto de vista, nosso fórum ainda sofre de alguns bugs tanto interno quanto externo, e a um certo tempo nossa equipe vem trabalhando para solucionar isso. Criar agora com o fórum sem estar 100% com os bugs resolvidos, correríamos o risco de termos mais uma área tecnicamente defeituosa. Mas entendemos que com o passar do tempo o tópico fica sobrecarregado fazendo com que as informações se percam e não tenham tanta visibilidade, mas vamos pensarem algo bacana em torno disso para 2018. :)
    [/QUOTE]

Bom espero que isso não fique só por palavras, mas que façam algo a respeito sim :D
    Muito obrigado pela atenção Tutty ;)
  • DownyPlay01 escreveu: »

Bom espero que isso não fique só por palavras, mas que façam algo a respeito sim :D
    Muito obrigado pela atenção Tutty ;)

Não há de que. :)
  • Acho uma ótima sugestão pois, o tópico criado e fixado deixa a desejar na interação entre os membros, como o Billi disse, vou esperar por isso!
  • Olha a sua sugestão ficou muito bacana . por ali não temos nenhuma visibilidade e tendo uma area especifica ficaria mais bacana e mais organizado para os jogadores , mais infelizmente acho quase 0.1% de alguém levar essa ideia para frente . mais parabéns pelo o post e pela sugestão.