Skin CØSMØS
Boa Tarde Galera, Minhas primeiras SKINS Feitas, espero q gostem.
Não sei se é desse Jeito q tinha q ficar, mas seilá eu gostei, Aceito Sugestões e Dicas, Principalmente Críticas , para q eu possa aprender muito Mais.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8xQYIH3.png"}[/IMG2]
Não sei se é desse Jeito q tinha q ficar, mas seilá eu gostei, Aceito Sugestões e Dicas, Principalmente Críticas , para q eu possa aprender muito Mais.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8xQYIH3.png"}[/IMG2]
Comentários
-
eu amei essa awm, sinceramente nela eu não mudaria nadinha..
acho que só falto um pouco mais de posicionamento na imagem com a karambit
mesmo assim parabéns pela arte
dica que tenho é que assista uns video do nosso rei das skin dedodechumbo,
canal Erik Smile -
eu amei essa awm, sinceramente nela eu não mudaria nadinha..
acho que só falto um pouco mais de posicionamento na imagem com a karambit,
mesmo assim parabéns pela arte
dica que tenho é que assista uns video do nosso rei das skin dedodechumbo,
canal Erik Smile
Obrigado pela atenção man, aliás eu já vi videos do (dedodechumbo) os videos são tops, eu sou fã dele à Propósito kk -
A Desert ficou muito linda, parabéns pelo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1025349]A Desert ficou muito linda, parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito Obrigado! Fico muito Feliz por ter Gostado :rolleyes: -
Nossa cara, parabéns essa karambit muito linda.
-
Acho que a skin "comeu" um pouco a textura da Karambit, mas não está nada mal.
Gostei mais AWM Parabéns pela arte! -
Skin's super lindas gostei muito ! Parabéns.
-
-
Skin's super lindas gostei muito ! Parabéns.
Obrigado pela atenção lek! Estou aprendendo ainda... (Aprendiz do ''dedodechumbo'' haha, o mestre das skins... -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1025540]Acho que a skin "comeu" um pouco a textura da Karambit, mas não está nada mal.
Gostei mais AWM Parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito Obrigado pela avaliação haha, com ctz vou melhorá-las, estou aprendendo com o ''dedodechumbo'' o cara é feraa nas skins... -
ftyugfttgh escreveu: »Nossa cara, parabéns essa karambit muito linda.
Obrigado pela atenção lek! Fico feliz q tenha gostado ! :rolleyes: -
ficou show d.e zinha
-
Aonovomund0 escreveu: »ficou show d.e zinha
Obg lek, fico feliz q tenha gostado -
O Kit ficou muito bonito, parabéns.
-
Gostei dessa karambit, parabéns pelas skins.
-
Lindas! mandou super bem, parabéns e continue assim KawaSakiii;)
-
BiliMeendy_ escreveu: »O Kit ficou muito bonito, parabéns.
Obrigado Billy, Fico feliz q tenha gostado e.e :rolleyes:Gostei dessa karambit, parabéns pelas skins.
Muito Obrigado pela Avaliação elek, fico feliz q tenha gostadodedodechumbo escreveu: »Lindas! mandou super bem, parabéns e continue assim KawaSakiii;)
Vllw chapa, to o dia inteiro olhando teus videos e aprendendo e aprendendo, amanhã ja vou lançar mais uma HAHA! -
Uou, essa Desert e essa Dual Karambit, ficaram sensacionais...
Parabéns pela Arte -
vitorlepre escreveu: »Uou, essa Desert e essa Dual Karambit, ficaram sensacionais...
Parabéns pela Arte
Muito Obrigado pela atenção, Fico feliz por vc ter Gostado haha ♥ -
Nossa, amei todas :eek:
Mas, se fosse pra escolher uma, eu escolheria a D.E que, na minha opinião, ficou perfeita. -
Nossa, amei todas :eek:
Mas, se fosse pra escolher uma, eu escolheria a D.E que, na minha opinião, ficou perfeita.
Obrigado pela atenção man, fico feliz q tenha gostado :);) -
Ficaram muito bonitas, me surpreendi aqui! :eek:
Se você fizesse um ajustes e acabamentos ficariam muito perfeitas! Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026424]Ficaram muito bonitas, me surpreendi aqui! :eek:
Se você fizesse um ajustes e acabamentos ficariam muito perfeitas! Parabéns![/QUOTE]
Muito Obrigado pela atenção Curley, eu vou Aprender mais com o Dedodechumbo, e vou melhorando aos poucos, obrigado pela dica , fico feliz q tenha gostado! -
Muito pika menor, gostei bastante.
-
Muito pika menor, gostei bastante.
Obg Pela atenção Rf, Fico feliz q tenha Gostado! -
Bom, não fique bravo com o que vou escrever...
Primeiro, pegar uma imagem e jogar por cima da arma, não é fazer uma skin e sim "jogar uma imagem em outra..." (minha opinião), até que da para aceitar, mas skin é editar a textura DTX da arma, já fiz tópico mostrando um pouco sobre... Mas isso nem é o problema. Simplesmente você colocou a imagem em cima, podia ter ajeitado melhor, mas como é a sua primeira skin, está bom, tenho certeza que irá melhorar com o tempo, boa sorte. -
Bom, não fique bravo com o que vou escrever...
Primeiro, pegar uma imagem e jogar por cima da arma, não é fazer uma skin e sim "jogar uma imagem em outra..." (minha opinião), até que da para aceitar, mas skin é editar a textura DTX da arma, já fiz tópico mostrando um pouco sobre... Mas isso nem é o problema. Simplesmente você colocou a imagem em cima, podia ter ajeitado melhor, mas como é a sua primeira skin, está bom, tenho certeza que irá melhorar com o tempo, boa sorte.
Obg Pela Dica cara, Vou fazer melhor da proxima, pode crê!!! -
ideia interessante, skin linda nada mal .
-
DarkGamer13 escreveu: »ideia interessante, skin linda nada mal .
Obg, fico feliz q tenha gostado! -
Uau!! Parabéns!! Ficou p1ka das galaxias!! Se é que me entende kkkk