Hackers em partidas rankeadas

Bom, minha sugestão é muito simples, aumentar o nível minimo de patente para poder participar das rankeadas (pelo menos major ou acima), assim dificultando o acesso dessas ''pragas'' (de 11 partidas de hoje 10 tinham hack).

Comentários

• Realmente seria uma boa aumentar a patente das rankeadas, porem acho que seria mais difícil de achar partidas durante a madrugada ou ate mesmo de manha cedo.
  • vitorlepre escreveu: »
    Realmente seria uma boa aumentar a patente das rankeadas, porem acho que seria mais difícil de achar partidas durante a madrugada ou ate mesmo de manha cedo.

Prefiro não achar sala e não jogar do que só levar raiva com o ''hacker vs hacker''
  • Boa noite, Markovnikov!

Agradecemos a sua sugestão. Entendemos seu ponto de vista, mas as partidas ranqueadas já tem como patente mínima 2° tenente, tento em vista hoje que ainda conseguimos detectar uso de programas ilegais em diversas patentes isso não se torna uma solução tão eficaz. De qualquer forma já levamos adiante essa sugestão e não tivemos retorno positivo quanto a isso.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1025427]Boa noite, Markovnikov!

Agradecemos a sua sugestão. Entendemos seu ponto de vista, mas as partidas ranqueadas já tem como patente mínima 2° tenente, tento em vista hoje que ainda conseguimos detectar uso de programas ilegais em diversas patentes isso não se torna uma solução tão eficaz. De qualquer forma já levamos adiante essa sugestão e não tivemos retorno positivo quanto a isso.
    [/QUOTE]

Seria uma forma dos jogadores ''hackers'' repensarem o uso de tais ferramentas ilegais, visando não perder sua conta de alta patente. (até porque, sinceramente?, uma conta 2º tenente o cara upa em 6 horas num f.f ou até mesmo em dias jogando com hack, já vi inúmeras contas com k/d 35.000/300~800, é totalmente ridículo.)
  • Mas de qualquer forma só tento ajudar, mas pelo visto só tenho sugestões ruins que nunca são levadas em consideração pela equipe de desenvolvedores, o'que é uma pena visto que o jogo iria melhorar e muito se nossas opiniões fossem levadas a sério.
  • Bom, antes deveria pensar nos outros jogadores,assim como eu existe bastante jogador honesto e que ficariam prejudicados

Aumentando a patente vai ajudar? Claro,mas é a melhor medida q ser tomada? Acho q não

Eu perdi a conta de vezes q vi galera acima de major na lista da vergonha,por isso não creio que aumentar seria a opção mais viável
  • vitorlepre escreveu: »
    Realmente seria uma boa aumentar a patente das rankeadas, porem acho que seria mais difícil de achar partidas durante a madrugada ou ate mesmo de manha cedo.

Bom...isso não seria o mesmo que dizer: "não podemos banir torcedores violentos dos estádios senão não poderemos lota-los em dia de clássico", pegunto, no caso, e daí? Pra esse caso lembro de um ditado antigo que diz: "antes só do que mal acompanhado". A propósito, eu não acredito que o aumento de patente aliviaria tanto assim a participação de hackers nas partidas ranqueadas porque muitos, mas muitos players de patentes altas chegaram lá utilizando-se de trapaça e assim continuam com patentes altas.
  • Markovnikov escreveu: »
    Bom, minha sugestão é muito simples, aumentar o nível minimo de patente para poder participar das rankeadas (pelo menos major ou acima), assim dificultando o acesso dessas ''pragas'' (de 11 partidas de hoje 10 tinham hack).

Em meu ponto de vista pode colocar a patente minima para marechal que continuaria a mesma quantidade de rackes la , e se pensar bem retirando eles da partidas rankeadas eles vão ir para as salas livres assim piorando a visibilidade do jogo que ja nao e muito boa , vamos aguardar e ver oque os nossos Querios GMs vão trazer de bom.
  • Creio que não daria certo... Iria demorar muito mais para iniciar uma partida, pois faltaria jogador. A patente Major não é tão simples de ser alcançada.

Enfim, como disse a Tutty, essa sugestão já foi levada pra frente e não teve retorno positivo.
  • Markovnikov escreveu: »

Seria uma forma dos jogadores ''hackers'' repensarem o uso de tais ferramentas ilegais, visando não perder sua conta de alta patente. (até porque, sinceramente?, uma conta 2º tenente o cara upa em 6 horas num f.f ou até mesmo em dias jogando com hack, já vi inúmeras contas com k/d 35.000/300~800, é totalmente ridículo.)

tipo, pra esses cara não existe "Repensar" Por q quando eles já estão fazendo o download do hacker eles já estão dispostos a bagunçar tudo, e eles não se preocupa nem um pouco com a conta porque... até onde sei, o cf não da ban por IP pra hackers.. então eles aproveita e sai comprando conta..