Não gostar e aceitar a existência de algo

Por exemplo, odeio armas porque sei que cedo ou tarde e ainda que você seja o mais bem preparado dos homens/mulheres acabará usando em um dia de fúria;
Aceito que deve existir determinados grupos usando, porque existem diversos outros que cedo ou tarde usarão para tomar de posse, conquistar território, tomar suas riquezas ou o pouco que nós pobres temos, por exemplo. (aqui deveria usar ponto ou só ponto e virgula);

Odeio dinheiro, mas até para usar a privada depois de paga, mensalmente você contribui com uma taxa;
Sou obrigado a aceitar porque é ele que permite 99% da população sobreviver.-.

Comentários

• Bom,

Eu digo que gostei da sua forma de ver as coisas, ainda mais interpretando-as num tópico. Poucos tem uma cabeça tão preparada ou boa assim, e nisso posso dizer que penso semelhante ao seu tipo.

Como eu não gostar também de armas e fábricas nucleares, pois isso é algo que não agrega em nada na nossa vida, mas geram energia, ajudam em pesquisas porém o próprio nome já condiz com o seu real propósito. Ou também dentre outras diversas coisas que não gostamos mas temos que aceitar pois é essa a vida que temos que viver, infelizmente.