1ª Atualização de Dezembro - Manutenção na madrugada de quinta, 14 de Dezembro
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 14 de Dezembro (madrugada de quarta para quinta)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª Atualização de Dezembro.
O tempo estimado é de 5 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/dezembro2017/
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/170620_bugfix_forum.jpg"}[/IMG2]
Perdendo pontos nas ranqueadas
Alguns jogadores estavam perdendo pontos nas ranqueadas depois de partidas onde não deveriam ter perdido pontos. Nossa equipe resolveu esse problema e agora você pode jogar sem se preocupar.
Bug da AWM no modo espectador
No modo espectador, quando você mudava para a tela de alguém usando a AWM, em algumas ocasiões você via a animação de tiro da arma mesmo que o jogador não tenha dado um tiro com ela no jogo.
Jogadores com derrotas no Cada 1 Por Si
Alguns poucos jogadores estavam com derrotas nas estatisticas do modo Cada 1 Por Si, agora esse problema foi resolvido e não acontecerá mais.
Bug nos mapas "Viuva Negra" e "Viuva Negra 2.0"
Em alguns pontos desse mapa tiros varavam em lugares que não deveriam.
Bug de entrar dentro de estruturas do mapa Deserto
Existia um ponto no mapa Deserto em que alguns jogadores conseguiam "entrar" dentro de uma estrutura do mapa e se aproveitar desse bug.
Morte aleatória no mapa Deserto
Existia um ponto do mapa em que se o jogador pulasse ele seria morto.
Morte aleatória no mapa Refinaria
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/dezembro2017/
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/170620_bugfix_forum.jpg"}[/IMG2]
Bugs Reportados pela comunidade que foram resolvidos – 1ª Atualização de Dezembro
Alguns jogadores estavam perdendo pontos nas ranqueadas depois de partidas onde não deveriam ter perdido pontos. Nossa equipe resolveu esse problema e agora você pode jogar sem se preocupar.
No modo espectador, quando você mudava para a tela de alguém usando a AWM, em algumas ocasiões você via a animação de tiro da arma mesmo que o jogador não tenha dado um tiro com ela no jogo.
Alguns poucos jogadores estavam com derrotas nas estatisticas do modo Cada 1 Por Si, agora esse problema foi resolvido e não acontecerá mais.
Existia um ponto no mapa Deserto em que alguns jogadores conseguiam "entrar" dentro de uma estrutura do mapa e se aproveitar desse bug.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Nice![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pela manha tentarei alguns tickets grátis na caixa do Machado - Natal. [/FONT] -
Aguardando a ATT!
-
5 horas esperando pra testar essa belezinha de GG-vip .-.
-
Que venha a atualização!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vem ak natal , que a sorte esteja comigo .[/FONT]
-
E a reputação dos marechais ? está bugada ainda, desde a atualização anterior.
-
Aguardando ansioso pela M4A1-S-Predador e Gatling Gun-Dragão das Trevas *-*
-
-
Que venha nova att, muito boa
-
Show de bola! Consertar os bugs sempre é bem vindo!
-
aguardando......
-
falta arruma o bug das patente de marechal que nao esta upando
-
Na torcida pra diminuir os hacks depois dessa atualização.
-
Só vem esse exterminio de bugs.
-
vou ganhar adaga com um vale caixaaaa kk
-
Que venha!
-
E o bug do ping alto ? Vai arrumar nao?
-
Que venha , Quero SO meu CP Natal 2017
-
Toda att é sempre bem-vinda, só no aguardo!
-
E o bug da reputação dos marechais? Arrumem! Não aguento mais esperar por isso
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1025549]
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 14 de Dezembro (madrugada de quarta para quinta)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/170620_bugfix_forum.jpg"}[/IMG2]Bugs Reportados pela comunidade que foram resolvidos – 1ª Atualização de Dezembro
Existia um ponto do mapa em que se o jogador pulasse ele seria morto.[/QUOTE]
Eu presenciei um Bug no Mapa Viúva Negra, esses dias, Eu tava com 73 de hp por ai 70+, eu pulei ali da base BL pra rampinha do B pra mirar de AWM na porta do B. Morri como se tivesse sido de queda :S só aconteceu 1 vez -
VAI RESOLVER OS BUGS DOS PING TMBM ? MINHA NET E BOA E MEU PING ERA 19 E AGR ATUALMENTE ESTA 180 , ASSIM NAO DÁ! :mad::(
-
Que venha a atualização.. ansioso xD
-
Esperando essa Att pra jogar no mapa novo e roletar umas caixinhas
-
Espero que não aconteça mais bug :confuso::confuso:;)
-
Que venha as armas natal
-
aguardando ansiosamente hihih
-
Otimo, Equipe smp melhorando o jogo<3
-
Isso aconteceu comigo umas 3 vezes ..... No mapa Prisão do C.E Modod Sniper. tem um local que se voce pular nele vc morre.... n sei se ja estao cientes mas provavelmente irei mandar um ticket !!
-
Que venha nova att,
Esta discussão está fechada.