eu já tava sentindo o cheirinho
Meu flamengo nao ta ganhando nem a segundona (varzea) da libertadores md
Comentários
-
Meu flamengo nao ta ganhando nem a segundona (varzea) da libertadores md
EU TO COM UM ÓDIO GIGANTESCO DESSE TIME SEM RAÇA DO KCETE E ESSA DIRETORIA BOSTA ! #FORAEBMESUACORJA
Tópico em área errada mano, toma cuidado, a Área do Quartel é destinada a assuntos do Cross Fire, usa a Área Livre -
Meu time ganhou a libertadores,ai hoje eu tava torcendo pro flamengo pra dar gremio x flamengo na recopa,mas ai deu nisso
-
nisso que dá torcer pra time ruim k
-
Os times que mais investiram não ganharam nada, Palmeiras e Flamengo piada!
A quarta força de São Paulo levou o paulista e o brasileiro, Vai Corinthians! -
Tópico errado amigo,quartel é apenas para debater assuntos sobre o jogo
Mas sobre sua postagem : Tá tensa a situação viu,quem inventou essa parada de cheirinho deve estar Full pistola -
Pelo menos voce não torce por São Paulo igual eu , ganhamos nada só sofremos kkkk .
-
Dos mesmos criadores de : "Palmeiras não tem mundial"
"Flamengo só fica no cheirinho"
Ano mais estrume que vi do flamengo...2 vices ah vai pra..... -
Vi todo mundo falando de cheirinho, mas até agora não entendi essa referencia.. com assim? Alguém me explicar.. não acompanho muito futebol...
-
Após uma reunião, a diretoria do Flamengo decide mudar o nome para Clube de Regatas Vasco.
-
Normal o flamengo ficar no cheirinho.
Vaai Corinthians :cool: -
vai dormir caraa....., tu gosta é de gozr com o pa* dos outros né ? kkkk, me diz ai, qual é a sensação ???
quando perde é o mais falado, quando ganha é o mais falado, vivem do flamengo, mds... tire esse nome doce da boca, dos dedos, deve ser sofredor, vascuino cagado -
Não vo falar mal do seu time não, já que o meu não tem Mundial SHDHSDHAS
-
sTORMbyHoooF escreveu: »vai dormir caraa....., tu gosta é de gozr com o pa* dos outros né ? kkkk, me diz ai, qual é a sensação ???
quando perde é o mais falado, quando ganha é o mais falado, vivem do flamengo, mds... tire esse nome doce da boca, dos dedos, deve ser sofredor, vascuino ******
Único jogo que tinha né, achei um verdadeiro vexame por não terem conseguido levar o campeonato em casa (Brasil). -
Tá parecendo entregador de pizza....[IMG2=JSON]{"alt":"Resultado de imagem para entregador de pizza cheirinho","data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i2.wp.com\/www.olharcult.com\/wp-content\/uploads\/2017\/09\/IMG_3461.jpg?fit=1280%2C1280"}[/IMG2]
-
O Flamengo nem era pra ter chegado a final, tinha que ter sido eliminado pelo Fluminense nas quartas.
O título do Independiente foi mais que merecido. -
Foi uma vergonha o jogo de ontem.
Mas agradecemos a vocês torcedores rivais pela audiência.
Por causa de você nossa cota de TV continuará sendo maior em 2018.
Ganhando ou perdendo somos sempre os mais falados
Até lá.;) -
No jogo da final da sul americana ganhou o maior time e com mais peso na camisa kkkkkk
Saudações do tri campeão da américa. -
Nós BR, principalmente no futebol, quando se ganha visibilidade o corpo parece está dentro de campo, mas a cabeça parece está na europa.
-
Agora o Grêmio também perdeu pro Real Madrid, o que era extremamente óbvio.
Notei que o estilo brasileiro é cair, rolar no chão e pedir a expulsão do outro jogador por ter tocado com um dedo.
Adicionando a isso, 20 chutes do RM e 1 do Grêmio, 7 para o gol do RM e 0 do Grêmio, 66% de posse do RM e 34% do Grêmio. -
Notei que o estilo brasileiro é cair, rolar no chão e pedir a expulsão do outro jogador por ter tocado com um dedo.
Adicionando a isso, 20 chutes do RM e 1 do Grêmio, 7 para o gol do RM e 0 do Grêmio, 66% de posse do RM e 34% do Grêmio.
Essa é a diferença do futebol da EUROPA pro futebol do lado de cá.
7x1 foi pouco.
Que Deus nos proteja na copa. -
Adicionando a isso, 20 chutes do RM e 1 do Grêmio, 7 para o gol do RM e 0 do Grêmio, 66% de posse do RM e 34% do Grêmio.
E olha que se não fosse o Geromel e o Kannemann era de 5 pra mais. -
Ainda bem que o grêmio perdeu... ELES IAM ACABAR COM O PLANETA
Por isso tem que torçer pro corinthians, a 4° força conquisto brasileiro, competição nacional mais díficil.. até pq são 38 rodadas, de muito jogos, pra se conquistar a liderança! -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1027926]Ainda bem que o grêmio perdeu... ELES IAM ACABAR COM O PLANETA
Por isso tem que torçer pro corinthians, a 4° força conquisto brasileiro, competição nacional mais díficil.. até pq são 38 rodadas, de muito jogos, pra se conquistar a liderança![/QUOTE]
Esse ano foi dos pequenos,a 4ª força ganhou o brasileiro e o menor do Sul a libertadores,e os ''grandes'' ganharam o que? kkkk